#

Ofereci meu CU a meu novi, como se fosse virgem. E ele reitou, acredite. Fotos minhas aqui

374 palavras | 2 |2.50
Por

Meu nome é Suzana, uma jovem de 19 anos com uma paixão secreta pelo sexo anal. Embora tenha guardado minha virgindade vaginal, minha bunda é outra história. Ainda lembro como perdi a virgindade anal para meu Tio, no conto que escrevi anteriormente. É algo que eu adoro, tanto praticar quanto ler e ver sobre o assunto. Mas, infelizmente, tenho um problema que me consome por dentro.
Estou noiva, e decidi oferecer minha bunda ao meu noivo, fingindo que era virgem, já que ele não tem conhecimento sobre minhas experiências sexuais. Mas, para minha surpresa e frustração, ele REJEITOU, citando seus princípios e crenças de família. Vivemos em famílias tradicionais , onde certas coisas são consideradas tabu.
Eu sempre imaginei que ele quisesse fazer sexo anal comigo. Adoro abrir bem minha bunda em pé, deixando um macho cheirar dentro do meu ânus, preparando-o para receber uma língua inserida fundo dentro de mim. Depois, gosto de experimentar várias posições, satisfazendo meu apetite por pau dentro do meu rabo.
Mesmo com o risco, criei um perfil secreto nos sites de Selma Recife, www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com , para aproveitar diariamente as novidades anais e fazer amigos que compartilham do mesmo fetiche. Para mim, é o melhor lugar da internet brasileira para satisfazer meus desejos anais mais ardentes.
Porém, sempre que eu me encontrar com alguém, devo tomar cuidados redobrados. Ninguém pode descobrir que dou minha bunda com tanta vontade, muito menos que sou uma cadelinha submissa quando o assunto é dar o rabo. Sei que esse vício pode prejudicar minha relação com meu noivo e minha família, mas não consigo resistir às tentações. O prazer e a sensação de uma rola dentro do meu ânus são irresistíveis.
Então, aqui estou eu, Suzana, com meu segredo escondido. Não sei se continuarei dando o rabo ou se vou suprimir meus desejos para me adequar às expectativas daquelas à minha volta. O que eu sei é que meu vício em sexo anal é mais forte do que nunca, e só o tempo dirá se ele acabará me prejudicando ou me libertando. E VOCÊ que está lendo, o que acha?
Suzana

Amostra-enhanced-image

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Be ID:1ddi8t5tpu1d

    Adoro comer um cuzinho virgem sem dó

  • Responder Amauri ID:e7t97jm5hw4

    Q cú lindo vc tem, continua dando sim e mostra pra gente ver