#

Tenho bromidrose plantar e uso essa doença com meus escravos. Você quer?

333 palavras | 0 |4.50
Por

Adoro fetiche com meus pés, pois ficam realmente podres como nenhum outro. Isso porque eu tenho BROMIDROSE PLANTAR, ou seja, excesso de suór pela planta dos pés. Mas é algo absurdo mesmo. Medições clínicas fez meu médico concluir que de meus pés sai, POR DIA, cerca de 1 litro de suór. Agora imagina isso combinado a uma meia quente e um tênis completamente fechado. Fica de um jeito que acho que até mosca tem nojo.
Mas é desse jeitinho mesmo que adoro dominar meus escravos, pois meu marido tem nojo e entendo ele. Meus pés fica com um chulé que preenche o ar de uma sala grande. Mas tem machos que curtem e uso isso para eles.
Hoje mesmo passei o dia todo trabalhando com esse tênis e essa meia. e já maruei com novo amigo para me encontrar aqui em casa, para ele não perder nada. Tenho perfil nos maravilhosos sites de Selma Recife e amigas, por onde faço meus novos contatos www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com Assim que cheguei tirei os sapatos e o ambiente ficou com cheiro forte. Depois tieri as meias e cheirei. CARALHO! Estava podre! Meu corno filma tudo sempre, para colocarmos no site. O escravo estava de quatro e já veio cheirando as solas molhadas e quentes de meus pés de pertinho. É tanto suór que escorre incontrolável mesmo. Procure na internet sobre BROMIDROSE PLANTAR e em meus vídeos que tem mais. Ele cheirava e lambia a sola toda, devagar, do calcanhar até os dedos, por onde passava a língua quente e molhada entre eles. Não entendo como ele estava com a cara tão perto e ainda mais lambendo esses meus pés fedidos. Mas se quer, então se foda neles.
Tem muito mais sobre esse e outros fetiche, aqui mesmo no site em www.bit.ly/selmacontos22 para você se deliciar.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos