# # #

Porque não. 12

2046 palavras | 0 |3.60
Por

Eu acabei deixando a minha mãe de lado e resolvi procurar um rumo na minha vida, Eu iria cuidar de mim e não iria mais ficar sofrendo pelas as pessoas

Bom depois que eu vi que não tinha como chegar na minha mãe eu resolvi tomar um rumo na minha vida.
A mãe do Luiz estava feliz as nossas juras de amor foi só perda de tempo.
Eu não sabia como eu iria iniciar a minha nova vida agora eu sou de maior sou dono do meu próprio destino e ninguém não tinha como se meter na minha vida ,
Agora eu não tinha nem obrigação de escutar nada da minha mãe.
Bom eu estava pensando oque iria fazer quando eu encontrei com o Luiz e falei pra ele que nós tínhamos que conversar era uma conversa particular entre nós então ele marcou comigo pra nós encontrarmos em uma lanchonete naquela noite.
Eu mais ele nos encontramos eu queria saber o porquê que ele estava me evitando tanto oque tinha acontecido com ele pra ele me trata daquele jeito .
Então ele tentou mudar de assunto mas eu queria ouvir da boca dele oque eu tinha feito com ele pra ele me trata daquele jeito.
Eu estava achando que era porque eu tinha comido a mãe dele mas nós fazíamos planos de comer a mãe dele e depois comer a minha isso era uma coisa entre nós então ele não poderia ficar com raiva de mim por ter comido a mãe dele.
Bom ele falou pra mim que tinha uma namorada agora e estava tentando acertar com ela pra ver se mudava a vida dele porque ele não estava muito bem.
Ele me fez uma proposta pra nós irmos para um outro lugar que era pra nós levamos uma cerveja que lá nós ficaríamos mais a vontade.
Eu aceitei e nós vamos para esse lugar.
Era um barracão de três cômodos mas bem arrumadinho tudo no lugar bem limpinho.
Eu perguntei pra ele que lugar era aquele ele me falou que ele alugava alí pra poder fazer as festinhas dele.
Então ele fez um tira gosto pra nós e nós vamos conversar ele venho me contar oque tinha acontecido e o motivo dele ter afastado de mim.
Bom ele me contou que o José passou a levar ele pra tudo quando era lugar ele chegou a comer a amante do José naquela época.
Mas não foi só ela não o José levou ele pra comer várias mulheres casadas solteira até aquela que nós tínhamos comido na primeira vez da nossa vida ele comeu ela de novo e comeu ela várias vezes também.
Bom um dia eles estavam na casa daquele senhor e o José foi tomar banho e me chamou pra tomar banho com ele eu não fazia ideia que aquilo iria tão longe comigo.
Ele não hora do banho começou a passar o pau dele em mim ele esfregava o pau dele na minha costa depois ele ficava passando ele na minha cara era como se ele estivesse brincando comigo.
O pau dele ficou duro daquela brincadeira e ele segurava a minha cabeça e ficava tentando enviar o pau dele na minha boca eu virava a boca de um lado para o outro ele sempre forçado a minha cabeça e tentando colocar o pau dele na minha boca até que ele falou pra mim abrir a boca um pouquinho pra ele que isso não era nada de mais então eu não abri a minha boca mais também não segurei ela fechada ele acabou fazendo uma forcinha e eu já senti aquele pau dele na minha boca aquilo era estranho mas eu não estava com medo não estava com nojo estava aceitando de boa tudo aquilo aquele gosto do pau dele na minha boca era diferente.
Então aquele pau dele foi criado volume dentro da minha boca e ele falou que a minha boca era mais gostosa que a boca da minha mãe eu acabei entrando na dele e fui tentar chupar o pau dele enquanto isso ele estava metendo na minha boca como se estivesse metendo em uma buceta.
Foi até que ele empurrou o pau dele todinho na minha boca e gozou na minha garganta não tive nem como jogar pra fora já foi saído do pau dele e entrando para a minha barriga.
Quando ele gozar foi que a minha ficha caiu sobre oque eu tinha feito.
Mas ele ainda me fez eu limpar o pau dele todo com a minha boca.
Bom eu aquele dia figuei a noite inteira pensando oque tinha feito no outro dia ele já me levou direto pra casa desse senhor lá ele me levou pra cama La ele tirou o pau dele pra fora e me mandou chupar ele de novo.
Eu obedecia ele como se eu fosse uma das putas dele.
Então eu comecei a chupar o pau dele ele ainda falou pra mim que o pau dele estava sujo ainda do cuzinho da minha mãe.
Mas aquilo começou a me dar tesão eu comecei a ficar de pau duro nisso ele chamou o senhor e falou pra mim chupar o pau dele também.
O pau do senhor quase não cabia na minha boca era muito grossa a rola dele eu mal conseguia colocar a cabeça do pau dele na boca então eu ficava chupando um e batendo punheta para o outro isso nós mudava de rola mais era sempre assim,
O José começou a passar a mão na minha bunda eu fui aceitando ele enviou a mão entre o meu short pra ficar pegando na minha bunda,
Aí ele foi tentando colocar o dedo no meu cuzinho até que ele conseguiu eu estava tranquilo porque era mais um incomodo doque dor.
Depois ele mandou eu deitar na cama e tirou o meu short e subiu em cima de mim.
Nisso ele lambuzou o pau dele todinho e ainda deu uma molhada no meu cuzinho.
Quando eu senti a cabeça do pau dele no meu cu comecei a me preocupar com aquilo mas ele foi com calma comigo então do nada eu senti uma pressão muito forte no meu cuzinho era muita pressão parecia que iria explodir alguma coisa dentro de mim.
E eu já figuei assustado com aquilo já queria parar mais ele tinha o controle porque ele era grande e eu não tinha como me livrar dele.
Ele enviava um pedaço e parava mais todas as vezes que ele enviava um pedaço eu sentia um encômodo muito grande no meu cuzinho.
Mas era do lado de dentro não na entrada.
Eu sentia uma ardência na entrada do meu cuzinho mas não era nada que me fazia eu entrar em desespero não.
Eu fazia força como se eu fosse gaga pra expulsar o pau dele de dentro de mim isso fazia era da mais tesão nele quando eu cansava de fazer força dava uma relaxada e ele empurrava mais um pedaço pra dentro de mim eu voltava a trava o meu cuzinho e ele ia a loucura com aquilo esse momento eu comecei foi a chorar pra ver se ele parava e tudo que eu fazia aumentava o tesão dele o pau dele ficava maior dentro de mim.
Isso foi até que ele colocou o pau dele todinho dentro de mim e soltou o corpo dele em cima do meu deixando o pau dele repousando dentro do meu cuzinho um tempo até que ele tentou bomba aí eu não estava aguentando ele bombando dentro de mim é pedia pra ele parar mais isso ele ia puxando o pau dele pra fora eu ia acompanhado com o meu cuzinho porque nesse momento passou a doer um pouco então eu não estava aguentando ele bombando dentro de mim.
Isso eu chorando ele falava pra mim virar homem que não estava doendo tudo isso que eu estava falando não.
Quando o pau dele entrava todinho dentro de mim dava pra sentir o pau dele pra cima do meu umbigo.
O pau dele enchia todo espaço dentro do meu cuzinho.
Então finalmente ele gozou eu senti aquele caldo quente me enchendo todo era muita pressão do pau dele gozando me enchendo todo de porra dele.
Ele não tirou o pau dele do meu cuzinho continuo com ele dentro de mim.
Nisso ele mandou eu chuto senhorzinho.
Ele sentou na minha frente então eu fui chupar o pau do senhorzinho .
Enquanto isso eu não sei oque ouve eu passei a sentir uma sensação gostosa dentro do meu cuzinho com o pau do José meio mole e meio duro dentro de mim isso foi me deixando eu com tesão mais os mesmo tempo com medo eu comecei a aberta o pau do José com o meu cuzinho o pau dele voltou a crescer foi ficando duro dentro de mim eu fui ficando cheio de novo aquilo foi me deixando mais solto porque estava me tanto um prazer diferente gostoso eu passei a tentar com mais vontade colocar aquele pau do senhor na boca me deu uma vontade de sentir aquele pau daquele tamanho dentro da minha boca era uma fome de sentir rola dentro de mim.
Eu não vi quando o José passou a bomba em mim só sei que eu passei a rebolar no pau dele fui ficando sem controle das coisas que estava fazendo aquilo passou a ficar muito gostoso foi até que eles gozarem e eu figuei esperando mais deles queria que eles passasse a noite inteira me comendo mais não foi assim depois eles me mandaram eu tomar banho e vesti roupa para o José me levar pra casa.
Aquela fome de sentir um pau dentro de mim não passava só ia aumentando cada vez mais custei esperar o dia amanhecer pra mim ir pra lá.
A noite eu figuei pensando que eu aguentaria o pau do senhorzinho todinho era só ter paciência que eu iria aguentar aquela rola enorme dentro de mim.
Então no outro dia assim que eu cheguei la não esperei ninguém me mandar fazer nada já fui pra cima do senhorzinho peguei no pau dele e tirei pra fora a cai de boca nele chupava com muita vontade estava com muita fome de sentir um pau dentro de mim então eu lambuzei bem o pau dele com a minha saliva e tirei o meu calção e subi em cima dele que estava sentada nisso o José me falava pra ir com calma com aquilo então eu mesmo fui conduzindo o pau do senhorzinho pra dentro de mim quando passou a cabeça aquela ardência enorme no meu cuzinho só aumentou a minha fome eu fui descendo em cima daquele pau enorme não estava nem aí para o estrago que aquilo iria fazer na minha bunda.
Então eu cheguei no final daquela rola e me soltei em cima do colo dele pra senti melhor aquela pressão que estava sentindo dentro de mim.
Eles começaram a falar com eu tinha um cuzinho guloso.
Nisso o José chegou perto de nós tirou aquele pau dele pra mim chupar ele estava tão gostoso aquilo que eu achei que iria morrer ali de tanto prazer.
Estava me realizando um sonho.
Eu figuei ali um tempo muito bom chupei o José até ele gozar pra depois eu fazer o senhorzinho gozar dentro de mim então ficava pensando no prazeres que ele dava pra sua mãe era muito gostoso aquilo.
Bom isso passou a ser uma rotina até que um dia a sua mãe apareceu la quando ela quis volta o José não deixou ela sair ela foi obrigada a ficar ela queria ir embora porque eu estava la e ela não queria acertar nada por minha causa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos