# # #

Prima dormindo. Scat

1002 palavras | 1 |3.07
Por

Olá,venho contar essa história verídica que aconteceu na minha adolescência

Lembro que quando tinha uns 11 anos estava na fase de bater punheta todo dia e toda hora, pelo menos uma 3 vezes ao dia, fui criado no quintal com a minha prima ela morava na casa da frente e eu nos fundos. Nunca tivemos malícia um com o outro, mas ela sempre foi bonitinha e tinha um corpinho bacana, era branquinha do cabelo meio loiro.
Estávamos entrando na adolescência e viciados no computador, lembro que numa semana meu Pc quebrou fiquei uma semana sem Pc e sem punheta, pois gostava de bater punheta olhando vídeos porno. Chegamos da escola umas 12:00 horas e ficávamos sozinhos até umas 18:00 até minha tia a mãe dela ou minha mãe chegar do trabalho.
Neste dia cheguei da escola e comprei um vinho cantina do vale pois já estava começando a gostar de beber, quando cabulava aulas etc. Ela me perguntou o que era aquilo e eu falei que era vinho ela então falou eu quero também, falei que tinha álcool e nós não podíamos beber, porém eu já estava acostumado, ela falou tô nem aí, falei vamos beber mais tarde pois precisa gelar.
Nossas mães chegaram, jantamos e já estava entrando anoite, umas 21 horas, lembro que era uma sexta feira.
Falei para ela dorme aqui em casa que a gente bebe o vinho e assiste algum filme, ela pediu para mãe dela e como já era normal ela dormir em casa, a mãe dela deixou.
Deixei a garrafa escondida em baixo da cama ela chegou fechei a porta e bebemos o vinho assistindo filme, e rachando o bico pois era a primeira vez dela bebendo, lembro que bebemos a garrafa toda, ela já estava meio tonta e eu também, falei para ela se ela queria tomar banho que cortava a brisa um pouco ela falou que não que estava dando sono, eu também já estava com sonos, porém ela pegou no sono primeiro.
Continue assistindo o filme normalmente até que me deu mais sono, olhei para o lado, estávamos deitado no colchão pois minha cama era de solteiro. Lembro que ela estava com um shortinho bem fininho e de ladinho, comecei a observar a bunda dela, isso foi me dando um pouco de tesão, mas lembrava que ela era minha prima.
Ela foi dormir tão tonta que tava até roncando baixinho, cheguei perto, e mexi no ombro dela para ver se ela acorda e nada, roncando do mesmo jeito.
Fiquei observando a bunda dela e resolvido chegar perto e cheirar, dava para sentir o cheiro dela, comecei a ficar com um tesão e sempre tocava no ombro dela para ver se estava dormindo.
Isso já era 01:00 da manhã. Encostei a mão na bunda dela e nada de reação dela, ela estava meio de ladinho, e comecei a baixar o short dela bem de vagar para que ela não acorda-se, sempre olhando a respiração dela, baixei o shorts até meia bunda, conseguia ver a calcinha e metade da bunda dela, abri um pouco a bunda dela e cheguei perto para sentir o cheiro, estava um cheiro de cu e xixi, pois ela não tinha tomado banho, meu pau já estava enorme, comecei a bater punheta e olhando a bunda dela.
Empurrei a perna dela um pouco para conseguir abrir mais a bunda dela, ela mesmo assim estava no sono profundo, puxei a calcinha dela com dois dedos para ela não sentir nada e ficava cheirando a bunda dela, estava escuro somente com a tv ligada, estão liguei a lanterna do celular, aqueles nokias antigos.
Conseguir vê o cuzinho dela e a buceta, cuzinho estava um pouco suado e estava começando a nascer cabelos assim como a buceta, lembro que a buceta estava com umas gosminhas brancas e o cheiro forte, comecei a passar o dedo no cu dela bem de vagar e cheirava lambia o delo e pinhetando, e muito nervoso com medo dela acordar, lembro que o cheiro de cu me dava mais tesão, tentava abrir um pouco o cu dela e via um pouco de cocô lá no fundo, molhava o dedo e passava no cu dela, coloquei só a pontinha do dedo e saia um pouco de cocô estava com tanto tesão que lambia e nem ligava, abri um pouco mais a perna dela e passei a mão na buceta dela, sentia o cheiro de buceta sujinha acho que ela nem lavava direito mas estava com tanto tesão que lambia os dedo, cheguei perto dele para ver a respiração e ela permanecia do mesmo jeito, foi quando criei coragem e comecei a lamber o cu dela só com a ponta da língua para que ela não acorda-se, fiquei assim uns 5 minutos, até que comecei a sugar o cu dela , colocava a pontinha do dedo saia um pouquinho de cocô e melava o cuzinho e chupava, chupei a buceta dela de costas, estava com aquele gostinho amargo e o cheiro forte.
Por último coloquei o dedo no cu dela e fui enfiando bem de vagar até entrar o dedo todo, quando entrou dei uma mechida lá dentro e tirei o dedo, estava doto sujo de cocô e um cheiro muito forte de merda, mas estava com tanto tesão que chupava e lambia o dedo o cu dela , por fim já está quase gozando, subi o shorts dela e fui no pezinho dela que era lindo lambri os dedos e assim gozei no chão para não sujar ela.

Até hoje tenho tesão nela, mas somos considerados como irmão.

Fui lavar as mão e o cheiro de cu no meu dedo ainda ficou até o outro dia, ela acordou normalmente e nunca soube o que fiz naquela noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,07 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Estranho.. rss
    Mas lembrei quando BB essa idade brincava com minha priminha de 7.. colocava o pau na entrada da bucetinha e do cuzinho e gozava assim, ela gostava e deixava, um dia consegui penetrar no cuzinho, ela reclamou um pouco mas deixou eu continuar, entrou metade e gozei, foram algumas vezes assim até que consegui meter tudo, aí gozava lá no fundo do cu dela, arrombei aquele cu várias vezes.. só não comi a bucetinha por medo de dar problemas.. [email protected]