# #

Provei a esposa do meu amigo

781 palavras | 0 |4.36
Por

No último contei que estava na casa se um amigo e durante a sua esposa parou a conversa me convidou para transar e me levou para o quarto.

Na aquele dia cheguei em casa e apaguei de cansaço, no dia seguinte fui para o trabalho de manhã e passei o dia todo pensando, foi uma coisa que nunca tinha acontecido, pensei em mandar mensagens para o meu amigo, mas não tive coragem.

No final do expediente enquanto estava quase chegando em casa recebo a mensagem dela perguntando com foi meu dia, respondi educadamente e perguntei como foi dela, que já respondeu que estava cheia de tesao me chamou para ir casa dela naquele momento, confirmei que estava ainda, tomei um banho rápido, olhei meu zap e estava cheio de vídeo dela mostrando a calcinha molhada e bucetinha pingando enquanto dirigia, tomei um tadala e sair.

Ela me mandou um áudio dizendo que o portão estava aberto, que era para eu entrar que ela estava tomando banho, quando cheguei abri o portão e vi a sua calcinha na maçaneta da porta, a calcinha toda molhada não me aguentei e dei uma cheirada e entrei, avisei que tinha chegado e fiquei esperando sentado no sofá.

Já estava excitado louco para ela vim, quando escuto a porta do banheiro abrir, ela veio até a sala já totalmente nua

_ não tirou a roupa ainda?então eu tiro!

Ela já veio para cima de mim e começou a me beijar, o seu cabelo molhado e cheiro de sabão no seu corpo uma delícia, ela tirou a minha camisa, desabotouu a minha bermuda e a tirou junto com cueca, se ajoelhou entre as minhas pernas e começou a me chupar, que chupada maravilhosa quase gozei.

Ela já iria montar no meu pau, mas pedi para provar a sua bucetinha primeiro,  a deitei no sofá e abrir as suas pernas e chupei até ela gozar.

Me sentei no sofá e ela sentou no meu pau de frente para mim e começou a cavalgar, a beijava, chupava os seus peitos enquanto ela gemia no meu ouvido, ela estava um pouco desconfortável com a posição e virou de costas para mim e com o rabo empinado rebolava no meu pau, ela gozou mais uma vez.

A coloquei de joelho no sofá e chupei a sua bucetinha e cuzinho por uns minutos, depois cuspir no  seu cuzinho e comecei a comer, meti com vontade ela começou a gritar gemendo, eu segurei os seus braços, metia com força e rápido, não aguentei, a porta se abriu e o meu amigo chegou

_ Oiii amorr

_ Caralho já? deu nem um dia!

Ele com a mão na cintura nos olhando, enquanto eu metia com tudo na sua esposa, ele saiu andando pela casa dizendo que iria tomar banho, fiz ela gozar sem encostar na sua buceta, continuei até gozar no fundo do seu cuzinho.

Ficamos uns minutinhos sentados e ela se levantou dizendo que iria fazer a janta, fui vesti a roupa mais ela disse para min ficar a vontade, o meu amigo saiu do banheiro nu, seu pau estava molhe não parecia se muito diferente do meu, vesti a cueca e os dois continuaram pelados.

Fui para a sala de jantar, enquanto ela cozinha só de avental, foram me explicando, que eles começaram a pimentar a relação, no início era só trisal com mais uma menina, o meu amigo não aceitava outro homem e ela até então não queria, mas me conheceu não conseguia resistir e meu amigo acabou aceitando.

Ela só de avental estava me deixando louco, não conseguia tirar os olhos até ela tirar para jantamos, depois de jantar o meu amigo disse que iria dormir, enquanto ele entrava no quarto pedi para fuder ela.

Ela aceitou e fiz ela colocar o avental novamente e a coloquei sentada na mesa de pernas abertas, tirei o avental da frente da sua bucetinha e comecei a fudi a sua bucetinha por um tempinho, e a tirei da mesa e a deitei de barriga para baixo e com os pés no chão

_ Aí vai no meu cu de novo? Devagar dessa vez se não consigo trabalhar amanhã!

Eu coloquei a cabecinha no seu cuzinho e meti com força

_ AIII FILHO DA PUTA!

eu metia rápido e com força, ela me xingava enquanto eu puxava o seu cabelo, e quando finalmente gozei ela gozou junto.

Fui embora e acordei no dia seguinte a foto do seu cuzinho vermelho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos