# #

O Australiano indo pro Rio (com foto)

680 palavras | 2 |4.20
Por

Que delícia de macho…melhor ainda com pegada. Curtam eu pra eu escrever mais.

Leio todos os e-mails e fico feliz q alguém goste. E pros que não acreditam, escrevam porque tenho detalhes e tb mostro em vídeo se vc tiver Grindr. Um beijo especial pro leke23cm,…molecão gato!

Se quiserem conhecer algo da minha historia, podem ler os contos anteriores. Se quiserem continuação de algo que eu mencionei, comentem ai, ou me manda um email [email protected].

/autor/diegotauman/

Mtos contos tem fotos por um mês. Depois só no Grindr mesmo.

Conto anterior: /2024/03/excursao-da-escola/

Fiquei mega feliz qdo meu chefe me pediu viajar pro Rio duas semanas, daria tempo de curtir o pais, comer, ir ate SP ver meus pais e ainda curtir a praia. No mesmo voo de Paris ao Rio, vi que no Grindr aparecia um Australiano perto. Comecamos a falar antes do embarque e ele viajava no business tb no mesmo voo. Como o voo estava vazio, ele trocou e ficamos conversando. O Angus era engenheiro ambiental e trabalhava em Glasgow. Era casado e tinha 3 filhos. Eu lembro que ela era 12 anos mais velho q eu. Uma barba bonita, meio loiro escuro, bem mais alto. Ele estava indo pra visitar a Petrobras.

Qdo as luzes foram apagadas, ele n deixava de tocar o pau, e eu ja fui passando a mao. Ele tava com uma calca de moleton q era facil de sentir e abaixar. E ali comecamos, com algo de medo, a brincar. Era um pau medio, mas o lugar e a situacao deixava tudo melhor. Ele tentou alcancar minha bunda, e tivemos q ficar mais juntos. Nao tinha ninguem do lado, mas os comissarios ainda passavam por nos. Ele veio me beijar e eu deixei…era gostoso e uma lingua gostosa. Ele puxava minha lingua e mordia meus labios. Ele tinha pegada, e eu gosto de macho assim.

Ele disse q tinha uma camisinha, e disse q iria pro banheiro, e q eu entrasse depois. Qdo eu fui, o comissario viu, e bateu na porta. Agente teve q sair e ele olhou feio pra nos. Ele disse q eramos um casal, e q ele precisava de ajuda. O comissario nao acreditou, mas n disse nada. Estava tudo apagado ja, e ele disse p eu abaixar a bermuda (eu sempre viajo de bermuda), e virar de lado, cmo se tivesse dormindo. Ele mandou eu olhar pro corredor, e disse q ele faria o resto. Agente se cobriu, e eu senti ele metendo dedos em mim, logo encostou o pau, e eu tava com tanto tesao, q apenas doeu. Ele metia gostoso, mas comecou a gemer, e eu falei p ele parar. O comissario passou, e eu fiz sinal pro Angus parar, e ele parou do nosso lado. Eu levantei a cabeca, e sentia o pau no meu cu pulsando, e perguntou se eu queria algo, disse nao e ele deu uma risada e saiu andando. Angus seguiu metendo ate q gozou, e apertou minha bunda. Agente se recompoz, e ele levantou p ir ao banheiro. Qdo voltou, vi q o comissario estava parado perto do banheiro, vindo de volta da classe turista, e eu levantei p ir ao banheiro…..eu senti q a porra ia sair contudo do meu cu.

Comissario: esta gostando do voo?

Eu: otimo….

Ele: vc fica no rio ate qdo?

Eu: duas semanas. – ele extendeu um papel, e eu vi um nome e numero.

Ele: meu hotel fica perto do aeroporto, se vc quiser mais rola, eu te dou.

Eu: entra comigo no banheiro, e come eu agora.

Ele: n posso….

Eu: melhro agora q ainda tem porra dele e n precisa lubrificar.

Ele: me avisa e eu vou….ou vc vem. Foi mto tesao qdo eu percebi q vc tava falando comigo e o pau dele dentro de vc.

Eu fui ao banheiro e depois qdo voltei p sentar contei pra ele o q tinha acontecido. Essa viagem foi mto boa, e apesar de nao ter encontrado o comissario, conheci mais gente e vi o Angus mais vezes. Ate dei prum favelinha, lembrando da juventude.

IMG-8709

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:w71g9m9k

    Que rabo lindo.
    Eu 59 anos, busco alguém que deseje o mesmo que eu para conversar, tenho vontade de chupar uma pica, quem sabe num 69… sou casado e há 4 anos não meto mais nela, ela também não sente vontade, passei a ver videos e quando assisto de trans e homens x homens me dá um tesão, fico de pau duro, o que não acontece quando tento meter nela, meu pau não sobe…… alguém com a mesma vontade que eu? nunca chupei, dei ou tie algo com outro cara, mas estou pensando sério nisso…. se alguém desejar pode me mandar e-mail [email protected]
    Só busco e respondo a quem estiver passando o mesmo que eu……

    • DiegoTauman ID:1eq2pfemnkvv

      Obrigado Paulo!! Tem mtos q n gostam porque eu tenho pelo e sou bem masculino. A ordem do dia são homens quase mulheres.

      Eu sou casado e ainda cmo ela sim. Contadas vezes consegui foder homens.

      Brigado pela mensagem, o elogio e boa sorte.