# #

Porque não. 09

1743 palavras | 1 |3.90
Por

Tudo na vida da gente acaba sendo um aprendizado para o futuro onde nós tornaremos homens melhores pra nós mesmo.

O José mais o senhor estava na tentativa da menina da para senhor mais ela não estava muito a vontade de dá pra ele não.
Ela tinha dado para o José e já tinha sido pra ela um sacrifício agora o senhor será quase impossível ela aguenta ele.
A desculpa dela era que ela tinha que ir embora que já estavam tarde pra ela.
Enquanto eles tentava converse ela que ela aguentaria numa boa aquele pau enorme.
Eles acabaram conversando com ela pra ela dá mais uma vez pra mim e para o Luiz então nós ela aceitou da mais uma vez.
Eu mais o Luiz não perdemos tempo e comemos ela assim que terminamos o José falou pra nós vestimos roupa que já estavam tarde e nós teríamos que ir embora.
Mas era verdade porque nós nem tinha visto a hora passar então vestimos roupa e vamos embora deixando eles ali com a menina depois o José falou pra nós que o senhor acabou comendo ela mais nós tínhamos ido embora e não vimos como foi.
Mas a nós já se acha o homens do momento já achamos que era o profissional do sexo que já sabíamos de tudo que nós já podíamos comer qualquer mulher no mundo.
Eu mais Luiz estava entrando em mundo que não e fácil viver nele porque pra tudo tem um preço.
Bom pra nós estávamos tudo numa boa mais ter repente as coisas começaram a tomar rumo diferente o José passou a carrega o Luiz pra cima e pra baixo a mãe do Luiz não importava com isso porque pra ela não iria acontecer nada de errado.
O Luiz passou a ficar diferente ficar meio estranho com todo mundo até comigo ele ficou um pouco distante.
Mas não sabia o motivo achava até que ele não estava era bem de saúde.
Bom ele passou a sempre anda com o José pra cima pra baixo era poucas as vezes que eu encontrava com ele,
Bom um dia o José chegou em mim falando que era pra mim ir no outro dia bem cedo fazer um favor pra mãe do Luiz porque o Luiz iria trabalhar com ele bem cedo.
Pra mim tudo bem.
Foi aí que eu descobri que o Luiz estava trabalhando.
Bom no outro dia bem cedo cheguei na casa deles o Luiz já avia saído a mãe do Luiz mostrava que estava muito suada naquele momento parecia que ela estava trabalhando muito bem cedo.
Ela me chamou pra dentro ela pediu pra mim esperar ela que iria no banheiro mais voltava logo.
Ela tomou banho trocou de roupa e voltou nisso ela me chamou e falou pra mim esperar um pouco nisso o José voltou sozinho sem o Luiz ele parou a moto dele lá no fundo e entrou.
Ele falou pra mim que hoje eu iria ganhar um presente especial.
Nós entramos no quarto do Luiz então eles começaram a conversar comigo dizendo que eu teria que mostrar que já era um homem de verdade.
Então o José me falou junto com a mãe do Luiz que ele já tinha contado pra ela que eu mais o Luiz ficava olhando ela fica com ele então ela me pediu pra tirar o Luiz dessa porque isso não seria nada bom pra ele eu propus pra ela pra nós fazemos uma festinha entre nós quatro mais ela não aceitou colocar o Luiz no meio porque o Luiz e filho dela e isso não iria ficar bem nem pra ele e nem pra ela mas ela está certinha porque ele e filho dela mas você já e diferente.
Poriso eu estou tirando o Luiz de perto de você pra não ficar uma coisa assim fora do normal.
Ela aceitou tentar fazer com você mais você já sabe ninguém poderá saber disso nem o Luiz.
Você não pode dizer nada pra ele então você vai ficar ou vai correr ?
Eu vou e claro que eu quero.
O José falava comigo eu ficava olhando pra ela e ela com uma cara de ser vergonha uma cara de mulher safada.
Não tinha mais nada daquela mulher antiga que tinha medo até de dá bom dia pra gente.
Então o José começou a tirar a blusa dela ela falou que estava com vergonha e o José falou pra ela que eu já tinha visto muitas vezes os peitinhos dela.
Ela me chamou de sem vergonha que eu não tinha vergonha não.
Então o José foi tirando a roupa dela toda em vez enquanto eles se beijava um ao outro nisso o José pediu pra mim mostrar a minha pica pra ela eu tirei pra fora e ela me falou que eu já tinha um pau grande não era tão pequeno assim não.
O José falou pra ela que era o tamanho certinho pra ela que era pra ela parar de bobeira.
Ela sentou na cama o José deitou ela e falou que agora era a minha vez mostrava pra ele que eu tinha aprendido alguma coisa com ele.
Eu subi em cima dela e já fui procurar o buraco da bucetinha dela ele falou pra mim que eu estava indo com muita pressa era pra ir com mais calma então eu perguntei pra ele oque eu deveria fazer.
Ele me falou que eu teria que apreciar melhor uma mulher porque ela tem muito a oferecer para um homem só basta saber procurar.
Então ele me falou que eu teria que aprender a chupar uma mulher que isso fazia parte da vida da gente que deveria tentar descobrir oque a mulher procura na cama então eu teria que observa melhor as mulheres pra não ficar de fora da vida delas.
Ele mandou a mãe do Luiz abrir bem as pernas dela e falou pra mim chupar ela.
Ele foi me estruido como eu deveria fazer qual os locais na bucetinha delas que elas gostam mais.
Que eu teria que mostrar pra elas que eu não estava la só pra minha satisfação .
Então eu fui tentar chupar ela eu nunca tinha olhado uma bucetinha de frente a frente e estranho a primeira vista mais com o tempo a gente acaba descobrindo que aquilo e uma coisa normal.
Então eu mesmo com nojo sem jeito fui procurar fazer tudo que ele me mandava fazer.
Ele falava pra mim fazer assim que aquele jeito iria dar mais prazer pra ela que eu deveria fazer isso aquilo eu fui procurando melhor não queria passar vergonha na frente da mãe do meu melhor amigo.
Ela era como eu sem noção também obedecia ele como se estivesse aprendendo também.
No primeiro momento que a gente passa chupar uma mulher e um gosto estranho um cheiro forte de urina a bucetinha delas estão meia salgada não e nada que a gente espera mais com o tempo isso melhora e muito mesmo ela ter tomado banho antes da gente começar ela estando limpinha o cheiro ainda estava la.
Mas depois esse cheiro o gosto salgado some e pôr mais engraçado que seja passa ficar muito gostoso a gente já não quer mais para a gente começar a gostar daquilo vai ficando viciante.
Eu acho que as mulheres vão gozando e. Soltando um líquido na bucetinha que vai prendendo a gente ali nisso o José sempre falando comigo pra ir com calma pra aproveitar mais.
Depois de um tempo ele falou pra mim dá o meu pau pra ela chupar.
Ele me avisou que eu teria que me segurar e não podia gozar senão tudo acabaria pra mim e pra ela.
Eu figuei d joelho em cima da cama então o José mesmo pegou no meu pau e falou pra ela vem.
Ela foi e começou a enviar o meu pau na boca.
Ele sempre falando comigo e com ela a todo estante sempre orientando tanto eu como ela.
Eu estava a ponto de explodir de tanto tesão.
Então eu falei que teria que gozar porque não estava aguentando mais.
Eu fui falando e já gozei na boca dela ela tirou a boca o José mandou ela volta ela não queria porque estava com nojo mas ele vez ela volta para chupar o meu pau e limpar ele com a boca ela obedeceu mais sempre falando que nojeira que coisa nojenta credo.
Bom depois disso o José falou pra ela chupar ele agora então ele tirou o pau dele pra fora e falou pra ela ficar calma isso não vai de matar não.
Com o pau dele ela foi fazendo do mesmo jeito isso ele fez ela chupar ele também até gozar nisso eu já estava com o meu pau duro denovo então assim que ela limpou o pau do José todinho com a boca como ele mandava ele falou pra ela deitar de novo agora ela iria sentir prazer na bucetinha dela pela a primeira vez.
Ela falou com o José alguma coisa eu não escutei mais ele falou pra ela que aquilo não iria machucar ela não.
Então ele falou pra mim que eu deveria respeitar as mulheres se ela falasse que era pra mim parar eu teria que parar que não era pra mim estragar a festinha nossa.
Eu morrendo de medo de perder a nossa festinha iria obedecer ele e ela em tudo.
Então eu entrei no meio das pernas dela e o José agora vai com calma com ela.
Nesse momento ela começou a mostrar um nervosismo mais nada assustador era mais um medo mesmo pelo o trauma dela de infância.
Eu fui coloquei o meu pau na entrada da bucetinha dela que estava toda molhada bem molhada mesmo então eu encontrei o meu primeiro obstáculo realmente na hora do meu pau entra já não tinha assim um buraco já aberto para o meu pau passa livremente pra dentro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caco ID:4aderorrd9k

    É bom a expectativa mas é mais gostoso quando vc termina a história do dia. Mas tá valendo bom como sempre.