#

Porque não. 24

2085 palavras | 0 |4.00
Por

A minha vida estava muito tranquila mas ainda não estava do jeito que eu queria, Estava faltando alguma coisa pra ficar melhor.

Eu tinha tinha conseguido fazer do meu casamento uma coisa firme ganhei a confiança da Daiane tudo que ela queria ou pensava ela falava comigo,
Ela não me guardava segredo de nada qualquer coisa era conversando entre nós.
Ela tinha me contado toda a sua história de vida oque ela pensava da vida oque ela achava que iria acontecer com ela.
Então eu ficava sabendo de tudo dela até às forma dela pensa.
Em uma conversa com ela uma vez ela me falou que tinha vontade de me ver com outra mulher só pra ver oque iria acontecer.
Eu não era nada besta porque eu tinha a minha mãe que sabia de tudo e me contava como muitas mulheres agia pra descobrir oque nós pensava.
Então quando ela fala que tem vontade de ver você com outra mulher e porque ela tem vontade de ficar com outro homens.
Eu não entrei no assunto dela figuei foi rindo doque ela tinha falado pra mim.
Eu também falei que quem sabe mais na frente com três filhos isso já tomava muito tempo tanto dela quando o meu em casa e como nós iríamos fazer isso com os meninos perto,
A minha mãe me perguntou uma vez se eu aceitaria a Daiane fica com outro homem eu falei que não sabia que talvez sim mas tinha medo de perder ela.
Isso era só conversar mais quando alguém fala uma coisa dessa pra você isso passa um tempo mexendo na cabeça da gente.
Bom a minha mãe estava com vizinhos novos eu estava achando bom porque ela iria arrumar uma companhia pra ela,
Eu tinha parado um bom tempo de ficar com ela já tinha passado aquele fogo todo que eu sentia nela,
Mas eu e ela tinha virado grandes amigos confidencial um do outro ela me contava cada coisa que ela já tinha feito as coisas que ela tinha vontade de fazer mais não vez.
Os desejos sexual dela eu tentei realizar quase todos mais a cabeça de uma mulher todo dia suje uma coisa nova.
Então esse tal de seu Antônio estava tanto de cima dela.
Ela me falou dele me contou o jeito dele como ele era e tudo mais ela falou que ele era bem feinho.
Mas mostrava que tinha uma senhora pica em baixo das calças.
Ela falou que ele estava falando com ela e o pau dele ficava balançando e ela ficou imaginando o tamanho daquela rola e como seria o pau dele,
Ela falava isso pra mim e sorria achando graça daquilo a minha mãe tinha voltado a ser uma mulher feliz com a vida agora que ela faltava adivinha oque os netos queria porque ela fazia de tudo para os netos era a coisa que ela mais amava em fazer era ficar com os netos.
A minha mãe mais a Daiane viraram amigas íntima uma das outras,
Mas era assim tudo que a minha mãe falava pra Daiane ela me contava a noite e tudo que a Daiane contava pra minha mãe ela me contava.
A minha mãe contou pra Daiane que já tinha traído o meu pai várias vezes mais não entrou nos detalhes não.
A Daiane achando que eu não sabia falou pra mim que iria me contar uma coisa mais era pra mim promete pra ela que não iria ficar com raiva da minha mãe e não iria arrumar confusão com a minha mãe isso tudo era pra ela me contar que a minha mãe já tinha traído o meu pai eu fazia cara de assustado com coisas que aquilo era novidade pra mim,
A Daiane puxava um saco da minha mãe enorme.
Eu fazia de conta que iria falar alguma coisa pra minha mãe a Daiane já pulava la na frente defendendo a minha mãe.
Assim era a minha mãe quando eu dizia que iria falar alguma coisa pra Daiane eu fazia isso era só pra saber como estava a amizade delas.
A minha mãe eu já tinha contado pra ela que a Daiane tinha me traído então quando a Daiane contou pra ela que já tinha me traído a minha mãe vez de conta que não sabia também.
A minha mãe quis saber se detalhes então Daiane falou que achou que iria separar de mim dessa vez mais não era pôr causa do cara que ela tinha me traído não porque o cara era um menino não sabia de nada ela nem sabe porque ela entrou nessa que ela ficou foi com ódio disso.
Que na primeira vez ela estava muito nervosa então não sentiu bem na hora de gozar e não gozou direito.
Ela ficou na casa da amiga dela então ficou com ele dóis dias em seguida mas ele mal subia já gozava e ficava chamando ela pra ir embora com ele pra tal lugar que seria assim e tal isso fez ela foi ficar com medo dele então a ficha dela caiu e saiu fora dele.
A Daiane falou pra minha mãe que foi alí que ela descobriu que me amava muito que eu era especial para ela que eu queria era uma família e não um momento eu me senti tão mal com que eu tinha feito com ele.
Mas agora eu sei oque e ser feliz ele me trata muito bem os nossos filhos são muito amado ele cuida de mim como se eu fosse uma criança e isso me faz sentir segura com ele.
Bom essas foram as palavras que a Daiane conquistou a minha mãe.
Bom no outro a minha mãe foi la pra casa e acabou contando pra Daiane sobre o volume do pau do seu Antônio.
A Daiane ficou rindo mais a noite a Daiane me perguntou se realmente tinha homem com pau daquele jeito que a minha mãe tinha falado.
Eu olhei pra ela e perguntei pra ela qual foi o maior pau que ela já tinha deixado entrar nela ou já teve algum que ela achou grande e não quis deixar come ela.
Ela quis mudar de assunto eu falei pra ela me contar que eu não iria ficar com raiva era pra mim explicar pra ela não tinha nada ave ela me contar isso.
Ela falou que ela uma vez fugiu de um rapaz achando que ele tinha um pau enorme mais depois do dia que eu figuei com ela na quela fazendo ela acha que o meu pau e do mesmo tamanho do dele se o dele for maior que o meu e pouca coisa.
Então eu falei pra ela que isso vai depender de homem para homem mais tem homens que o pau deles são mostro no tamanho são muito grandes além de ser muito Grossos.
E difícil ver um homem de pau grande e fino que no geral eles são bem grosso.
Ela nossa deve ser muito feio um pau desse.
Eu falei pra ela que talvez um dia ela conhecesse alguém que tivesse um pau grande ela me falou deus me livre.
Mas eu já sabia que aquilo já tinha entrado na mente dela.
Eu fui comer ela e ela estava com um tesão louco só de nós falamos daquilo era sinal que ela ficou interessada no assunto.
Bom eu falei pra minha mãe que eu iria querer ver o dia que ela fosse ficar com ele a minha mãe só sorriu pra mim mas não falou nada pra mim.
Uns três dias depois a Daiane me contou que a minha mãe tinha ficado com o seu Antônio que ele quase tinha matado ela,
A Daiana me contou que a minha mãe falou pra ela que o seu Antônio tinha um pau grande mais não era tão grande como ela estava pensando não mais era grande o pau dele além dele sabe usar aquele pau muito bem.
Ela vai ficar com ele hoje de novo porque já deixaram marcado para hoje a tarde eu acho que eles estão juntos agora.
Eu falei pra Daiane que iria la ver isso nem banho eu tomei fui direto pra casa da minha mãe.
Chegando la eles estavam na cozinha conversando ela me apresentou ele ele me comprimento eu fiquei ali conversando com ele então deu pra ver que ele era uma pessoa legal.
Eu levantei fui até o quartinho de fora onde ela acostumava fazer as coisas dela e fiz sinal pra ela ir pra la com ele.
Ela fez de conta que nem me viu então eu chamei ela la dentro e perdi pra ela ir pra lá com ele ela me falou que la estava sujo que ela iria limpar la amanhã e a noite eu poderia ir lá que ela iria me mostrar.
Eu custei aceitar mais ela tinha razão o quartinho estava muito sujo mesmo.
Então eu fui ter que esperar até o outro dia pra ver eles trepado.
Eu quase não dormi a noite estava acioso pra saber como era o pau dele entrando nela.
Nó outro dia eu levantei e falei com a Daiane se ela tinha como arrumar uma conhecida da gente pra ficar com os meninos a noite pra nós irmos em um lugar sozinhos ela falou que iria dar uma olhada mas não falei oque nós iríamos fazer não.
Cheguei do trabalho tomei banho correndo a Daiane tinha arrumado a nossa vizinha pra ficar com os meninos mais nós iríamos ter que pagar ela eu falei pra ela que tudo bem.
Então ela chegou eu peguei a Daiane e ela querendo saber pra onde nós iríamos eu falei pra ela que iria mostrar mais não era pra ela falar nada pra ninguém e não poderia fazer barulho la.
Ela oque vamos fazer pra esse segredo todo me fala logo ela viu que nós estávamos indo pra casa da minha mãe então ela perguntou se a minha mãe iria com nós eu falei pra ela parar de perguntar que ela iria achar aquilo o máximo.
A Daiana mostrava que estava muito nervosa com todo aquele segredo.
Então parei o carro na esquina da casa da minha mãe e falei pra ela me esperar que eu já já voltava pra buscar ela.
Eu cheguei la a seu Antônio não estava então figuei esperando ele chegar a minha mãe já tinha arrumado o quartinho estava tudo limpinho arrumando só esperando a minha mãe falava pra mim que eu era doente e ela não estava bem de deixar eu ver ela fazendo isso era doenças nossa .
Eu abri a janela coloquei a cama no lugar que ficava antigamente deixei dó jeito certo a falei pra ela que não era pra mexer na janela,,
Nisso o seu Antônio chegou eu comprimentei ele e falei que iria embora então despedir deles e sair pra ir embora.
Eu fui la no carro pra buscar a Daiane e falei pra ela não fazer barulho não era pra ela dizer uma palavra que nós só iríamos conversar depois que saísse de lá.
Ela concordou comigo mas ela estava tão nervosa que estava até suando de tanto nervosismo dela eu cheguei fui entrando de vagarinho fui para a lateral da casa a minha mãe mais o seu Antônio ainda estava na cozinha então eu puxei a Daiane pra sentamos no chão.
A Daiana tremia igual vara verde de medo da minha mãe ou o seu Antônio pega nos alí ela tremia muito com tudo aquilo.
Até que a minha mãe acendeu a luz do quarto.
Ela chamou o seu Antônio pra la ele fazendo cerimônia entrou sentou na cama isso nós só escutava o barulho deles no quarto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos