# # # #

Na casa da Indrid Cap 2

1062 palavras | 7 |4.63
Por

Dia 2 – Segundo dia na casa da Indrid, ela me segurou a força e arrancou minha roupa na sala, e me fez gozar novamente com a ajuda da amiga dela.

Neste segundo dia na casa da Indrid, era um domingo. Eu acordei e me levantei, tirei meu pijama e coloquei minha calça jeans e uma camiseta do Corinthias e desci.

Ontem ela tinha me acordado a noite, ela basicamente bateu várias punhetas pra mim e ficou brincando comigo na madrugada. Leia a história anterior se gostar de surpresas inesperadas.

Eu desci a escada, estavam todos tomando café da manhã quando eu cheguei já cozinha, então a mãe da Ingrid colocou um copo de chocolate e um pão francês para eu comer.

O pai dela Sr. Marcos estava de bermuda e chinelo havaianas e sem camisa, ela era todo musculoso, então ele se levantou e passou a mão no meu cabelo e me deu um abraço. Ele me cheirou e saiu andando sorrindo e me olhando, eu não entendi nada mas não deu bola para aquilo.

Enquanto a gente tomava café os pais da Ingrid disseram que iriam no mercado e que a Indrig é eu deveríamos nos cuidar.

Eles saíram de carro e então eu terminei de tomar meu café e fui para a sala, no caminho antes de chegar até a sala a Ingrid me pegou pelas mãos e me encostou na parede e disse:

– Onde vc vai Rafa?
– Ué vou na sala porque?
– Eu quero te mostrar algo, vem aqui comigo!!!
– Tá

Subimos as escadas e ela me levou até o quarto dela, chegando lá ela fechou a porta e colocou a chave em cima da mesa do computador dela.
Então ela me segurou e me encostou na parede, ela colocou a mão dela no meio das minhas pernas e disse:

– Mostra ele pra mim Rafa… deixa eu ver ele vai?

Ela ficava passando a mão na minha calça mas eu não queria que ela tirasse minh roupa, eu tinha vergonha.

– Não Ingrid para por favor… não quero…para.
– Cala a boca moleque, deixa eu ver vai, tira a calça logo por favor.
– Ingrid não quero, para por favor…. eu não vou deixar você tirar minha roupa de novo, não faz isso.
– Aqui quem manda sou eu Rafa, se você não tirar sua calça eu vou ter que fazer isso na força.
– Você não vai ver, não quero Ingrid.

Então ela puxou meu cabelo e me derrubou no chão, ela então segurou meus braços com uma das mãos e com a outra ela começou a desabotoar minha calça, eu tentava escapar mas ela era mais forte.
Eu tava no chão tentando me soltar e ela ficava tentando baixar o zíper da minha calça mas eu não deixava.

Neste momento escutamos alguém bater na porta do quarto dela, ela então perguntou quem era e eu consegui me soltar e abotoar minha calça novamente.
Ela então pegou a chave e abriu a porta, era uma amiga dela e então elas começaram a conversar.

Eu desci as escadas e fui para a sala, depois de algum tempinho elas desceram e as duas ficaram na sala junto comigo, em alguns minutos a Ingrid se levantou e segurou meus braços e então foi quando a amiga dela chamada Ana Paula se levantou e me puxaram e eu cai no chão em cima do tapete, foi então que a Ana Paula segurou meus braços e a Ingrid começou a tentar tirar minha calça.

Elas riam e eu tentava não deixar isso acontecer até que a Ingrid baixou o zíper da minha calça e puxou ela para baixo o suficiente para aparecer minha cueca.
Então elas começaram a rir, foi aí que a Ingrid puxou minha calça e me deixou apenas de camiseta e cueca na sala.

– Vai amiga tira a cueca dele, vamos ver esse pauzinho dele como é… tira a cuequinha dele logo…kkkk
– Calma Ana, tira a camiseta dele, vou deixar ele peladinho aqui, quero ver ele sem nada.

Então elas me deixaram somente de cueca, então a Ingrid abriu minhas pernas e começou a apertar com a mão minhas bolas, ela ficava apertando meu saco e eu comecei a gemer muito. Então ela puxou minha cueca com força e arrancou do meu corpo, eu fiquei completamente pelado na frente delas.

– Olha amiga ela não tem nenhum pelo no saco, as bolinhas dele são branquinhas e bem lisas. Kkkk olha o tamanho do pauzinho dele, é pequeno ainda. Kkkk

– Então a Ingrid segurou meu ponto na sua mão e começou a bater uma punheta pra mim bem devagar, aos poucos meu pinto foi ficando maiorzinho e duro na mão dela.

– Olha Ana o tamanho que o pinto do Rafa tá ficando. Ele é muito lindo. Eu amo essas bolinhas e este pinto ficando grandinho. Conforme ela batia pinheta em mim, eu ia ficando cada vez mais com tesao.

Então a Ingrid bateu punheta até eu gozar, eu gozei muito que espirrou na minha barriga. Então a Ingrid se levantou e trocou de lugar com a Ana Paula, desta vez a Ana abriu minhas pernas e começou a esfregar a sola do pé dela em cima das minhas bolas, eu gritava e gemia, mas ela fazia isso e meu pau ficava mais duro, então de tanto ela ficar apertando minhas bolas com o pé dela eu gozei novamente, conforme eu gozava aquele leitinho escorria pelas minhas bolas e caia no tapete da sala.

Então elas ficavam se revezando e batendo punheta em mim até que fiquei com o pinto mole novamente, acho que gozei umas 3 vezes nesta brincadeira delas.
Foi então que elas me soltaram e eu fiquei deitado pelado no tapete tentando me recuperar.

Nenhum de nós percebeu mas o pai da Ingrid havia chegado e abriu a porta da sala, eu estava deitado pelado no chão enquanto elas estavam em pé. Eu me levantei correndo e sua a escada para o quarto.

Que vergonha….
Continua na próxima história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder É nois ID:g3irlbm9i

    Belo conto…muito bom

  • Responder João pe de feijão ID:g3irlbm9i

    Que garotas safadas hein, tinha que tem enfiado sua piroca dura na bucetinha delas… elas iam aprender a não zuar com você

  • Responder Maria Luiza ID:g3irlbm9i

    Estas duas são muito espertas isso sim…que safadas… 😁

  • Responder Jonas ID:g3irlbm9i

    Olha que menina safadinha…essa Indrid e essa Ana Paula são muito safadas.
    O que será que vai agora que o pai delas chegou e viu o Rafael pelado na sala? Nossa que daora

  • Responder Clara ID:g3irlbm9i

    Nossa essa Ingrid é muito sacada, coitado do menino… mas eu adoraria estar na sala vendo isso deve ser muito bom ver esse menino peladinho de pau duro…que delicia

  • Responder Amanda ID:g3irlbm9i

    Eu adoraria estar aí com ele também, que delicia

  • Responder Lucas ID:g3irlbm9i

    Que top.Delicia