# # # #

Travessuras na adolescência-curiosidade anal II

2178 palavras | 5 |4.61
Por

Então ela pegou no meu pau e começou uma tímida e excitante punheta.

Ola pessoal desculpe por não ter concluído o conto na primeira parte, mais o momento não estava confortável para continuar escrevendo.

Continuando: Bem estava ali de pau de fora a Tetê assustada olhando pra mim, e num lance rápido com as mãos ela puxou a toalha , cobriu o corpo e disse:

TETÊ: POXA MAX(FICTICIO) A QUANDO TEMPO ESTÁ AI ME ESPIANDO, COMO ENTROU SE ESTAVA TUDO FECHADO, OQ VENHO FAZER AQUI?

EU: EU ENTREI PELA PORTA, SUA MÃE ME DEU AS CHAVES, ELA DISSE QUE VC PODERIA ESTAR NO BANHO CHAMEI 3 VEZES E NINGUÉM APARECEU EU ENTREI E DEIXEI AS VASILHAS NA MESA.

Ela tinha uma bravura no olhar, mais ao mesmo tempo não conseguia tirar os olhos do meu pau, que apesar do susto ainds apontava pra ela.

TETÊ: SAI FORA DO MEU QUARTO AGORA, OU CONTO PARA MEUS IRMÃOS…
Eu tinha que pensar em algo rápido, pois se eu saisse do quarto talvez perdesse a chance de fazer qualquer coisa com a Tetê.
EU: OLHA TETÊ ISSO É ABSOLUTAMENTE NORMAL NA NOSSA IDADE MASTURBAÇÃO É SUPER SAUDAVEL, EU FAÇO AS VEZES TAMBÉM.

Enquanto ia dizendo essas palavras, ia me aproximando da cama até me sentar mais sem esconder o pau, e quando eu falei que me masturbava também a menina levantou a cabeça, igual a um suricate que presente o perigo a Tetê era muito curiosa nesses assuntos de sexoe foi por ai que eu a fisguei.

TETÊ: VC TAMBÉM FAZ? PERGUNTOU ELA

EU: SIM, ONTEM MESMO EU ME PUNHETEI.

TETÊ ONTEM? MAIS QUE HORAS A GENTE ESTAVA O DIA TDO JUNTOS QUANDO FOI?

EU: NA HORA QUE VCS FORAM EMBORA EU PEGUEI O TRAVESSEIRO QUE VC ESTAVA SENTADS NA HORA DO FILME E ME MASTURBEI SENTINDO SEM CHEIRO.

A Tetê fez uma cara de curiosa e ao mesmo tempo nojo sei lá ela era confusa acho que tinha gostado de saber e eu ia mais longe na mente dela não queria perder a oportunidade de pelo menos chupar mais uma bocetinha virgem. Ai joguei as cartas na mesa..

EU: EU SEI TETÊ QUE VC DEPOIS DO FILME FOI SE TOCAR NO BANHEIRO LA EM CASA CONFESSA..
TETÊ: ERRRR EUUUU FUIII ME LIMPAR SÓ ISSO AI NA HORA QUE PASSEI A MÃO NO MEU CUZINHO EU SENTI UM ARREPIO DIFERENTE ME TOQUEI UM.POUCO SIM.

Foi a oportunidade que faltava.

EU: TOTALMENTE NORMAL GATINHA, COMO FALEI ANTES NADA MELHOR PRA UMA MENINA EM CONHECER O CORPO. VC JÁ TINHA SE TOCADO ANTES? PERGUNTEI

TETÊ: EU BRINCO COM O TRAVESSEIRO AS VEZES( NOSSA QUE DELICIA ESSAS SAFADINHAS DO MEU BAIRRO TDAS GOSTAM DE ESFREGAR PENSEI NA TATA NA HORA PRA VC QUE ESTÁ LENDO ESSE CONTO E NÃO VIU PROCURE PELO PRIMEIRO TRAVESSURAS QUE VCS VÃO ENTENDER) CONTINUOU A TETÊ …. MAIS NO CUZINHO NUNCA PENSEI QUE PODIA TER PRAZER E QUANDO VI AQUELE FILME ALGO ASCENDEU NO MEU CUZINHO E NA MINHA XOXOTA QUE NÃO QUER APAGAR.

Estava tdo ocorrendo do jeito que planejava, meu pau ainda estava meia bomba a Tetê não tirava o olho foi quando eu disse:

OLHA TETÊ EXISTE 3 TIPOS BÁSICOS DE SEXO. CONTINUEI , E ELA SEMPRE MUITO CURIOSA, TEM O SEXO ORAL QUE É QUANDO ESTIMULAMOS O ORGÃO SEXUAL DO PARCEIRO COM CARINHOS FEITOS COM A BOCA, NESSA HORA ELA VEZ UMA CARINHA DE NOJO…MAS OLHOU NA HORA PTO MEU PAU QUE ENDURECEU FEITO PEDRA. POIS ELA HAVIA SENTINDO SEGURANÇA EM MIM E DEIXOU CAIR A TOALHA QUE TAMPAVA OS SEIOS, ELA TAMPAVA SO A XOXOTA, OS SEIOS DA TETÊ ERAM COMO MAÇÃS DAS MENINAS DO BAIRRO ELA FOI A PRIMEIRA A USAR SUTIEN ERAM BEM REDONDINHOS COM PEQUENOS BIKINHOS MARRONS.

TEM O SEXO NORMAL, QUE E A INDRODUÇÃO DO PÊNIS NA VAGINA AI EXPLIQUEI QUE PELO FORMATO DA VAGINA ISSO CAUSA MUITO PRAZER PRA AMBOS, IA LEMBRANDO DOS PAPOS QUE TIVE COM A VAL E A EVA E DE TUDO QUE ME ENSINARAM, E POR FIM O SEXO ANAL, NESSA HORA OS OLHINHOS DELA BRILHARAM… E A INDRODUÇÃO DO PENIS NO ANUS, OU CÚ SE PREFERIR FALEI SORRINDO.

Ela estava meio impaciente com as mãos embaixo da xoxota e disse:

TETÊ: MAIS NÃO DOI? EU RESPONDI
EU: OLHA EU VOU MENTIR SE DIZER QUE NÃO, MAIS A DOR É SÓ NA HORA DEPOIS PASSA.

Ela suspirou e perguntou pra mim:

TETÊ: VC JÁ FEZ E QUAL? DELES…
EU: JÁ FIZ TODOS, SÓ NÃO DEI O CÚ E NUNCA VOU DAR, FALEI RINDO. Ai ela voltou a ficar séria e disse;

TETÊ: PRONTO LEVANTE- SE E VAI EMBORA ME DEIXA SOZINHA QUE PRECISO TERMINAR DE ME MASTURBAR ANTES QUE MINHA MÃE VOLTE.

Não podia sair se eu fosse já era, foi então que dei o xeque-mate.
EU: PORQUE NÃO NOS MASTURBAMOS JUNTOS UM OLHANDO PRO OUTRO VAI SER LEGAL.

Ela parou deu uma olhada pro meu pau mordeu os lábios, nessa vi que ela tinha caido.

TETÊ: TÁ BOM , MAIS SÓ ISSO.

Deitamos um de pé pro outro e comecei a me punhetar enquanto ela se esfregava na almofadas e dedava o cuzinho. Eu viajava bem pertinho ds xota ds Tetê conseguia sentir o cheirinho dela, mas não via dai eu reclamei.

EU: POXA TETÊ TIRA O TRAVESSEIRO DS FRENTE NÃO CONSIGO VER SUA XANINHA.
TETÊ: MAIS AI VAI FICAR RUIM NÃO SEI ME TOCAR NA BOCETINHA… TENHO MEDO DE MACHUCAR.
EU: DEIXA EU ENSINO….Nisso amigos comecei a siriricar a bocetinha dela que estava bem meladinha. Ela gemia baixinho mexia os quadris bem safadinha indo de encontro com meus dedos sem deixar de fuder o cuzinho com seus dedinhos, foi ai que não aguentei cai de boca nela. Chupei tds a bocetinha do grelinho passando pelos lábios, tentava enfiar a lingua dentro pra descobrir seu himem. Chupada foi tão intensa que na mesma hora eu tirei os dedos ds Tetê do cuzinho dela e passei a usar os meus, a menina quase mijou na minha boca de tesão. Eu iria adorar é claro, estava ali já num 69 solo quando senti meu pau envolto a algo quente e molhado, olhei era a Tetê chupando ela colocava na boca ainda sem jeito me tava umas dentadas que doia da eu parei e falei;

EU: ESPERA VOU ENSINAR VC A CHUPAR UM PAU EU DISSE.

TETÊ MAS, AI VC NÃO VAI ME TOCAR MAIS?

EU: CALMA EU VOU, SÓ QUE AGORA VC PRECISA APRENDER A CHUPAR SEM ME MACHUCAR.

Joguei umas almofadas no chão fiz a putinha ficar de joelhos, me sentei na beirada ds cama e fui ensinando.

EU: AGORA PEGA ELE VC VAI FAZER ASSIM MOVIMENTOS DE VAIbE VEM COM AS MÃOS, fiz ela pegar ele com as mãos e fui ensinando a famosa punheta, AGORA ISSO GIRA AS MÃOS HUMMM DELICIA, LAMBE COMO VC ESTIVESSE CHUPANDO UM PICOLÉ… ela começou a chupar mesmo… eu segurava nos cabelos dela e ensinava os movimentos tava uma delicia, ISSO SEM OS DENTES SÓ OS LÁBIOS…. A Tetê era uma boa aluna aprendeu direitinho. ISSO DIZIA EU ASSIM É SEXO ORAL AGORA LAMBE, mandava ela lamber as bolas, da cabeça a base….CHUPA A CABEÇA HUMMMM AHHHH. Eu gemia estava quase gozando dai ela parou e disse:

TETÊ: MINHA BOCA TÁ DOENDO, O MAXILAR E SUA VEZ…

EU: TÁ BOM FICA DE 4 … coloquei ela de 4 na cama abri a bundinha dela e comecei a lamber de novo só que comecei do cuzinho e ia até o grelinho.. ela dava uns gemidinhos e tremia o corpo igual vara verde.
TETÊ: AINNNNN DELICIA AIMMM QUE GOSTOSO QUE QUENTE É SUA LINGUA, METE OS DEDOS VAI COLOCA O DEDO NO MEU CUZINHO…. Fiz oq minha curiosa amante pedia dei uma olhada pela estante da mãe da Tetê pra ver se achava alguma mais nada encontrei senão um creme hidratante, dai eu pensei desde que não passe na boceta pra não dar problema, acho que blz… então passei hidratante naquela bundinha comecei a dedar o cuzinho dela primeiro um dedo, depois dois vi que o rabinho dela estava bem receptivo ao meus dedos, ela empinava a bundinha para trás e delirava.

Essa era minha deixa, lambuzei o pau com creme hidratante, pincelei a cabeça do pau no cúzinho da gatinha e fui empurrando… ela nem notou ela foi notar que não era meus dedos quando eu segurei sua bundinha com as mãos e completei a penetração.
Ela olhou para tras com carinha de assustada..

TETÊ: OQ TA FAZENDO COMIGO AINNNNNN SEU SAFADOOOOO.

EU: ISSO É SEXO ANAL TETÊ TÁ DOENDO QUER QUE EU PARE? PERGUNTEI

TETÊ: NÃOOOOO PARA CONTINUA É MELHOR COM OS DEDOS… A DORZINHA É BOA. Foi ai que comecei a bombar devagar fazendo movimentos de vai e vem empurrando e tirando ela um anal perfumado, o cuzinho da Tetê estava limpinho e cheirosinho, eu bombei gostoso naquele cú safado e quente era macio e envolvia meu pau com ternuria e lúxuria, ela começou a se tremer seu cú parecia querer engolir e expulsar meu cacete. Esse mix de sensações fez com que inundasse o cú da Tetê de porra, lavei mesmo no ditado popular leitei dei um urro, nem quiz saber. A Tetê caiu pra frente exausta e fiquei em pé, com as mãos nos joelhos foi ai que a Tetê me chamou pra cama…

TETÊ: VEM, MAX, DEITA COMIGO.

Deitei do lado dela e ficamos ali ouvindo música e conversando sem traumas. Como dois adolescentes que juntos descobriam as delicias do sexo anal.

EU: GOSTOU TETÊ, ISSO É SEXO ANAL.

TETÊ: SIM, FOI MARAVILHOSO NEM PERCEBI QUE VC TROCOU OS DEDOS PELO PINTO, COMO FOI ISSO. Ai expliquei ela nem sentiu pq estava relaxada.
Ai a Tetê peeguntou:

TETÊ: E NA XOXOTA, DOI?

EU: DEPENDE GATINHA, VAI DE QUANTO VC ESTÁ AFIM, SEXO NA VAGINA É O APIX DO PRAZER BB POR MAIS QUE VC TENHA GOSTADO DE DAR A BUNDINHA, VC SÓ VIRA MULHER E CONHECE AS DELICIAS DO SEXO DEPOIS QUE DER A BOCETINHA, ELA FOI FEITA PRA ISSO
As palavras da Tetê não me chocaram em nada.

TETÊ: EU QUERO, QUERO DAR A BOCETINHA…

Nisso vou ao banheiro me lavar tirar as impurezas do cú do pau e me preparar, quando voltei ela estava deitadinha na cama de pernas abertinhas com a xota a mostra, ela tocava uma leve siririca, e pra faze-la entrar no clima eu a beijei da planta dos pés passando pelas coxas, chupei mais a bocetinha dela que estava bem molhadinha e suadinha, havia acabado de gozar, a toquei nos seios… fiz meu dever de casa. A bocetinha ds Tetê era gordinha só a vulva já dominou por completo a cabeça do meu pau… e no beijo no alto do namoro nosso deixei meu peso cair sobre ela. Meu caralho entrou tdo só ficando as bolas de fora. Ela apertava meus braços ao mesmo tempo que chupava no pescoço…

TETÊ: AINNNNN TÁ DOENDO PARAAAAAA
EU: CALMA… RELAXA VAI ME BEIJA. Eu a beijava fazendo o máximo de carinho possível para se adptar as dores…

TETÊ: AINNNN TÁ ARDENDOOO PARA AMOR. VAI ME BOTA DE 4 COME MEU CU DE NOVO.
Eu não estava disposto a perder a oportunidade de fazer ela gostar de dar a pepeka, foi ai que sai de cima ds minha gatinha coloquei ela de 4… e penetrei ela na boceta enquanto penetrava com os dedos o cuzinho.

TETÊ: AINNNNNN SAFADO DOI MAIS E GOSTOSO.
EU: TENTA SE ACOSTUMAR BB. Dizia enquanto socava forte na xoxota ds minha tetezinha, que implorava pra eu fuder o cuzinho dela.

TETÊ: VAI COLOCA NO CÚ AMOR POR FAVOR….
Ela estava viciadinha já em dar a bundinha, MAS ESTOU CANSADINHA DE FICAR DE 4 TEM OUTRAS POSIÇÕES??

Coloquei ela de Franghinha assada pincelei no cuzinho dela e penetrei… entrou facil e enquanto bombava eu mesmo dedilhava no grelo dela deixando ela mais no clima, quando percebi que ela estava gozando, tirei do cú e coloquei na xota bombei devagarzinho ela olhou brava puta.
TETÊ: AINMNNN. SEU SAFADINHO MINHA XOTA TA ARDENDO AINNN MAIS TÁ BOMM METE.

Eu sentia a xoxota comprimindo e mastigando meu pau, a sensação chegou ao extremo quando no limite ela começou a rebolar o pubis no meu caralho num guentei tirei pra fora e dei mais 3 golfadas de esperma na barriguinha da minha novinha que passou as mãos na porra e levou parava boca. Ela fez um carinha de nojo no inicio mais curtiu.

TETÊ: HHUMMM TEM UM GOSTINHO ESTRANHO, MAIS É GOSTOSO DA PROXIMA FOI QUERER DIRETO DA FONTE.

Depois disso nos levantamos ajudei a Tetê a arrumar e ajeitar tdo. Então fomos tomar banho juntinhos ficamos os 2 peladinhos nos beijando.

Espero que tenham gostado logo trarei a outra parte do relato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renato ID:1dv47ulpccto

    Conto top demais! E ae vc comeu a monique a gordinha dona da casa de bonecas?

    • Nomade ID:1epow1h4cbhb

      Não, essa foi a única que não peguei.

  • Responder Neves ID:1de35v3ydgq4

    Muito bom

  • Responder Depressivo ID:1ck7sybla46r

    Seus contos estão cada vez melhores.

    Sei que ainda falta uma menina, e depois, ainda tem mais aventuras? Não deixe de nos contar se tiver kkkkk.

    • Nomade ID:40voxb9uzrc

      Sim pretendo contar até os dias atuais