#

O dia que dei no banheiro do shopping

1009 palavras | 2 |4.00
Por

Olá meu nome é Mari. sou branca de cabelos pretos a famosa moreninha kkkk não vou dar mais detalhes da minha aparência se quiserem me ver basta olhar minhas fotos do instagram: @marikah_ofc

Bom tudo aconteceu quando eu tinha 14 anos nesse tempo eu namorava com Marcos(nome fictício) na época ele tinha 17 anos. Nós decidimos assistir a um filme no cinema, coisa que fazíamos com frequência, não lembro qual era o filme só lembro que devia ser muito chato porque quando o filme era bom eu não deixava marcos vim com graça, mas esse devia ser péssimo porque a gente estava se pegando para valer. Com forme as coisas foram esquentando marcos começou a botar os dedos no meu grelinho. Eu pedir para ele tirar a jaqueta e colocar por cima de mim para ninguém ver. ele continuou me excitando e eu ficava cada vez mais molhadinha e minha xota estava piscando pedindo rola.
EU disse: coloca o dedo na minha xota.
Ele prontamente obedeceu. Nesse tempo eu já era mulher tinha perdido meu cabaço para o marcos e já estava doida para dar para ele ali mesmo. Não demorou muito e Marcos teve a ideia.

Marcos: Estou doido para te comer meu, amor.
EU: Eu também estou doida.
Marcos: Então vamos fazer?
Eu: Você tá maluco? Não vou fuder no shopping.
Marcos: Por que não?
Eu: Sério isso? você não vê que o povo vai ver?
Marcos: E se a gente for para o banheiro?
Eu: Banheiro? qual?
Marcos: o masculino
Eu: Você tá maluco mesmo deve está cheio de gente lá…
Marcos: vamos fazer assim A gente saí eu entro no banheiro e olho se tiver gente voltamos para cá se estiver vazio a gente fode gostoso.

Eu já estava morrendo de tesão e a proposta dele fazia sentido então decidi aceitar. caminhamos em direção a saída da sala do cinema. Nesse shopping tem um área reservadas só para as salas onde ficam umas 15 salas e entre as salas tem os banheiros. Fomos no primeiro que aparece e por incrível que pareça estava vazio nessa hora o corpo já tinha esfriado e eu já estava me arrependendo de tudo aquilo. ele tinha entrado no banheiro voltou e disse: “vem está vazio”.

Eu: tem certeza?
marcos: sim abri todos os banheiro pode vir.

continuei hesitando para entrar foi quando marcos pegou na minha mão e puxo e não teve jeito entrei.
lá dentro pegamos o último banheiro para caso alguém entrasse não tentasse entrar no nosso.

dentro do banheiro marcos pediu para eu ser rápida para a gente sair logo eu concordei ele foi logo desabotoando a calça e arriando a cueca e me botou para mamar. chupei o pau dele como uma loba o pau de marcos tinha 16cm, mas eu amava o pau dele assim mesmo fui mamando igual uma bezerrinha já estava esperando o leitinho ele sempre gozava na minha boca. Só que antes disso ele pediu para eu ficar de 4 que iria botar na minha xotinha e assim eu fiz subi em cima da privada e fiquei de 4 abaixei o meu short e ele começou a atolar eu já estava quase gozando quando do nada escutamos barulho de pessoas entrando e conversando no banheiro. fiquei muito assustada porque estava na maior tranquilidade e sem mais nem menos entrou muita gente. Obs: provavelmente alguma sala deve ter terminado por isso muita gente entrou ao mesmo tempo. Eu fiquei logo assustada com medo de ser descoberta, mas Marcos tratou logo de me acalmar e sussurrou no meu ouvido: Calma! Eles daqui a pouco vão embora só temos que aguardar sem fazer barulho.
acenei com a cabeça fazendo sinal de sim para concordar.
Marcos voltou a sussurrar: “Senta na privada e fica com os pés em cima da privada para que ninguém veja 4 pés em um banheiro”. Eu prontamente obedeci. Já tinha se passado mais ou menos 5 minutos desde quando o povo entrou e a maioria já tinha saído, mas ficou um bem no banheiro ao lado do nosso e por mais que pareça roteiro de filme de comédia o cara do lado começou a cagar e fazia um barulho muito alto. Meu Deus do Céu que fedor infernal era só isso que passava na minha cabeça era uma carniça tão grande que parecia que Deus estava nos castigando por está fazendo sexo em um shopping. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo eu jurei para mim mesma depois daquele dia eu nunca mais faria sexo em um shopping novamente. No fim o nojento foi embora e quando pensei que a gente iria também.

Marcos disse: Não vamos embora eu não gozei ainda.
eu: mas eu já saí do clima.
Marcos: “eu não passei por tudo isso para no fim nem dar uma gozadinha. além do mais eles podem estar do lado de fora ainda então é melhor a gente dar um tempo aqui”
eu concordei e recomeçamos. Marcos me colocou para chupa-ló novamente e assim eu fiz babei ele todo e ainda fiz garganta profunda. Ele mandou eu ficar de 4 para atolar na minha xota e fiz novamente ele atolou sem pena parecia que estava com mais vontade depois de tudo. Antes de gozar ele tirou o pau pra fora e eu como uma cachorrinha bem adestrada já sabia o que tinha que fazer me virei rapidamente para tomar meu leitinho ele gozou na minha boca e tomei tudo sem deixar cair nenhuma gota. Fomos embora e no fim não tivemos problemas para sair porque a área do cinema estava vázio. Bom meu amores essa foi a minha primeira historia por aqui e se gostarem posso trazer mais quem quiser trocar uma ideia é só me seguir no insta. Obrigada bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Banheiro de cinema/shopping é tudo de bom !!!

  • Responder BASP69 ID:h02ees5tqy2

    Mariah, delícia a adrenalina né.

    Já fiz num shopping tbm, mas usei o banheiro de deficiente que é mais espaçoso.

    Se quiser conversar me chame no t3l3gr4am.

    t.me/BASP69