# #

Desculpa tia mas o seu filho é muito gostoso

576 palavras | 3 |4.04
Por

Os meus cabelos é grande e preto tenho 17 anos, moro em Mato grosso, sou parda. O meu primo tem um pau enorme que me deixou a minha buceta doendo por dois dias.

Olá me chamo Vitória tenho 17 anos eu moro com a minha tia com o meu primo e a mulher dele (que é uma puta de uma folgada )eles são muito legal sempre carinhosos comigo e me entendem, a minha tia ela trabalha o meu primo também trabalha mas quase nunca a mulher dele fica só no quarto deles então eu quase nem converso com ela.
O meu primo sempre foi um cara legal e sempre me tratou com respeito nunca foi de gracinha comigo , eu sempre respeitei ele e a esposa dele mas eu sentia uma atração por ele nunca contei para ninguém.
No aniversário da minha tia nós resolvemos fazer uma festa e que tinha muitas bebidas e foi nesse dia que eu dei uma foda muito maravilhosa a ponto de deixar as minhas pernas banbas. A mulher dele bebeu muito e eles dois acabaram brigando ela foi para a casa dos pais, a minha tia ficou muito bêbada então assim que acabou as bebidas todo mundo foi embora e ficou só eu e ele acordados, eu sentei do lado dele e nós começamos a conversa sobre a discussão dele e da Mirian (a mulher dele), ele disse que não aguentava mais fica com ela que quer conhecer pessoas novas e tais… e trocou de assunto e pediu para me beijar eu com muita vontade só disse que pode. Ele me beijou a minha boca deu uma mordida de leve no meu lábios e foi beijando o meu pescoço eu já fiquei toda molhada nós levantamos e fomos para o meu quarto ele foi tirando o meu short e a minha blusa e foi chupando a minha barriga até chegar na minha buceta quando chegou lá ele subiu até os meus peitos e chupou até deixar roxo ao redor desceu novamente até a minha buceta e deu uma chupada, pensei que eu iria chegar ao orgasmos de tão bom estava, ele tirou a calça que ele estava e colocou o pau dele para fora e me pegou pelo os cabelos e me fez chupar aquele pau grande e maravilhoso eu não pensa em outra coisa além de chupar, teve alguns momento em que eu me engasguei com a rola enorme ficamos uns 15 minutos nisso. No momento em que ele foi penetra com uma mão ele tapou a minha boca, ele enfio com tanta força Se ele não estivesse tapado realmenge a minha boca eu teria gemido tão alto que seria capaz de acorda a minha tia, ele colocou a tirou em uma velocidade média e depois foi aumentando depois de alguns minutos nós trocamos de posição “trono da princesa”, sério melhor posição para chegar ao orgasmo. Depois de 1 hora (+-) de transa ele perguntou se eu prefiro que ele goze dentro ou fora eu com uma Boa menina consciente disse que queria fora. Eu fiquei uns dois dias com a buceta doendo e um bom tempo sem conseguir andar, até hoje não encontrei outro igual, que faz tão gostoso como ele.

Foi isso pessoal se esteve erro de português me desculpem enquanto estava contando para vcs estava pensando de como bom foi e não deu tempo para corrigir. Queria contar tbm como eu perdi a minha virgindade, ai conto ou não?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papai incesto ID:1ex7y0c6hzjk

    Me conte no telegram @luiz1855

    • Dariu ID:qplmkcd4

      Sou de Mato Grosso também rsrs

  • Responder Carlos ID:46kphf7exij

    Nos conte como foi sua primeira transa.