#

O FogoRenovado da Minha Esposa Amputada. Com fotos reais dela.

477 palavras | 1 |3.67
Por

Sou um marido de uma mulher incrível e liberada, que mesmo após perder a perna direita em um trágico acidente, nunca perdeu sua paixão pela vida e pelo prazer sexual.Graças aos sites de Selma Recife, nosso casamento liberou-se ainda mais, e hoje minha esposa está com mais fogo no sexo anal do que nunca.
Mesmo com as limitações de não poder ficar em pé por muito tempo, ela encontrou novas posições e parceiros interessados ​​em explorar seu corpo e sua mente sem limites.E eu, como um bom corno, registro tudo para que possamos relembrar juntos essas experiências e aproveitar cada momento de prazer. E compartilhar com os amigos.
Uma noite, enquanto navegava no site, ela encontrou um grupo de homens que desejavam realizar uma suruba com ela. Ela ficou extremamente entusiasmada e decidiu que era a hora de explorar novas fronteiras. A cena que se segue foi uma das mais sensuais e intensas de nossas vidas.
Ela se posicionou sobre uma cama, de costas, com os braços apoiados e a bunda empinada. Os homens chegaram a entrar na sala, cada um com seu pau duro e pronto para a ação. Um a um, eles se aproximaram da minha esposa, passando a mão em seu corpo e agarrando seus seios fartos. Ela gemia como uma cadela no cio, implorando para que eles se fodessem sem piedade.
O primeiro macho se posicionou atrás dela e começou a introduzir seu pau enorme em seu cu apertado. Ela urrou de prazer misturada a dor enquanto ele enfiava tudo dentro dela. O segundo macho se posicionou diante de seus lábios e enfiou seu membro na boca dela, fazendo-a engasgar com seu tamanho.
Enquanto eles fodiam , os outros homens se masturbavam na volta da cama, ansiosos para ter sua vez com minha esposa. Quando o primeiro macho gozou, ela não hesitou em pedir que o próximo a fodesse. Eles se revezaram, cada um fodendo seu cu com força e intensidade, enquanto ela gemia e implorava por mais.
Uma das cenas mais excitantes foi quando ela fez sexo anal de costas em cima de um dos machos. Ela encarou a câmera e disse aos outros para gozarem em seu cu. Eles fizeram exatamente isso, cobrindo seu corpo de esperma quente e pegajoso.
Ela até se peidou na cama durante uma das fodas, mas isso só fez os homens ficarem ainda mais animais. Foi uma noite de puro prazer, transpiração e orgasmos intensos. Minha esposa amputada mostrou que nada poderia apagar seu fogo interior, e eu estava orgulhoso de testemunhar sua força e desejo.
Para quem quiser ter acesso a essas e muitas outras aventuras, nosso perfil está disponível em www.selmaclub .ewww.apoia.se/selma .
Amputada Anal e Korno Manso.

Amostra-Amputada-Cachorra-2024-04-12-09-35-01-894-0300

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Não interessa a condição física, o que importa é cair na PUTARIA…e pra corno não tem TESÃO mais FORTE que saber que a esposa tem TESÃO por machos no CU. Tá certo o marido apoiar, tem que deixar a ESPOSA-VAGABUNDA SE LASCAR COM MACHO NO CU. Porque PUTA gosta mesmo é de SE FODER de fazer CARA FEIA(sentir aquela DORZINHA FILHA DA PUTA DE GOSTOSA RASGANDO AS PREGAS DO CU), parabéns sua VAGABUNDA!!!!