# # # #

Tesão entre irmãos pt – 4

1808 palavras | 5 |4.69
Por

A noite na casa de tia Marta foi muito agradável, melhor ainda foi o despertar…

Acordar sentindo uma pica dura no rabo e ver outra a poucos metros não é algo que se tem todos os dias, e esse privilégio foi o que tive ao despertar de uma noite de sono maravilhosa. Eu ainda estava meio sonolento, mas sentir a pulsação do pau do meu irmão na minha bunda, sua pele quente colada nas minhas costas e ver titio de pau duro naquele short de malha branca, me acordou como a um despertador desgovernado… Meu corpo pedia pica, leite da fonte, aquele cheiro embriagador de macho, mas sabia que ainda não era o momento de dar uma investida. Fui aprendendo com meu irmão a ter cautela, e ir distinguindo como e quando ir me soltando, mesmo antes da nossa primeira vez.
Dei um bom dia a titio e ele me respondeu bom dia, isso foi como virar a chave para sair daquele momento de excitação. Tio Pedro passou de um momento a outro, de voyeur a um tio gentil com seu sobrinho de 10 anos, em fração de segundos; saiu da janela e se dirigiu ás suas coisas, pegando uma nécessaire e se dirigindo ao banheiro. Pela forma que estava no quarto, era certeza que iria bater uma punheta matinal. Levantei da cama, mas antes dei um cheiro e um beijo de bom dia no André, afinal já tinha intimidade para isso, o que o fez acordar também. Titio volta ao quarto já de banho tomado e começa a se vestir e eu e André nos dirigimos ao banheiro juntos, visto que titia nos apressava para tomar café.
Descemos para a copa e fomos recebidos com uma mesa farta, minha tia era muito caprichosa e na mesa havia de um tudo, bolos, pães, suco, café, leite puro, frutas, aquilo era um verdadeiro banquete. Tomamos café todos juntos e titia falou que precisava ir ao mercado, ao que meu tio se ofereceu pra ir junto ajudá-la, mas titia recusou a ajuda e falou pra ele relaxar, ir ao riacho ou ao lago se refrescar. Tendo tia Marta saído, combinamos os três de irmos ao lago. Subimos pra nosso quarto e fomos nos arrumar para pegar aquele sol que estava maravilhoso. No quarto eu fui o primeiro a me vestir, peguei minha sunguinha vermelha e vesti sem demora… estava pequena pois eu estava em fase de crescimento, o que deixava minha bunda muito arrebitada e mostrando o cofrinho. me vesti e fiquei esperando André e titio se vestirem. Meu irmão estava demorando a se vestir e tio Pedro viu que ele estava com vergonha de se vestir em sua frente, ao que titio falou para ele deixar de besteira e se vestir logo. Com isso André vestiu sua sunga preta, que lhe deixava com um volume considerável, afinal André já tinha um pau de adulto. Por último titio se vestiu, e pude ver ao vivo aquele pau que há alguns minutos estava duro, marcando aquele short. Seu pau tinha uma cor morena claro, pelos fartos, (esqueci de mencionar, titio é peludo, daqueles pelos lisinhos) seu peito peludo e segue descendo aquele caminho lindo até chegar no paraíso, aquele pau lindo acompanhado de culhões médios, junto a base. Meu dia não poderia ter iniciado melhor, e eu mal poderia esperar pelos acontecimentos seguintes. Todos prontos, resolvemos ir ao lago, pois poderíamos pegar mais sol e aproveitar a areia fininha para brincar com bola ou outra coisa qualquer.
Chegamos ao lago e eu fui o primeiro a entrar na água, ao que logo fui advertido a não ir muito longe pois poderia me afogar. Titio e André entraram logo em seguida e começamos a brincar na água, mergulhar, André falou que iria me ensinar a nadar, ao que logo me colocou em seus braços, me deixando reto na água e me falando para bater meu pés e braços para me movimentar. Eu estava adorando, pois além de receber uma lição de natação, tinha os braços de André colados em mim, e na minha idade, entrando na adolescência, tudo é motivo para excitação. Eu já de pauzinho duro, e me debatendo na água, pude sem querer passar a mão no pau do André e percebi que não era o único excitado ali. Ficamos um tempo nessa lição até que André falou que ia nadar um pouco. Titio estava na areia pegando sol e tomando cerveja pois fazia calor fora da água. Eu não saía nunca da água, visto que pra mim era novidade e o sol estava realmente muito forte.
Passado algum tempo, foi a vez do tio Pedro me dar lição de natação, e André já ficou alerta, pois já sabia o safadinho que seu irmãozinho estava se tornando e certamente eu iria me aproveitar também do tio gostoso que temos. Tio Pedro fez um pouco diferente do que o André fez, ele me colocou de costas na água e me ensinou a boiar; tudo era novo pra mim e eu estava adorando aquele domingo… tinha o lago com água quentinha, um sol forte e dois homens lindos me dando toda atenção que eu precisava, o que mais iria querer? Tio Pedro havia tomado cerca de três ou quatro cervejas e seu cheiro era forte, sua respiração estava quente, e eu me deliciando com toda essa situação. Suas mãos ficavam entre minhas costas e minhas pernas, e volta e meia relava na minha bunda, creio eu que propositalmente. Eu não reclamava, muito pelo contrário, adorava esse toque ao que foi me deixando excitado novamente… tentei esconder minha excitação, mas foi inútil pois além de estar de barriga para cima, minha sunga era pequena e foi impossível não mostrar o volume da mina pica durinha. Vendo aquilo, titio sorriu maliciosamente e passou a me encochar descaradamente. Não sei se era efeito do álcool ou se meu tio era realmente um depravado… um homem de 26 anos, encochando seu sobrinho de 10 anos, na presença do seu irmão mais velho. Eu estava realmente no paraíso, com dois machos safados, lindos e todo tempo do mundo pra curtir cada momento daquele dia especial.
Passei a alisar meu tio também e cada vez mais sentia sua excitação; eu estava literalmente colado no seu peito e volta e meia alisava seus pelos, sua barriga, e não descaradamente passava a mão no seu pau que estava a ponto de estourar dentro daquela sunga branca. depois de algum tempo nessa safadeza, foi inevitável tio Pedro chegar ao orgasmo e pude ver o poder que um menino tem em homens mais velhos. Meu tio gemeu discretamente fazendo uma certa careta e foi perdendo as forças, nesse momento vi seu leite grosso subir na água até a superfície. Meu tio devia estar há muitos dias sem gozar pois a quantidade que vazou era enorme, fora a que com certeza ficou dentro da sunga. Minha vontade era de pegar cada gotinha e saborear, mas não podia dar tão na cara, tinha que me fazer de inocente e ir ganhando sua confiança.
Já fazia algumas horas que estávamos no lago e o sol estava muito forte, André saiu da água e nos chamou pra irmos para a sombra. Meu tio já refeito da gozada que deu, me soltou e eu saí da água primeiro indo ao encontro do André, que passou a mão nas minhas costas e estranhou algo pegajoso nelas; era a porra do tio Pedro que havia se fixado em mim no momento que ele gozou. Meu irmão não falou nada, mas levou a mão até o nariz e pôde ter a certeza de que era realmente esperma que estava colado nas minhas costas. Fomos para debaixo de uma árvore e pude mais uma vez ver o pau do meu tio ainda duro… ele fazia de tudo para disfarçar sua excitação, mas era impossível pois ele era bem dotado, devia ter em 19 e 20cm. Nossa eu estava muito bem servido, dois machos lindos com características distintas, bem dotados e tesudos, e o melhor é que a safadeza devia ser de família pois ambos ficávamos de pau duro toda hora.
Foi por volta das 13h que resolvemos voltar para casa, todos estávamos com a pele quente, um pouco avermelhada do sol e famintos. Fomos tomar banho e dessa vez André foi primeiro, eu já ansioso na expectativa de ir tomar banho com titio, mas pra minha decepção tio Pedro me mandou tomar banho sozinho. Logo em seguida ele foi banhar também e descemos os três para almoçar. Tia Marta nos esperava já com a mesa posta, e mais uma vez nos deliciamos com sua maravilhosa comida. Era sábado de tarde e aproveitamos para descansar pois o domingo prometia.
Chegou a noite e depois do jantar fomos para o terraço, era uma noite quente, sentíamos calor também por causa do sol forte que pegamos. Tio Pedro foi o primeiro a ir para o quarto pois devido ao sol, cerveja e a agitação no lago, estava cansado. Eu e o André ainda ficamos conversando amenidades com nossa tia, coisas sobre escola, como estava nossa mãe depois de ter ficado viúva, ela encheu o saco do André querendo saber das namoradinhas, o que me deixou um pouco enciumado, e por último comigo, querendo saber das menininhas da escola… mal sabia ela que seu sobrinho só tinha olhos para os meninos, em especial o que estava à sua frente, seu próprio sobrinho. Já era tarde, nos despedimos e fomos para nossos quartos, fazia calor e como tio Pedro já estava dormindo, resolvi atiçar um pouco o André dizendo q iria dormir pelado. Meu irmão retrucou dizendo que não era uma boa idéia pois tio Pedro estava no mesmo quarto, mas como eu já sabia que o titio era um depravado, ignorei o alerta do André e tirei completamente minha roupa, revelando uma pele bronzeada, com uma bundinha empinada e branquinha. André não tirava os olhos de mim, mas ao mesmo tempo estava cansado demais para tentar apagar meu fogo. Nos deitamos, inicialmente cada um de um lado da cama, eu peladinho, me cobri apenas com um lençol fininho e André ficou descoberto mesmo. E assim terminamos mais um delicioso dia.

Olá leitores e apreciadores de uma boa safadeza, espero que gostem do conto… esse em especial foi bastante inspirado na minha infância. Boa leitura e espero que gozem bastante.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @OppNada ID:3t8395q

    Tesão da porra

  • Responder tesao ID:g620b6u8j

    tesao dna
    tele: @boy2708

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Deixa logo André e tio Pedro se divertirem com seu cuzinho os vasinhos são feitos para servirem seus macho

  • Responder Putinho16 ID:on90tu0fid

    Queria viver algo ass, sou um passivo submisso incrível juro kakakka interessados me mandei mensagem no insta 4724matt

  • Responder Safadinho083 ID:1d51ielifpbc

    Que delícia, titio depravado louco por um rabo hehe