#

Veja como sexo anal por mais de 40 anos deixa uma bunda! Deforma assim para sempre! Fotos reais,

413 palavras | 4 |3.75
Por

Eu sou Joana, uma mulher madura e experiente na casa dos cinquenta anos. Casada com Onofre, um corno manso e feliz, vivemos uma vida liberal e excitante, onde o sexo anal é nosso grande fetiche.
É incrível como o corpo revela nossas paixões e desejos, e eu acredito que minha bunda já diz tudo sobre mim. Aquele famoso “caminho de picas” que tanto admiro nas fotos e vídeos de Lane e de outras mulheres ousadas como eu, é a prova de que damos o nosso ânus com frequência e intensidade. Mas no meu caso, a coisa ficou bem mais evidente.
Se antes meu reguinho era perfeito e uniforme, hoje, depois de mais de 40 anos dando a bunda quase todos os dias para caralhos enormes, grossos e duros, ele adquiriu uma marca e formato inconfundível. Sim, aquelas sessões de sexo anal demoradas, com a entrada e saída constante de picas gostosas e grossas em minha bunda, transformaram minha aparência íntima, deixando-a com o aspecto tão distinto e excitante que é impossível não notar. Vejam em minhas fotos e vídeos.
Mas nem tudo são flores. Há quem desconfie e até comentem sobre isso, principalmente quando uso fio dental ou roupas mais ousadas. Afinal, é difícil esconder minhas inclinações liberais e a minha paixão pelo sexo anal, não é mesmo? Mas eu não me importo com o que pensam ou dizem, pois minha vida é repleta de prazer e realização.
Se você estiver interessado em conhecer mais sobre nossas aventuras e fetiches, visite nosso perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Vai Lá, descubra uma comunidade divertida e aberta a novas experiências, onde poderemos nos tornar amigos e compartilhar nossas histórias e nossa paixão pelo sexo anal.
Minha vida é uma prova viva de que, independentemente da idade, podemos continuar sendo sensuais, liberais e desejáveis. Cada vez que sinto uma pica entrando no meu ânus e me fodendo com força, eu me sinto viva e intensa, aproveitando cada momento de prazer e satisfação.
Então, se você é um apreciador de bundas bem usadas e experientes, não perca a oportunidade de se conectar conosco. Vamos ser grandes amigos e, quem sabe, poderemos até compartilhar algumas dicas e experiências. Nas fotos abaixo, estou em nossa casa em Gravatá, que usamos para conhecer amigos, fazer vídeos e fotos.
Joana e Onofre Chifrudo.

Amostra-Gravata-04

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cara.casual ID:1d8vqt8a6q1e

    Delicia

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Vontade de ATOLAR a mão no CU de uma coroa BUNDUDA do CUZÃO GRANDE! ATOLAR a mão toda no fundo do CU até a VAGABUNDA GRITAR DE DOR… “FILHO DA PUTA QUE DOR DO CARALHO!!!!”…depois fecha a mão dentro do CU e puxa o punho com tudo “OLHA O FILHO DA PUTA SAINDO DO CU”…arranca até MERDA do CU da VAGABUNDA!!!

    • Jerfeson ID:1d1oea3lk7at

      Delicia demais hummmm

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Coroa de 50 anos geralmente gosta de ser RASGADA, de sentir muita DORZINHA NO CU(e como fala PALAVRÃO com o macho no CU)…se o LASCADOR for FILHA DA PUTA, arranca BOSTINHA do fundo do CU, melhor ainda. A VAGABUNDA faz questão de MAMAR o ROLÃO GROSSO cheio de BOSTA até ficar limpinha…depois PICA NO CU DA VAGABUNDA!!!