# # # #

O contos de Carolina

707 palavras | 4 |4.09
Por

Novinha, assanhada chupei Aninha. Gozem e divirtam-se como nossas loucuras.

Me chamo Carolina, tenho 28 anos, enfermeira, solteira e resido em SP, gosto de ler contos eróticos, sou bissexual, vou relatar alguns dos momentos mais quentes de minha vida, aos 15 anos conheci Aninha, se tinha mudado com os pais para SP e começou frequentando o mesmo colégio, quando a conheci houve química entre nós à primeira vista e pouco tempo depois ficámos sabendo que ambas éramos loucas por sexo

Uma vez que minha mãe teve de cuidar de minha avó durante uns dias e convidei Aninhas para ficar comigo, minha mãe e a dela concordaram e foram duas noites de putaria.

Era a primeira vez que ficávamos sozinhas, corremos para o quarto, trocámos de roupa, preparámos um lanchinho e fomos na sala, nos deitámos de frente para a televisão e ficamos vendo um filme. Não demorou que o papo virasse para o que gostávamos, eu comecei falando sobre o vigia coroa da escola, como ele chupava bem uma xaninha e queria comer meu cuzinho.
Safado do coroa também já pediu para mim.
Eu ri dizendo que gostava de dar.
Puta…safada…quer dar o cu?
Você não quer?
Aninha riu e falou que já dera.
Nossa…sua vagabunda safada deu e não disse nada?
Foi antes de te conhecer, tinha 9 anos e dei para meu primo Joca, ele tinha 12 nem sabia meter direito, disse ela rindo.
Putaria familiar, disse eu rindo.
Aninha me olhou e fez uma festa na cara percebi que não tardava putaria entre as duas.
Vamos ver pornô?
Não tenho na tv.
Vamos no quarto. Falou ela se levantando e me puxando.
Logo que entrámos no quarto Aninha retirou a roupa e ficou nua. Me beijou e tirei minha roupa também.
O que quer fazer Aninha?
Igual a filme pornô.
Eu ri mas estava começando a ficar excitada com suas loucuras.
Quer mesmo putaria safadinha. Falei eu.
Como resposta, ela me deu um beijo, abri minha boca, começamos misturando nossas línguas, agarradinhas caímos na cama, Aninha ficou por cima e começou a acariciar meus peitinhos, meu corpo arrepiou quando ela sugou meu mamilo e depois o outro chupava com força, até meus biquinhos ficarem duros e espetados, a puxei de volta para minha boca, nos beijámos, se sentou em cima de mim, levantou meus braços por cima da cabeça e os segurou, começou passando a língua por meu corpo, até minha xaninha lisinha começou a lamber minha rachinha, me fazendo gemer e contorcer, largou meus braços e continuou lambendo, senti meu grelinho inchar de tesão mexia meu quadril em sua boca e esse ritmo gostoso só parou quando gozei em convulsões de prazer.
Aninha se abraçou a mim, relaxamos ao mesmo tempo que nos acariciávamos como duas apaixonadas.

Eu também quis que ela gozasse, me virei deitei por cima dela, comecei beijando sua cara, descendo até ao pescoço, desci chupando os peitinhos grandes de Aninha, suguei seus biquinhos grossos e ela gemia alto, continuei descendo pela barriga, passeando a língua pelas curvas dela, até chegar nas coxas que beijei antes tocar sua xeequinha melada que cheirei bem gostoso antes de chupar, comecei lambendo a rachinha, meti a língua levemente entre os lábios da xaninha, seu grelinho estava bem durinho de tesão, chupei, fazendo ela gemer.
Ahhhhh safada como tu chupa bem… Aninha falou empinando o quadril para mim, esfregando a xaninha na minha boca, rebolava, sem parar de gemer.
Isssoooo assimmmm, assim mesmo….
Eu continuei lambendo e chupando seu grelinho até sentir as coxas delas tremerem, a pele suar. Ela estava perto do gozo, eu sabia, e continuei, meti toda minha boca sobre a xaninha, com a língua lambia para cima e para baixo e de seguida sugava o grelinho, Aninha não parava de tremer e gritou:
Vou gozaaaaaaaaar! . Sua xaninha pulsava na minha língua e após ela parar de tremer, beijei a xaninha e me abracei a ela, beijando-a ternamente, Aninha respirava forte e ofegante.
Sorriu com ar de quem estava saciada.
Adorei…como eu gozei…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Obrigadinha pelo relato !!!

  • Responder Neto ID:1wm310m4

    Conta os detalhes com o vigia da escola!

    • Carolina ID:2pduucemm3

      https://contoseroticoscnn.com/2024/03/os-contos-de-carolina/

    • Cabeça Grossao ID:1dnf6pa6fqn0

      Sensacional, quero que não demore s postar outras aventuras, ok Aninha?