#

Pagou a traição com rola no cu

919 palavras | 8 |4.14
Por

Sou casado com a baixinha há mais de 15 anos, sempre tivemos uma relação muito boa, e com muito sexo, eu sempre fui foi para comer seu cuzinho, mas ela tinha medo por meu pau ser um pouco grande, mais muito grosso.
Ultimamente a baixinha estava andando muito afastada, falando que estava muito cansada por conta do trabalho e vivia agarrada no celular e alegando ser suas clientes da clínica, não tinha hora para ligarem. Porém fiquei desconfiado e comecei a fazer mais perguntas que o costume aonde ela estava que tinha saído do trabalho e ela sempre desconversava. Até que dei uma espionada no seu cel e peguei várias msg dela com um cara, questionei ela que disse ser um cliente.
Fiz com que acreditei e comecei a monitorar o seu tel e peguei tudo l, ela estava tendo um caso. E o cara estava comendo a FDP todos os dias sempre na saída do seu trabalho, e um belo dia conseguir pegar os dois na saída do seu trabalho ela ficou nervosa e sem palavras, falei que em casa iríamos conversar, fomos para casa eu sem dar uma palavra e ela chorando e falando mil coisas, coisas até sem nexo nenhum.
Chegando em casa mandei ela tomar um banho, na saída do banheiro a mandei sentar no sofá, ela chorando pedindo desculpas, a mandei chupar minha rola, ela estava submissa. Chupou igual a uma vaquinha. Dei vários tapas em sua cara, empurrava na garganta, coisas que não fazia com ela, coisas que ela não gostava de fazer ela estava fazendo. Colocava o pau todo em sua boca, a baixinha fazia ânsia de vômito, e dava mais tapa na sua cara. E ela sem dar uma palavra aceitava tudo. A coloquei de 4 e empureei o pau de uma vez na sua bucetinha, ela gritava de dor pedia para parar, sempre que metiamos eu fazia bem devagar devido a tamanho do meu pau, eu não dava ouvido quanto mais ela pedia para parar mais eu Meti a com força. Ela implorando para parar e pedindo para que eu falasse alguma coisa.
Tirava o pau de sua xana e a mandava mamar.
Depois de um bom tempo assim, a mandei sentar no sofá e a perguntei o que queria da vida, ela pedindo perdão implorando para que eu a perdoa se. Que aquilo que ela fez foi um erro que ela tinha indo na pilha das amigas.
Então a falei: que nunca tinha a traído e se eu perdoa se tudo iria ficar diferente dali para frente. E perguntei se ela aceitaria, porém se eu a pegasse novamente na traição ela estava fudida. Ela aceitou, mas sabia o que vinha pela frente.
Logo depois de ela aceitar a mandei chupar minha rola com força, quando a vara estava dura estalando, virei ela de costas coloquei de 4 e enfiei o dedo no seu cuzinho, fechadinho ela nunca dei o cu, ela implorava para que eu não fizesse. Falei que se ela desse estava perdoada. Então ela falou que me amava muito e só pediu carinho. Dei uma cusparda no cu, e comecei a empurrar a baixinha gritava tentava fugir, eu falava não gosta de dar para outro vai tomar só no cu agora todo dia, e quando a cabecona passou as pernas dela arriaram sentir que ela deu uma desfalecida aproveitei e com toda força do mundo empureei em pena sem dó, a baixinha deu um grito que a rua toda deve ter escutado. Coloquei a almofada em sua cara é Metia com violência as pregas já eram saia sangue e eu não parava quando olhei para ela estava desmaiada.
Tirei o pau de seu cu e dei vários tapas em sua cara, acordou a mandei abrir a boca e coloquei em sua garganta, fazia cara de nojo chorava e quando eu tirava ela implorava pra que eu parasse.
Mandei que ela sentasse em minha pica, ela falou que não aguentaria, falei que o seu perdão então faz isso. Começou a sentar bem devagar mais a pica não queria entrar foi então que a segurei pela cintura e soquei meu amor estava sendo deflorada a mandava cavalgar porém ela não tinha força, a levantei e fomos para cama. E disse agora vou comer esse seu cu todos os dias, e se vc se negar vou comer na força, ela fez apenas o sinal de sim co. A cabeça, virou de 4 e falou pode meter com tudo pq de agora em diante irei ser o seu brinquedo vem meu macho.
E levou pica no cu durante a noite toda, no outro dia não fui para o trabalho nem ela, meti o dia todo só no cu, ela já não aguentava sentar nem de lado. A mandei ligar para seu amante e falar o que estava acontecendo. Ele ainda falou se ainda a veria ela falou de nunca mais sairia com outro homem nenhum que tinha um único macho e que seu macho a transformou em a puta que ela sonhava. Depois disso não peço mais nada, quando chego em casa do trabalho a cadela já está me esperando pelada e de 4 no sofá e implora por pica no cu. Nunca imaginei que uma traição seria tão bom assim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberta ID:g3j0j5yd1

    Mas tá, que um corninho desses vai fazer isso comigo.
    Nunca !!!
    Fui casada com um idiota, que pensava que estava me enganando, e o corno mal sabia, que já levava chifre desde antes do casamento.
    Não tenho nenhum pudor em falar, que me casei por conveniência mesmo. Ele achava que era o tal, mas não era.
    Chorou de emoção qdo minha filha nasceu, mas a única coisa que ela tinha dele, era o nome…e mais nada…
    Nem um pingo de porra, ela tinha dele, pq eu mal trepava com aquele lerdo. Mulheres na rua, ele tinha algumas, e eu sabia, afinal de contas, o que não faltava pra ele, era grana. Ele registrou, criou, deu do bom e do melhor pra minha filha durante 14 anos, e qdo cansei, dei-lhe um pé no rabo bem dado, e levei a parte que me cabia. Não foi muito, mas o suficiente pra me estabelecer.
    Falo de boca cheia, enquanto vivi com ele, perdi as contas de quantos casos tive, e não me arrependo de nada.
    Portanto, repito…Tá pra nascer um corno pra fazer isso comigo

    • Moraes ID:4adfrjpxxib

      Show de bola pena que não fui um dos seus casos

  • Responder Demétrius ID:g3j0j5yd1

    “TAQUEOPARIU” !!!
    QUE FALTA DE CRIATIVIDADE.
    NA REAL, O CORNO DEVE TER FLAGRADO A MULHER, COM A ROLA DO AMANTE CRAVADA NO RABO, E TÁ PAGANDO DE VALENTÃO.
    ESSE É O VERDADEIRO CORNO ATEU…
    TODO MUNDO SABE QUE ELE É CORNO, MAS ELE MESMO, NÃO ACREDITA DE FORMA ALGUMA.

  • Responder Rogerinho Pinto Doce ID:muiqg94oq

    Que conto mais mentiroso

  • Responder Pachecao ID:81rg0l1qra

    Porra queria que minha esposa fosse assim. Continue não demore a publicação vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês.

  • Responder Amador só na China ID:g3j1nnu41

    Kkkkkkkkk deu Caraí

  • Responder João Pedro ID:bf9so7j6ik

    Mentira se fosse verdade ela denunciaria este corno manso ,nenhuma mulher se rebaixa assim hoje a tortura sexual e crime..

  • Responder Trovão ID:81rdts6t0k

    E muito bom mais e mentira e fosse verdade ela ainda dava para o amante