# # #

Priminha irritante vai ser manipulada Parte 1

963 palavras | 2 |3.20
Por

Tenho uma prima de 9 anos que é muito agitada que mesmo eu sendo inteligente, não consigo criar brechas para fazer coisas pervertidas mas isso mudou!

Conto verifico…ou não…

Sou um joven de 20 anos e por motivos eu estou trabalhando com meu tio q tem 2 filhas. Uma de 13 e uma de 9 e com sua “esposa” (eles não são casados)
Eu tenho certeza que consigo comer as 3. Vocês vão saber o do por que mais para frente.
Esse conto se trata da garotinha de 9 anos que vamos chamala de Ana.
Eu já tenho algumas experiências com minhas outras primas e garotinhas mas só toques e masturbaçōes nada de mais, mas isso vai mudar.
Começa assim eu trabalho com meu tio e Tia das 7 am ate as 19 (eu sei eu sei… Mas somos estrangeiros então é assim qué é a vida XD) o trabalho é na casa deles é tem Minha prima Ana que eu tentei mecher com ela, ( ela é bonita peitinhos que já estão saindo e uma bunda grande com muito potencial, ela tem um corpo desenvolvido ate para a idade dela) mas aquelas putinha é muito irritante!!! De todas minhas bastas experiências com as outras garotas que tive ela foi a unica qué não consegui manipular, para você ter ideia eu já mostrej porno para ela por “acidente” para ela sentir curiosidade, mas adivinhem? Ela não gostou, talvez por causal da novela reveldes e pelos Pais que falam que coisas assim é errado! Foi assim eu tava na sala de trabalho sozinho quando ela entrou
Ana – o qué você ta olhando?
Eu – nada você não vai gostar, você é muito criança
Ana – Vai deixa eu ver !
Eu – Ta mas me promote que não vai contar para ninguem
Depois disso fiz com que ela jurase de mindinho q não podia contar e quando ela viu, ela só ficou com um olhar confuso, e adivinhem? Ela não gostou, mas ela tem uma certa noção do que era já que ela sabia q era errado, óbvio ela não sabe oque é sexo, só pensa q estar SE agarrando é “revelde” ela fala assim quando algo e sexy ou safado, tentei fazer com que ela sentise curiosidade
E um dia estavamos brincando e eu não queria mais brincar, ai ela lembrou do q mostrei para ela e ela ameaçou de contra pros pais se eu não brincasse com ela, ai desesperei (pessima escolha) agora ela sempre me ameaça q vai contar se eu não brincar com ela, mas ela é má ela bate forte, cospe, puxa cabelo, e já me encheu isso! Qué criança irritante, mas com o passar de um tempo percebi qué só tenho q por limites para as brincadeiras ai ela Madeira, Tipo gritar com ela, fingir qué estou bravo, coisas assim, as vezes ignorei ela ate ela sentir falta, e depois voltamos ao normal.
Eu fico passando a mão nela brincando de cocegas Tipo um castigo por ela ser levada que ela quase sempre é levada, eu toco a bunda dela a parte dela e os peitinhos, ela FICA SE devatendo por q é cocegas ela FICA rindo, mas depois ela me bate na Cara ou puxa meu cabelo com força, ai EU paro e falo para ela não fazer mais isso.
eu toco no mesmo lugar uns 3s para ela não desconfiar que eu to fazendo algo con ela, ela é inocente afinal,
eu fico com ela a sos uns 20 min mais ou menos, qué seria depois do almoço, fora isso só brinco de agarra agarra as vezes quando to indo para cozinha e para o banheiro, faço questao de não demorar tanto para q a mãe dela não suspeite, (ela tem um passado meio Mal com homens)
As vezes eu seguro ela por tras coisas qué ela não possa me bater e me esfrego na bunda dela, isso é muito bom sentir a macies dela, e ela ate q gosta mas depois query partir para a agressao brincando, ela é muito energetica, ela nasceu com muito energia.
Mas teve um dia recentemente qué ela me machucou grave, e eu fui no hospital sem contar para os Pais dela oq ela fez e saiu por Volta de uns 2k o tratamento, nada grave só é Caro mesmo, só qué falei para ela q foi mais Caro e q eu teria q contar pros pais dela por que eu não tinha todo esse dinheiro, ela tem medo do pai dela, para V6 terem uma ideia ela, o gato dela foi atropelado e ela ficou chorando, não porque o gato morreu, mas sim porque ela tinha medo do que o pai dela faria com ela, ele atua de forma bravo com elas ja q ele vive cansado,
Ana – porfavor não conta porfavor porfavor porfavor
Eu – disculpa mais vou ter qué contar
Ana – Naaao….
Eu – Mas tem um jeito, se você quiser qué eu não conte
Ana – qual?
Eu – você vai me obedecer em tudo a partir de agora
Ana – …
Eu – SIM ou não!
Ana – sim… ta bem…
Nossa oque sera qué eu faço?

Eu tentei fazer algo com ela, mas ela do nada chorou,
Não sei porque, eu só queria brincar com ela normalmente, ela tem lagrimas de crocodilo, ela já teve muitos brichos q DEIXOU morrer por descuido e ela nunca chorou, ela tava fingindo, mas eu fui bem claro, ou ela me obedecia ou eu contava,
Agora amanhã vou pensar no qué eu faço com ela,
Não quero me agressar para ela não se assustar,
Acho q eu vou masturbar ela por cima da roula para ela começar a gostar de me obedecer, e oque vocês fariam se esse fosse seu conto?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:n0uyulxij

    se for realmente dessa forma como vc descreveu. essa menina tem algum disturbio. esse lance dos animais de estimação que ela tem morrer. e ela n chorar. nem se importar. isso é perfil de psycopata
    Continue o conto

  • Responder Brichos ID:40vpmcea6ia

    Se apressa em voltar para a Escola.