#

Loucuras de fds

322 palavras | 2 |2.00
Por

Era uma sexta-feira e eu esteva em casa atoa depois de trabalhar a semana toda e essa quarentena me deixou prezo em casa.
De repente toca o celular e era meu chefe me chamando qra ir na casa dele que ele estava sozinho comendo uma carne e tomando uma cerveja.
De pronto disse jaja tô aí. Tomei um banho pegueminha mito e saí, chegando na casa dele toco a campainha e a filha dele vem atender.
Há ele tem duas filhas Nice de 14 Ângela mais nova.
Ficamos tomando e comendo e ja era bem tarde passava das 2 da manhã e estavamos conversando banalidades ate que o assunto vira em quantas ja comeu e por ai em diane acho que por estar um pouco alto na cerveja fiz uma declaração que ninguém sabia até então.
Que eu quando 18/19 anos por meu congado ter uma disfunção erétil em função de uma fibrose no pênis não fazia mais sexo com minha irmã e pra ela não buscar um amante na rua chegaram num consenso de me chamar e me propor ser amante dela pôs ela me achava bonito e teria coragem de fazer comigo.
É assim me tornei amante da minha irmã por quase três anos foi quando a diabetes dela evoluiu muito por ela não fazer o regime como tinha que ser feito e veio a falecer..daí em meio à esse papo disse que ia ao banheiro e ao passar pelo quarto das filhas dele a porta tava aberta e pude ver a mais velha deitada de bruços com um shortinho do pijama socado no Rêgo da bunda dando uma viado maravilhosa das poupinhas da bunda dela.
Fui ao banheiro e ao voltar comecei inicialo no insesto. Mas isto eu conto depois por enquanto é só se quiser falar sobre inseto contar sua história ou saber algo mais deixe seu email

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto ID:2ql0b7c8i

    Cheio de erros

  • Responder negosomete ID:beml3mjdv3

    se o outro for mau escrito, sem detalhes e curto desse jeito. nem precisa continuar