#

Sai para entregar carro de cliente e voltei para a loja com o CU cheio de esperma. Veja aqui.

955 palavras | 1 |4.00
Por

Vejam abaixo como é que eu, Selma Recife, hoje na loja cheguei depois do almoço, com meu cu completamente arrombado e estufado, expelindo esperma pra caralho. Isso foi de um cliente da nossa loja, e eu vou contar aqui como foi pra vocês com todos os detalhes, como faço diariamente em nosso site, sempre deixando novidades. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Vocês sabem que eu e meu côrno temos uma loja de automóveis no bairro da Madalena, no Recife. Eu saio com muitos machos e adoro dar o cu da buceta, aceitando gozada na boca, que acompanha meus sites e meus vídeos desde 2007 até hoje sabe disso, mas também gosto de seduzir e foder com clientes da loja que nem imaginam que eu sou Selma Recife ou talvez nem conheçam o site.
Foi o que aconteceu hoje. Hoje eu fui entregar uma caminhonete para um cliente. Eu já tinha anotado seus olhares pra mim há muito tempo e numa ligação de ontem eu disse que ia entregar, confirmei, documentação tudo ok e falei que ele pediu um presente, disse além da caminhonete o que é que ele ia receber e eu falei que ele escolheu o presente.
Ele disse “não me manda escolher, que eu vou escolher mesmo” e eu respondi pra ele que ele poderia escolher o que queria. Então ele falou que eu me chamaria pra almoçar.Prontamente eu aceitei, ele perguntou sobre meu marido, eu disse que ele estaria muito ocupado na loja e aceitei seu convite.
Na hora em que eu entreguei o carro em seu escritório, ele falou que gostaria muito de almoçar comigo num local mais discreto até porque é casado, alguém poderia maldar. Eu sorri maliciosamente e disse que ia pra onde ele queria sem frescuras. Novamente que poderia ser ousado se eu mandasse ele escolher. Ele acabou me levando pra um motel.
Não imaginava ele que eu fosse uma esposa tão puta pra fuder, porque na loja eu sou toda social, toda comportada, ninguém imagina o quanto eu sou puta, o quanto eu sou louca e todo macho gosta de meu cu. Tiramos as roupas dentro do motel, nos beijamos muito e eu botei a mão dele na minha bunda, empurrei para o dedo tocar no meu cu que já estava estufado piscando no seu dedo. Ele ficou louco e eu disse: “quero dar o cu pra você”.
Ele perguntou se eu realmente gostava de dar o cu e disse que gosta demais e fiquei afim de dar o cu a ele desde quando o vi. Ele ficou maluco, disse que adora cu mas a esposa não dá, até porque ele é muito dotado e eu vi isso. Mas vocês sabem também que eu sempre levo micro câmera em forma de chave de carro para registrar minhas aventuras.
Fico de quatro, toda aberta na cama, para ele me penetrar sem lubrificar, como gosto. Então, continuo sentindo aquela porra enorme entrando aos poucos, centímetro a centímetro, ocupando todo o meu corpo enquanto ela se move pelo meu reto, através do meu intestino, indo mais e mais fundo. A vontade de cagar era insuportável e isso me fez gozar na primeira vez, enquanto me tocava. Todo mundo sabe que essa sensação de quase me cagar me faz gozar imediatamente.
Ele começou a movimentar seu pau dentro de mim, tirando e botando, e logo comecei a peidar enquanto ele me arrombava. Era impossível não se peidar e não se cagar em uma vara tão grande e grossa. Sua grossura fez o meu cu se arrombar, enquanto seu tamanho é faz ir mais fundo no meu intestino. Ele continua a aumentar o ritmo, tirando e botando com força.
Ele ficou louco ao ouvir eu falando que eu era casada e que gostava de agir como uma puta. Ele disse que só queria arrombar meu cu, fodendo tudo, e ficou ainda mais excitado quando eu comecei a cagar em seu pau e peidar nele. Eu disse que estava me cagando mesmo e que estava gozando por causa disso.
Ele me segurou pela cintura, dizendo que eu era gostosa, linda e puta. Disse que minha bunda era gostosa e que meu cuzinho estava quente. Ele começou a me foder ainda mais forte, e quando eu disse que estava cagando em seu pau, ele começou a gozar. Senti dois jatos de esperma quente e grosso dentro da minha bunda. E era muito esperma!
Virei-me e abriu a boca para ele enfiar seu pau, ainda sujo de merda e esperma. Ele começou a gozar na minha boca, com mais três ou quatro jatos de esperma grosso e quente. Com aquela pica suja na minha boca, ele olhou para mim e me chamou de puta, dando um tapa na minha cara.
Eu engoli tudo, lambendo seu pau para limpar, e ele ficou surpreso ao ver que eu não ia jogar o esperma fora. Claro que não coloquei o gozo pra fora do cu, eu tinha que voltar para a loja e mostrar para o meu marido corno como estava meu cu, cheio de esperma quente e grosso do macho.
Eu sou uma esposa que sai durante o almoço para foder e dar a bunda, enquanto meu marido se tornou corno em 2007 e agora tem que lidar com ser o maior corno do Brasil, casado com a maior puta do país. Espero que vocês me acompanhem no site, com novidades todos os dias.Um grande abraço e um beijo, Selma, Recife.

8jwwau

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alison ID:40vpqk9tb0i

    Adorei seu conto super me indentifico