#

Mulheres, vocês também fazem isso?

596 palavras | 1 |2.67
Por

Eu estava com uns amigos em um Pub, era jogo do Cruzeiro e Atlético, eu estava em Minas Gerais na região do Triângulo Mineiro.
Havia um bêbado MUITO chato, e algumas mulheres ao lado estavam encomodadas com a presença dele. Ele parecia abobado, estava com uma bíblia, se dizia pastor, mas estava bebendo e dando bobeira.
Eu, na intenção de trolar ele, escrevi num papel “quero comer seu cuzinho”, e disse “entregue pra uma moça bonita e fala que vc escreveu esse bilhete com carinho”… ele era bobo, mas não tão bobo.. entregou pra uma moça loira e disse que eu enviei o recado.
O ficante da moça queria me bater.. mas o mundo é MUITO louco, a loira escreveu o número de telefone e devolveu o bilhete kkkkk
Chamei ela no whatsapp e ela me colocou num grupo, anunciou que eu era o novo namorado dela, (se você está lendo e está provavelmente pensando que sou algum mulambo inventando história, eu digo, sei que pode até parecer exagero, mas não significa que não aconteceu), além disso, ela disse que já tínhamos tido relações sexuais, foi muuuuito louco isso kkkkkk
Então pela primeira vez conversamos normalmente um com o outro, e era uma moça bem inteligente, (apesar de maluquinha), ela me disse que os robbies principais dela era dar prazer para o parceiro sexual. Então perguntei “você transaria comigo e mais uma mulher?”, ela disse “ah.. eu não deixaria qualquer uma tocar em mim.. mas a gente pode tentar o que quiser, amor”. Perguntei se ela transaria comigo e mais um cara, e ela disse “sim.. adoro chupar ajoelhada com cara de safada. Adoro dar o cuzinho enquanto chupo uma rola”… e eu perguntei “você engole o leitinho no boquete?”.. ela respondeu “sim, e continuo chupando, só pra ver as contrações”.
A conversa estava indo bem… ela continuou dizendo “quando estou com alguém, gosto que a pessoa sinta prazer.. amo dar prazer pros meus homens”. Óbvio que ela transava com outros caras.. e eu estava louco por ela.
Nessas horas senti que não haviam limites.. estava tudo permitido, estava com uma mulher e podia fazer o que quisesse com ela, que ela faria TUDO para me dar prazer.
Ela não era muito bonita, nem tinha corpo muito bonito.. mas era a mais fantástica transa que eu teria… e começou pelo beijo… que beijo sincero, conseguiu beijar a alma ikkk conseguiu me deixar de pau duro apenas com beijo.. o boquete foi de atriz porno.. ela deixava eu gozar onde eu queria, e engolia leitinho sem pestanejar. Ficava de quatro, em cima, em baixo.. naaada era proibido, ela me deixava fazer tudo.
Durante o boquete ela dizia frases como “vc quer que eu te chupe até sair leitinho?”, “dá esse leite na minha boquinha”, “se me deixar, te chupo a noite inteira”…
Enfim.. a vontade e o impeto dela de fazer TUDO para que eu sentisse o MÁXIMO de prazer, foi o que faz dela a melhor transa que já tive. As frases, ela dizer com todas as palavras o que queria e o QUANTO queria, foi MUITO louco. Esse é o tipo de mulher que leva o homem a loucura, mulheres que fazem questão de literalmente DAR kkk a palavra “dar” tem um sentido literal.. dar tudo de si para o prazer é loucura!! É muito gostoso ..

Gostaria de entrar em contato com mulheres que gostam de dar prazer…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

    Verdade literalmente,nasceram para dar,não tem nojinho,não tem restrições,são verdadeiras no fazem kkk.
    Muitas nem são tão bonita assim kkk