#

Cantada pelo negão no clube… deixou levar

307 palavras | 0 |2.00
Por

Por causa das ferias das crianças a minha esposa ia sempre ao clube com as crianças,e notou que sempre tinha um negão secando seu corpo….

A minha esposa sempre gostou de ficar na dela e ter opinião clara das coisas mas gostava de se exibir e sempre aproveitando as oportunidades de ser feliz sem remorsos.
Por causa das ferias ela sempre todas as manha levava as crianças para nadar e aproveitava para tomar um sol,e do nada notou um negão que todo dia ficava a admirando de longe e ela por sua vez sempre saia desfilando a sua linda plastica e ele a comia com os olhos.
Certo dia ela acordou e as crianças teriam outros afazeres mas ela numa boa colocou seu maio fio dental e foi ao clube e logo tirou seu short e deitou deixando o negão curtir a sua bunda toda exposta.
O clube estava vazio e ela se levantou e se dirigiu ao reservado e ele saiu andando e ela percebeu que ele estava indo por trás do prédio e entrando no reservado ficou nua entrando numa ducha e deslumbrou pelos buracos da parede o negão secando o seu corpo.
Ela olhando fixamente foi chamando ele,e notou que ele sumiu e logo percebeu que ele estava entrando no reservado e foi se despindo e foi a abraçando por trás e logo as suas mãos acariciam os seios da minha esposa e ele mordia o seu pescoço e a foi deixando toda entregue e a colocou apoiada no banco e foi enfiando a rola negra dentro da sua xoxota toda molhada e a comia com vontade e logo a encheu de porra.Foram direto tomar uma ducha e logo a sua rola no ponto foi tocando na sua bunda e logo ela se viu de 4 apoiada no banco e o negão foi comendo o seu cu,e ela firme curtindo a foda inesperada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos