# # # #

Abusei da minha irmã de criação e a engravidei

673 palavras | 9 |2.93
Por

Este é um conto real que aconteceu comigo há mais de 18 anos.
Bem, chamo-me Lucas (nome fictício) e ela Isabel (fictício). Tudo começou quando eu tive 18 anos e ela 20, a Isabel tem 1,55m de altura, forte, bonita e uma bundona que deixa todo macho no desejo, eu tenho 1,60m de altura, curioso, tímido e muito safado quando estou com uma garota.
A Isabel é muito simpática. Nos conhecemos de pequenos, ela é a filha da esposa do meu pai. Com 12 anos passou a viver com seu pai, voltou quando teve 18 anos, nessa altura a Isabel já era uma mulher doada com todos os componentes de uma bela jovem.
Vamos ao que interessa.
Depois de dois anos de convivência, muitos elogios que fazia em mim, tratava-me de amor, hora amor vem, hora amor vai, fofo, gostoso, durante os dois anos de adapção novamente comigo, eram tantos elogios que não deu para segurar e comecei assediá-la.
Numa bela noite em que ficamos os dois em casa, os nossos pais iam ao campo com outros irmãos que não frequentavam à escola. Enquanto ela deitada no seu quarto e eu no meu, eu não pregava no sono, logo me levantei para ir ao quarto dela enquanto ela dormia um bom sono, deitei-me com ela e entrei no seu lençol, fui directamente para a sua calcinha, pequei no seu grelinho senti aquela buceta carnuda e húmida, tirei logo a calcinha a sua calcinha e eu já fui pelado, como já estáva com o caralho no pico da tezão, subi logo e sem ela dar conta assustou já estava num vaivém gostoso, ela já não era virgem mas tinha uma buceta bem apertadinha, mulher higiénica que cuidava bem do seu íntimo, sem pelos e bem cheirosa. Ela dizia não faça isso você é meu irmão! Eu nem ligava em suas palavras, aumentei os movimentos e era uma delícia sentir meu pau na buceta duma mana gostosa que me chama de amor e gostoso, não demorou muito fui lançando jatos dentro da sua buceta, era muita tezão que nem emoleceu, ela lutava para eu parar e sair do seu quarto mas eu nem sentia algumas das palmadas dela, até certo ponto ela já foi gostando e transamos muito, como foi mesmo estupro, continuei a estrupra-la durante dois anos, ela engravidou de mim no primeiro ano e fez abordo, voltamos a montar depois do aborto mas sempre estuprava ela e nem denunciava, havia noites que concordava comigo para transar por que não tinha namoarado ela fazíamos muito sexo que não aceitava nenhum moço que dava por cima dela para namorar. No segundo ano depois de muitas transas ela voltou a emlngravidar e deu a luz à uma menina belíssima, hoje ela tem 37 anos e a nossa filha fará 16 anos.
Depois dela ficar grávida da nossa filha, senti receio que os nossos pais discobrissem que eu era o pai, ela teve que aceitar um policial à força para hipotecar a gravidez que já estava à caminho de 3 meses de gestação. Esta gravidez me fez mudar de estado, fui viver com meus irmãos mais velhos fora dos meus pais. Descobriram que eu era o pai depois da filha teve 9 de idade, e a Isabel já teve dois filhos com marido que no princípio do relacionamento negou que era o pai da minha filha e era verdade mas aceitou casar com a minha irmã sem problemas. Agora estou vivendo com minha filha que é uma gostosa. Estou a assediá-la, não para estrupra-la, quero mesmo ela aceitar ter sexo comigo sem preconceito, ela está a negar fazer isso comigo, quero uma ajuda para iniciá-la, é virgem e tem os seios bem durinhos que dá muita tezão para o seu papai, não quero perder a oportunidade de rasgar cabaço da minha princesinha Liziany (fictício).
Se gostaram comentem e dão algumas sugestão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,93 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @chefeX ID:fi04j88rc

    Também comi a minha irmão deste os 9 anos mais não engravidei não tá doido , mim chama no telegram pra gente conversar sobre o assunto: @chefeX

  • Responder Maneco ID:40vok3e7b0a

    Volta pra escola e deixa de usar crack que é melho4.

    • PaiTarado. ID:blir5036h

      Não entendi o teu comentário.

  • Responder Emilly ID:1dak6ftgv3

    Gosto muito de estup pelo que passei.
    Me chama no Kiki?
    Usuário: emillythyimu1

    • Roludo ID:aycg208

      Quer que eu te estupre

    • PaiTarado. ID:blir5036h

      Uau! Eu adoro.

    • @chefeX ID:fi04j88rc

      Que app é esse ?

  • Responder Marqzinn ID:1czilgwzwl66

    Achei muito forçado,e a história muito rápida,deveria dar mais detalhes,espero que venha contar como tirou o cabaço da sua filha

    • PaiTarado. ID:blir5036h

      Preciso de ajuda para rasgá-la.