#

Comi o cu da aeromoça aqui n avião e fiz essa foto

540 palavras | 2 |5.00
Por

Comer bunda de comissária de bordo, conhecida também como Aeromoça, é bom demais. Principalmente ela fardada e dentro do banheiro do próprio avião onde ela trabalha.. Sei que é arriscado, mas aventuras para mim só presta assim. são as mais difíceis e arriscada. Quem acompanha meus vídeos e fotos sabe que sou assim. e sempre registro tudo com meu celular, para colocar nos sites da amiga Selma REcife , como essa foda.
Fiz uma viagem e o avião estava relativamente vazio. Sou um jovem empresário que sei atrair uma mulher. comecei a olhar essa aeromoça e puxar papo. Até que no final da viagem deixei discretamente meu cartão. Ela me liga, para minha surpresa. e marcamos para jantarmos juntos. Era evidente o tesão dos dois até que começamos a falar de sexo e aventuras loucas. E nesse papo surgiu os sites de Selma, que incrivelmente ela também conhecia. www.apoia.se/selma , www.selmaclub.com ou www.bit.ly/selmapat2023 (NOVO)
Ela viu meu perfil e meus vídeos loucos. E abri o jogo, falando que adoraria fazer anal com ela no banheiro do avião. Ela adorou a ideia e partiu para a parte prática. Consegui minha volta no voo onde ela trabalha e ela conseguiu que eu entrasse mais cedo que os demais, com uma fabulosa desculpa sobre um problema de saúde fictício meu.
Tínhamos de ser rápidos. Estava eu, ela e uma amiga na aeronave. ela pede a amiga para pegar algo relacionado a um Catering e ela vai. Iríamos ter uns 10 minutos. fomos aqui para esse banheiro nos fundos do avião. Começamos a nos beijar e logo coloco-a nessa posição.
Abaixo dela , abro sua bunda e começo a cheirar dentro. E que cheirinho gostoso. Depois passo a lamber seu anelzinho e ela manda eu meter logo. Começo a penetrar seu cuzinho apertado e ela vai gemendo e gostando, até que entra e devagar coloco tudo. E filmando aqui com meu celular, para vocês todos. Que bunda gostosa, amigos. Depois apoio o celular apontado para gente, pois eu queria era gozar nesse rabo. Eu a pego pela cintura e começo a socar forte. Tesão e medo de chegar alguém me deixava mais excitado ainda. Ela goza se tocando, mas sem poder gritar. Depois eu gozo e começo a encher seu cu de esperma. quando eu estava acabando, escutamos a amiga entrar. Rapidamente coloco a cueca e calça e ela veste acalcinha rapidamente. Saímos como se ela estivesse me mostrando o banheiro do avião, como se nada tivesse acontecido.
Nem nos limpamos da foda. Fui para minha cadeira e fiquei lá, com a cabeça do pau com um pouco de merda, mas bem acolhida na cueca e calça jeans. E ela continuou o voo com a bunda sujinha, vazando esperma no fundo da calcinha, sem nem às pessoas que trabalhavam com ela ou os passageiros imaginassem isso.
Foi um dos melhores voos de minha vida.
Veja mais contos com fotos meus aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/bizarro2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BR1 ID:bf9dsxspd4

    O QUE CARALHOS VOCES ESTAO GANHANDO PARA ACESSAR ESSE SITE DESSA SELMA NOJENTA AI ?

    • roberto gualtolini ID:5h703oij

      muito bom