#

Traindo meu marido com meu chefe

1071 palavras | 6 |4.65
Por

Me chamo Joyce, 24 anos, casada com Fred de 27, não temos filhos, casamos muito novos, pra falar a verdade o Fred foi meu primeiro e único homem, namoramos desde o colegial e estamos juntos até hoje.
Tudo ia bem na minha até que meu marido passou trabalhar em dois empregos, comecei passar muito tempo sozinha, ele quase não para mais em casa e as vezes eu ficava morrendo de desejo de fazer sexo e acabava me masturbando assistindo vídeos pornôs.
Arrumei um emprego pra me distrair, Fred não se opôs e achou até bom, passei até colaborar com as contas apesar de não precisar, tudo ia bem no trabalho até o dia que conheci meu chefe, ele passou a dar expediente diretamente da nossa filial, antes ele ficava em São Paulo e a gente não tinha nenhum contato.
Paulo o nome do meu chefe, 40 anos, lindo, gostoso e charmoso, um perfume delicioso que deixa um rastro por onde ele passa e deixa as mulheres da firma doidinhas, inclusive eu, ele tem uma voz que parece um loucutor de rádio, em fim um homem que qualquer mulher no mundo se jogaria a seus pés.
Por ironia do destino esse homem maravilhoso passou dar em cima de mim, tudo com muita descrição pra ninguém perceber, ele me olhava de um jeito que eu congelava de nervoso, e quando me elogiava então eu quase passava mal e tinha que fazer força pra lembrar que sou casada.
A coisa começou esquentar quando fui promovida pra trabalhar no andar dele, nossa convivência só aumentava a cada dia e a gente ficava cada vez mais íntimos a ponto dele começar me levar pra almoçar todos os dias.
Passei a ser uma secretária quase que particular, cuidava de tudo dele, até as contas da casa e tudo mais, uma pessoa de confiança.
Não demorou pra começar os comentários maldosos nos corredores da firma, mas eu não tava nem aí.
Paulo nem disfarçava mais que era doido pra me comer, me assediava o tempo inteiro, eu fiz tudo pra resistir enquanto eu pude, mas o desejo de conhecer outro homem além do meu marido acabou falando mais alto, sem falar na falta de sexo que eu passava em casa.
Numa bela sexta-feira era final de expediente, Paulo me chamou pra um chopp, o Fred tava de plantão e só voltaria pra casa no sábado, então topei.
Fomos pra um barzinho bem legal e bebemos alguns chopps e beliscamos uns tira gostos, tava tudo indo bem, a bebida já tava fazendo efeito e eu já estava soltinha. Paulo começou alisar minha coxa e falar besteira no meu ouvido com aquela voz de veludo, já tava investindo fazia tempo mas eu tava me segurando, no fundo ele sabia que eu queria mas tava fazendo doce, dando de difícil.
Dessa vez deixei ele ir em frente e quando dei por mim a gente tava se beijando, um beijo delicioso que me deixou nas nuvens, minha buceta já tava molhadinha de tesão, quase duas semanas sem levar pica.
Fomos direto pra casa dele, a esposa e a filha estavam em São Paulo e ele iria pra lá no sábado.
Chegamos e fomos logo tirando as roupas pra não perder tempo, tomamos uma ducha juntos regada a muita pegação em baixo d água.
Era a primeira vez que eu via uma pica diferente na vida, cheguei gelar na hora, uma pica linda, grossa e maior do que a do meu marido.
Fomos pra cama e eu não me fiz de inocente, fui logo tratando de chupar aquela pica linda, chupei muito e lambi até as bolas, acho que nunca gostei tanto de chupar uma pica na vida, lambi cada pedacinho.
Paulo retribuiu com uma bela de uma chupada na minha buceta, até a língua no meu anelzinho ele enfiou, não segurei o tesão e gozei na boca dele, ele sugou tudinho e depois me fez sentir o gosto do meu gozo com um beijo.
Abri bem minhas pernas e deixei aquela pica escorregar pra dentro de mim até o talo, ele por cima e eu por baixo, ele me comendo muito gostoso, passei as pernas por cima da cintura dele pra sentir bem a pressão e gozei gostoso na pica.
Fiquei de quatro e ele veio por trás me pegando pela cintura, meteu de uma vez na buceta e começou bombar devagar e depois foi acelerando, nossa que delícia de foda, eu gemia e delirava de prazer.
Comecei rebolar na pica, ele tirou e pediu pra comeu meu cuzinho, eu cheia de tesão deixei, ele passou um creme no anelzinho e forçou a cabeça pra dentro, cheguei ver estrelas, mas tava muito gostoso, fui forçando pra trás e deixando entrar tudo, nossa que loucura, Fred não costuma comer meu cuzinho, dei muito gostoso pro Paulo.
Gozei com a pica no cu aos gritos e ele também gozou, encheu meu rabo de porra quentinha, quando tirou a pica, escorreu tudo pra fora, senti meu cuzinho arrombado.
Descansamos um pouco, comemos alguma coisa e voltamos pra cama, Paulo ainda me fodeu gostoso aquela noite, nunca tinha gozado duas vezes com Fred, mas com Paulo eu perdi as contas de quantas gozadas eu tive, aquilo sim era um macho de verdade que sabe fazer uma mulher gozar.
Eu nem me lembrava que era casada, só queria foder e gozar naquela pica deliciosa.
Cheguei em casa de manhã cedinho antes do Fred, quando ele chegou eu estava dormindo exausta de tanto foder, ele até me procurou coitado, mas eu inventei que não estava passando bem.
Não ia aguentar, minha buceta tava muito vermelha e arrombada e meu cuzinho também, se ele visse ia desconfiar dos chifres que levou.
Até hoje sou amante do meu chefe, na firma todo mundo desconfia mas ninguém pode provar nada.
Toda mulher tinha que ter um macho assim pra meter gostoso sem compromisso, melhora a vida da gente em tudo.
Claro que o marido não pode nem desconfiar, se bem que tem marido que gosta e aceita, o meu acho que nunca ia aceitar.
Beijo a todos.

243ce487f8bb9ada2f75027f1c5325b1-11

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado ID:1d88fqjkcbs2

    Eu já tentei de tudo mais minha esposa não topa hj tenho uma amante que topa tudo que eu proponho

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    Algumas.vezes vemos mulheres se tornando notícia no cidade alerta mas não sabemos o verdadeiro motivo, mas acho q a resposta está nesse conto, o fim das vadias promíscuas e sem caráter é acabar virando notícia

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zl

    Adorei..podemos conversar??..lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder MorenoJlle ID:44odpuykfij

    Putinha assim que é bom comer. Já fiquei com 5 casadas e é a melhor coisa que tem. Melhor ainda é ver ela com o corno e ele não saber de nada kkk.

  • Responder Fernando ID:5v8qyxs8k

    Que delícia, Joyce. Que descrição maravilhosa. Tão verdadeira e cheia de sensualidade. Adorava poder conversar com você. Beijo e parabéns!

  • Responder Kayden Kross ID:40vpmcenv9j

    Hum que delícia…