#

Vizinhos barulhentos – 2

1539 palavras | 0 |3.67
Por

Um dia de muitas loucuras com o Valter…um pedido…

Ontem aconteceu tanta coisa que eu nem consegui adormecer.
Eu convidei o Valter a almoçar na minha casa, e ontem de manhã fui fazer compras para o almoço.
Eu fiz carne assada no forno, comprei duas garrafas de um bom vinho, e quando ele me telefonou a dizer que em meia hora estaria na minha casa, ainda tive tempo de dar um bom banho, fiz a chuca, e depois coloquei um belo perfume, como eu havia dito para ele vir com roupas casuais, eu apenas vesti uns calções bem justos ao meu cu, com eles entrando no meu rego, não vesti cueca, e vesti outra blusa de alças.
Eu estava super nervoso, queria falar tanta coisa para ele, tanta que eu nem sabia por onde começar, nem parece que tenho 43 anos, pareço ter uns 16 ou 17, LOL.
Quando ele bate na minha porta, eu estava tremendo, por causa dos nervos. Quando abri a porta e o vejo… meu Deus.
Ele estava vestido com uma shirt preta, justa ao corpo, calças de fato de treino, mas dava bem para ver os contornos do COLOSSO.
Cumprimentamo-nos com um aperto de mão, ele entrou, e mal eu fecho a porta, ele agarra-me por um braço e puxou-me para ele e deu-me um beijo na boca, e meteu a língua toda na minha boca, enquanto me apertava as minhas nádegas enormes com as mãos.

– VALTER… ASSIM MATAS-ME DO CORAÇÃO…
– NÃO CONSIGO ESTAR PERTO DE TI SEM TE TOCAR…
– VALTER, TENHO DE IR VER O ALMOÇO.
– QUE SE FODA A COMIDA… O QUE EU QUERO COMER É O TEU CU, A TUA BOCA, QUERO MAMAR NAS TUAS MAMAS…QUERO FODER.
– MAS…MAS…VALTER…

Ele tira-me a camisa de alças, e puxa-me os calções para baixo, e ajoelha-se á minha frente e começa a chupar o meu pau minúsculo… eu dizia:

– VALTEERR…O AALLMOÇÇOOO… HUUMMMMM…AAAHHHHH…VALTEERRR…
– O MEU ALMOÇO ÉS TU…VOU-TE FODER TODO.
-VALTER… QUEEEE FFAZZESS????

Ele ao mesmo tempo que me mamava o meu pauzinho, ia metendo dois dedos no meu cu…os bicos das minhas mamas pareciam que iam explodir.
Quando ele me roda e mete a língua no meu cu e o lambe por dentro…eu estava entregue. Ele lambia meu cu e me masturbava com força.
Quando ele se levanta e me ajoelha, e eu comecei a mamar naquele COLOSSO, e mal conseguia engolir a cabeça dele, mas o Valter não se contentaria só com isso, e agarra com força na minha cabeça e fez-me engolir ele todo, até eu ficar com o nariz no meio dos pentelhos dele, inalando aquele cheiro de macho, endoidecendo-me ainda mais.
Começou a foder a minha boca, eu engasgava-me, ele aliviava um pouco mas depois voltava a puxar-me para o engolir todo.
Que homem…eu tentava me soltar, mas ele é dominador, usa os seus passivos para o satisfazerem… eu talvez tenha sido o primeiro que se submeteu totalmente a ele.

– AAHHMMMM…POORRRRAAAAA…TTUUAAAA BBOOCCAAAAA….RRRUUUIIIII…CCAARRAAALLHHOOOOO!!!!!!
– HHUMMMPPPTTTT…..HHAAAAMMMMMM…GGASSSSSSPPPPPPP….GGGGGGAAAASSSPPPP…
– VOU-TE FODER TTTOOOODDDOOOO!!!!!!

Ele liberta-me…respirei por uns segundos, mas ele agarra-me por um braço, e mete ele atrás das minhas costas e torce ele, e me debruça de barriga numa mesa que tenho no corredor, uma mesa pequena, mas deu para ele me apoiar, afastar as minhas pernas, eu tinha o cu cheio de saliva dele, mas mesmo assim levar com aquele COLOSSO assim quase a seco seria impossível.
Pois eu pensei que fosse…mas ele pensou que entrava…e tanto forçou que que entra a cabeça, e eu berrei que nem um doido.

– VAAAALLLLLTTERERER….TTIIIRRRRR EEESSAAA AMERRRRRDDDAAAA…AAIIIII OOOOO MEEEUUUU CCUUUUUUU…
– AAGUUEENTTAAAA…QQUEEE VAAAI EENTTRAR TTUUDDO…QQQUEERR TTUUU BEERRRESS OU NNAAAOOO…TTTOOOOMMMAAAAA…
-VVVVVAAAALLLLLLLTTTEERRRRR…PPPAAAAARRRAAAAA AAAIIIIIEEEEEEEEE…AAAAIIIIIEEEEEE…
– AAAGGUUEENNTTTAAAA….PPUUUUTTAAAAA…VVVAAAIIII AAAGGUUEEENNNTTAAAAA…

Eu tentava escapar para a frente, esperneava, e aquilo ia entrando cada vez mais, e mais…eu gritando e o meu cu alargando.
Quando está metade dentro ele para uns segundos, e tira um pouco, pensei que ele fosse tirar tudo, mas foi apenas para ele ganhar balanço e enterrou tudo. mesmo tudo dentro de mim…aquilo chegou no meu estomago…eu dei um grito, e esbugalhei os olhos, e fiz força nas nádegas, apertando o caralho dele dentro do meu cu…e mijei-me.
E ele tira o caralho quase todo e mete outra vez, e a mesa que era pequena escorrega de debaixo de mim e cai no chão e ele agarra-me para eu não cair atrás dela e encosta-me contra a parede e enrraba-me comigo de pé, aqueles 29cm entrando com força pelo meu cu dentro, ele mordendo a minha orelha, chamando-me:

– PPPUUTTAAAAA….CCAAABBRROOONNAAA…VVAAACCCAAAA…TTOOOMMAAA…
– AAAIIINNNEEEEEEEMMMMM…VVAAALLLTTEERRRR…AAAIIIII MMEEUUUU CCCUUUUUU…
– EEEESSSEEEE CCUUUUU…EEE TTTAAAAAOOO QQUUEEENNTEEEEE…QQQUUEEEE BBBOOMMM…
-AAAIIIIIII VVVAAALLLRREERRRR…AAAIIII VVVAAALLLLTTTTEERRRRR…AAAIIII MMEEUUUUU CCUUUU…

Estou sendo empalado contra a parede, quando ele entrava todo até os meus pés eram levantados do chão.
Ele com o caralho todo atolado no meu cu faz-me andar pela casa até chegarmos na cozinha, e ele tira o caralho, deita-me de costas na mesa da cozinha e vai desligar o forno, porque eu lhe pedi, e depois mete-se no meio das minhas pernas, abre-as, mete elas apoiadas no ombro dele e agarra-me pela cintura e mete o caralho d eum vez pelo meu cu dentro…embora eu tenha querido escapar, já entrou melhor…aos poucos o meu cu vai-se moldando ao caralho dele, ele fode o meu cu como se fosse uma cona, chega mesmo a agarrar-me nas mamas e ordenha-me como se eu fosse uma vaca, enquanto me fode o cu.
Em seguida abaixa-se e segura-me por debaixo dos braços e levanta-me, e eu engatado no caralho dele, beija-me na boca…eu estava todo suado e ele também, e leva-me ao colo para a cama do meu quarto, e eu cavalgando o caralho dele enquanto andamos.
Antes de me por de quatro na beira da cama está longos minutos a beijar-me na boca, mamando nas minhas mamas, chupando o meu caralho minúsculo, lambendo o meu cu que parece uma cratera, e depois meteu-me de 4 na beira da cama e enrrabou-me até que se veio 3 vezes de seguida no meu cu…quando ele acabou eu descambei para cima da cama e ele também por cima de mim…e ele segura-me pelos cabelos, volto acara e ele beijou-me na boca e disse:

– RUI… SOU TODO TEU… QUERO-TE FODER, MILHÕES DE VEZES.
– TAMBÉM SOU TEU…TODO TEU…

Nem se passaram 2 min e adormecemos, eu agarrado a ele, e quando acordei cerca de 4 horas depois, ele dormia ainda e dei por mim a pensar como era possível conhecer ele nem haviam passado 5 dias e eu estava a apaixonar-me. Confesso que por enquanto é mais pelo que ele me faz sentir quando me fode… sinto-me indefeso…quero que ele me proteja… e confesso sinto pavor do caralho dele, doí-me tanto ao principio mas depois… leva-me ao céu.
E eu aproveitando ele estar a dormir com a barriga voltada para cima, começo a mamar no caralho dele… e começa a ficar teso…e eu mais o engulo…eu penso que ele está a dormir, mas ele está só fingindo…lambo os colhões enormes dele, e depois engulo o caralho dele, quando ele diz:

– MONTA-ME SUA PUTA BOA.

E eu levantei-me, coloquei-me de cocaras por cima dele, e começo a deslizar pelo caralho dele, e ele vai entrando…eu tremia mas deixava-me cair, e atolei-me no caralho dele até ele estar todo dentro do meu cu.
Ele então agarra-me nas mamas e puxa-me os bicos e diz:

– RUI…ÉS FANTASTICO…MAS PODERIAS TER MAMAS MUITO MAIORES…
– EU QUUEERRRROOOO…AAIINNNNN…AAIINNNNNNN AAIIIEEEEEEEEE…
– QUERES TER MAMAS MAIORES????
– SSIIIMMMMM… ( num aparte, eu quero ter mamas mesmo grandes, é o meu sonho).
– PUUUTTAAAAA…. CAVALGA AÍIII…..
– AAAIIII VVAALLLTEERRRR…DEEIXXASS–MMEEEE DDDOIDDDOOO…

Cavalguei o caralho dele até ele se esporra dentro do meu cu…quando isso aconteceu ele dá a volta, e na posição de missionário ele enrrabou-me beijando-me na boca, mamando nas minhas mamas, ordenhando-me… passámos a tarde na cama a foder, e depois fomos jantar…o almoço, LOL.

– RUI… QUERO-TE… EU NUNCA QUIS TER NADA DE SÉRIO COM UM HOMEM…MAS NÃO TE CONHECIA… E ESTOU A GOSTAR MUITO DE TE CONHECER, E EU QUERO…NAMORAR CONTIGO. ACEITAS-ME?
– SIM…MIL VEZES SIM, EU ACEITO.

Dali voltámos para a cama, e conversamos durante horas, tínhamos, e ainda temos, muito a falar um com o outro, e eu só poso dizer que me estou a apaixonar, e estou tão feliz, com o Valter.
Pois…tenho um namorado…e eu decidi uma coisa…vou apresentar ele á minha família como meu namorado, quando acharmos que devemos dar esse passo… vou sair do armário. Estou feliz, ao lado do Valter. Estou a aprender a amar ele.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos