# # #

Beiçola vai se dar bem com dona Nene

973 palavras | 5 |3.65
Por

Era chegado as festas de fim de ano, na casa da família mais amada e unida do Brasil os preparativos estavam a todo vapor.
A matriarca Dona Nene seguia com mais um dia de trabalho domésticos pela frente, quando na correria do café da manhã recebeu um pedido inesperado de seu amado filho Tuco, mãe vai ter uma confraternização no cursinho e fiquei de levar um centro de salgados, você faz pra mim, é pra segunda.
Nenê não teve como dizer não, afinal além de filho querido, Tuco também era seu amante insaciável ao qual Nenê não podia negar a bucetinha quem dirá um favor.
Lineu se despede de todos já dando uma bronca em Tuco e vai pro trabalho, aos poucos todos saem e Nenê se vê as sós com seu filho amante.
Ela começa a lhe provocar, se abaixa frente a geladeira na gaveta de frutas, sua bunda empinadinha, ela levanta a parte de baixo do vestido e diz, por que não vem logo da essa pica pra mamãe, a safada estava cada dia mais entregue as orgias com o filho, em casa já não usava calcinha, só pra facilitar pro rapagão.
Sem perder tempo ele cai de boca na buceta de sua mãe, Tuco chupa com vontade, ele já descobrira todos os pontos sensíveis de Nene, ela geme, ahh meu gostoso, aí que língua, assimmm, totalmente entregue ao prazer e de forma inesperada foi surpreendida com um forte tapão na nádega e a ordem, pedi mamãe, pedi o que você quer., Tuco arromba a puta da sua mãe com essa rola tesuda, ali na cozinha encostada na geladeira, com o vestido levantado, Nenê tem sua bucetinha penetrada pelo próprio filho numa foda rápida, é isso que você quer sua puta velha, aí filho fode, fode forte marréta a buceta da puta de sua mãe, assim seu cavalo sem dó, me faz gozar nesse pau gostoso, tô sentindo a cabeça socar seu útero, toma sua puta toma rola, toma o que o papai não ti dá, Tuco então enchi a bucetinha de sua mamãe com seu leite, caralho sua puta você tá mais tesuda a cada foda, vem limpar meu cacete, Nenê mama a piroca do filho com paixão e gula, ela estava viciada em fuder com o próprio filho, tem com fome sua puta, quer leite de rola?, eu tenho um tempinho vou te dar o que quer, Tuco agarra a mãe pelos cabelos e começa a meter em sua boca forte e sem dó, Nenê engasga na garganta profunda mas engoli o engasgo e se esforça a cada estocada de seu macho pra aguentar firme, alguns poucos minutos Tuco explode em um orgasmo forte na boca da mamãe, Nenê engoli quase tudo, com um pouco de porra no canto da boca ela olha para o filho e sorri, Tuco dá um tapa em sua cara e diz, você é a melhor mãe puta que um filho pode ter, aqui encomenda os salgados ao Beiçola, assim você não vai estar ocupada pra me fuder gostoso, o jovem sai e Nenê vai se compor pra ir ao bar fazer a encomenda.
Nenê chega ao bar onde Beiçola está arrumando umas coisas, pela manhã o bar não tem movimento.
Bom dia Beiçola, bom dia dona Nenê.
Que prazer, algum problema?
Não, eu queria fazer um pedido particular.
Sim só um minuto, vou fechar a porta do bar, tenho que sair daqui a alguns minutos, você sai pela lateral, só um minuto Nenê.
Nenê não entendeu, então após fechar o bar, Beiçola então foi encostando atrás de Nenê e falando em seu ouvido.
Terei o maior prazer em atender seu pedido sua gostosa.
Splash ao tocar Nenê Beiçola recebeu um tapão no rosto como repulsa, está pensando o que de mim Sr Beiçola, sou uma mulher direita, mãe esposa, fiel., O que Nenê não imaginaria é que uma mesa de bar pode ser o melhor dos psicólogos, então a surpresa pra ela, dessa vez foi o Beiçola que lhe segurou, lhe enfiou um tapa de rodar o rosto e lhe foi direto nas palavras.
Mãe, esposa, fiel, porra nenhuma, você tava dando essa bucetona pro Agostinho, sei que ele meteu na sua buceta e que o seu filho descobriu, sei também que te chantageou, lhe tirou o cabaço do cuzinho e você viciou em dar pra ele.
Beiçola por favor não comente isso com ninguém, pela nossa amizade.
Amizade?, Você desde a adolescência sabia do meu tesão por você, e não foi nenhum pouco minha amiga pra me dar essa bucetinha, agora deixa eu levantar esse vestido., Caralho Nenê tá sem calcinha, tava dando essa buceta, deixa eu vê., Nenê não vestirá a calcinha após sua rapidinha na cozinha e Beiçola já matou a charada, Beiçola então enfia dois dedos sem dó na buceta de Nenê que dá um gemido manhoso e gostoso.
Tá toda esporrada, safada já tomando rola logo pela manhã, vamos lá em casa, a fantasia erra te fuder na mesa de sinuca, mas não vou pegar a sopa do Tuco não .
Beiçola por favor o que vai fazer comigo?
Fuder você muito, todos estão no trabalho, seu filho amante só chega às 13:00hs, então essa manhã vai ser só minha sua puta.
Pobre Nenê chantageada pelo Beiçola, e agora vai ter que fuder rsrsrs
O conto ficou um pouco longo, vou escrever uma segunda parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lais ID:1daianowqm

    Onde está os outros contos que eu tinha lido anteriormente?

  • Responder Xenoautor ID:81rd515mzm

    Kkkkk arte, estou aplaudindo de pé

  • Responder Anônimo ID:gsudr949a

    Caramba essa Nenê tá uma puta kkk

  • Responder V ID:52sdk0h

    Kkkkk
    O cara é fã da grande família.

  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    Tem que fuder mesmo essa vadia