#

Tentação na Sogra, e a minha mulher sabe – Parte 1

1632 palavras | 3 |3.97

Minha mulher sabe e aceita que eu tenha tesão na minha sogra.

Resumindo rápido, tenho 24 anos minha esposa 20 anos, minha sogra 40.

Começo de tudo, ainda namorando minha esposa, eu já dormia na casa dos meus sogros, e desde novo eu lia contos, um dia li um conto sobre sogra, desde então, comecei a olhar melhor a minha diferente.

Minha sogra já acostumada comigo na casa e dormindo lá, principalmente, andava de shortinho de pano e blusinha, durante o dia todo, só trocava de roupa pra sair.
Minha namorada e eu sempre abertos no quesito sexo, começamos com algumas “fantasias”, e eu fui bem explícito na questão, meu desejo era transar com duas, ela aceitava numa boa a “fantasia”, mas não quer dizer que iria ou queria fazer.
Começamos a transar de formas fora do “comum”, comecei a quando ficar na casa dela, ficar sem cueca, e ela sem calcinha, adorávamos transar com gente em casa.
Até que um dia fui sincero pra ela, disse pra ela que tudo bem ela não querer deixar eu me envolver com outra, mas não era justo depois de ela ter introduzido isso no nosso meio, ela ao menos não realizar alguns fetiches, ela concordou, e perguntou qual seria esses fetiches, eu basicamente falei de como seria um conto, disse a ela que seria legal, de quando nós fossemos transar, ou fazer qualquer coisa, ela poderia “narrar” como se eu estivesse com outra pessoa, ela concordou.
Nesse mesmo dia, sentados na sala era sábado, não tinha ninguém em casa a não ser nós, como de costume eu estava só de bermuda mas sem cueca, ela tava do meu lado, mexendo no celular quando ela passou pela foto de uma guria com um rabão, aquela foto que as mina tiram saindo da piscina, e a foto fica mostrando a bunda toda, na mesma hora que eu percebi, eu disse pra ela voltar na foto, e ela, – queis mesmo que eu volte?, respondi – Sim, ela voltou e falou, – É minha prima a Natália, queis ver a bunda da minha prima é?, eu rapidamente pensei, vamos ver oq acontece, respondi, – não sabia que era tua prima essa foto, mas agora que sei, deixa eu ver bem a foto, pq ela tem um rabão mesmo, ela sorriu, e me deu o celular, eu pensei, bom se ela não me xingou, ela gostou, então testei outra coisa, enquanto olhava q foto, meti a mão na bermuda tirei o pau pra fora, e comecei a punhetar o pau, ela parou e ficou me olhando, e eu fingindo que não era nada de mais, então ela me diz – Tu vai bater punheta olhando a foto da minha prima?, respondi – Sim, é só uma punheta olhando uma foto como se fosse outra qualquer, ela – Mas não é uma foto qualquer é da minha prima, podes bater tua punheta olhando a foto, mas aposto que a foto não faz isso, nisso ela agarrou meu pau e começou a chupar e disse – Viu, a foto faz isso aqui? Ela até te deixa de pau duro, mas eu faço gozar, aproveitei o momento e falei pra ela que aquela hora, era o momento pra ela realizar minhas fantasias, ela concordou, e perguntou o que eu queria, respondi, – Quero que tu chupe esse pau como se fosse tua priminha chupando ele, vou fazer tu te engasgar como se eu tivesse com o pau na boca da tua priminha, e depois vou encher tua boca de leite, imaginando ser a boca da tua priminha, ela sorriu, e disse, – Goza então na boca da minha priminha, assim fiz, gozei.
Sempre q dava, eu introduzia isso na transa, ela me mandava prints no what’s das fotos que a prima dela mandava, depois das amigas.
Comecei a ir mais fundo na história, um dia fiz algo que nunca havia feito, mas depois de ver um vídeo resolvi fazer, e ela adorou, um dia ela dormindo comecei a bater punheta e gozei na cara dela, e ela acordou assustada, mas quando viu, terminou de limpar a goza que tava no meus pau, limpou o rosto e voltou a dormir.

Até o dia que vi o conto sobre sogra, eu tava na minha casa, quando comecei a ler, comecei automaticamente a lembrar da minha sogra de shortinho, e blusinha, lembrar dela deitada no sofá dormindo e quando ficava com a bunda pra cima, por usar shortinho de pano e bem curto é, aí se mexer enquanto dorme, ele fica socado na bunda, depois disso comecei a reparar mais nela, e Lia conto sobre sogra direto.

Um dia dei bobeira, e deixei a aba do navegador aberta em um conto sobre sogra, mas nem lembrava, e minha namorada viu, e quando viu, venho me questionar, o por que daquilo, enrolei disse que não era nada de mais, que era apenas histórias, coisas inventadas, que eu lia de tudo um pouco, não era pra ela dar bola, ela não curtiu, passou o dia fechada comigo, mas não tocou no assunto.

Uns 5 dias depois do acontecido, fomos todo mundo pra praia, minha sogra não é chegada q usar biquíni, ela usa sempre um shortinho por cima da parte de baixo do biquíni, fomos a praia e tudo normal, mas quando voltamos, era cedo ainda, meu sogro se deitou pra descansar, mas nós ficamos pela piscina, é uma piscina desmontável, minha sogra foi q primeira a ir entrar na piscina, por ela estar em casa, se sentiu mais confortável e tirou o shortinho, ficando completa com o biquíni, eu tava na porta saindo, indo em direção a piscina, minha namorada vinha quase que de frente pra mim, e minha sogra na beira da piscina, de costas pra mim deu uma reclinada pra tocar na água pra ver se tava gelada, nessa hora, o rabão dela ficou uma maravilha apontando pra mim, com a parte de baixo do biquíni sumindo dentro da bunda dela, minha namorada olhou pra, me viu com uma cara, olhou pra trás e viu eu olhando a bunda da mãe dela, e ela se virou pra mim botou a mão na minha cara e disse, – Não acredito, e entrou na casa.

Eu fiquei sem jeito por que ela viu, mas não fui atrás pra conversar com ela, apenas fingi que nada aconteceu.

A noite, a gente no quarto, ela tocou no assunto, – Não tens nada pra me dizer, sobre mais cedo? Eu vi tu olhando pra minha mãe, ou melhor, pra bunda dela. Eu, – O que eu tenho pra te dizer? É que a bunda grande é de família.
Ela – Pelo amor de Deus, tu não tem vergonha de falar isso não? Cara ela é minha mãe. Eu, – Vergonha? Vergonha do que? Meu eu só olhei, algo que também fica impossível de não ver, ou vais querer me dizer que tua mãe não tem um bundao? Ou melhor, que tu tem um rabão que nem tua mãe? Por isso falei que era de família.
Ela – Sim, eu sei que ela tem, mas precisa falar isso?,
Eu, – Na verdade eu não ia falar nada, tanto que sim, olhei, mas não ia falar, como não falei mais cedo. Ela – Tá tá, te liga ela é minha mãe, não precisa ficar falando, eu – E olhando pode?
Ela só me olhou com uma cara e não falou nada, e eu, – Já dizia o ditado quem cala, consente!, se tu não falar não, eu vou continuar olhando pra bunda dela!, Ela, – E adianta eu falar não? Eu te conheço, sei que falando não ou não, da mesma forma tu vai olhar pra bunda dela, ainda mais agora que eu vi que tu gostou do que viu
Eu, – então tá bem.

Nós deitamos pra dormir, e eu puxei assunto me fazendo, Eu – Tá eu sei que é errado, mas olha só, infelizmente ou felizmente, eu já vi, e acabei achando mãe gostosa querendo ou não pensa comigo, tu é a cara dela, eu ela quando era mais nova era tua cara, então ou seja, tu quando ficar velha, vai ser a cara dela, pensa um pouco, eu ter achado ela gostosa, automaticamente, eu tô deixando claro que futuramente, qnd tu tiver a idade dela, eu vou te achar gostosa, ela – É, até que faz sentido, mas sla, é minha mãe tu é meu namorado, é estranho saber que meu namorado acha a minha mãe gostosa. Eu – Não meu não pensa assim, pensa o privilégio que eu tenho, vejo minha namorada nas duas formas dela, uma ela nova e outra ela velha, e nas duas, me deixa de pau duro, ela me olhou com uma cara, eu – Tu acha errado, eu olhar pra ela, e achar ela gostosa? Então quero ver o que tu vai fazer, qnd a gente ficar velho, meu cérebro vai dizer pra mim não ficar de pau pra ti, já que tu vai ser a cara da tua mãe, e meu cérebro vai se lembrar que n era pra ficar, ela – É, concordo.
Eu, – Vamos fazer o seguinte, vou tentar me controlar, mas se algo acontecer, eu te falo e a gente resolve.
Ela – Ok

Desculpa por ser grande, é que eu tinha que dar esses detalhes a vocês!!

Mas já vou por a parte 2!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 33 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ksdo Passivo ID:g3irytud4

    Isso vale pra ela olhar seu pai e tios? Ou pensamento de traição é só pra vc? Quer fazer ela de corna, mas vc aceita ser corno, dela se masturbar pensando em outra rola, em outro cara? Te agrada tb?

  • Responder Grisalho ID:gnruj2dv2

    O contexto é bom mas muito difícil de entender pela forma que foi escrito

  • Responder Amauri ID:e7t97jm5hw4

    Muito bom o conto, só faltou as fotos da sogra gostosa mostrando a bundona linda 😍