# # #

Muleke Maloka – Grandes aventuras parte 2

1812 palavras | 2 |4.43
Por

A continuação de eu deixando o pai de família com o cu arrombado e vazando leite…

Salve meus putos, espero que tenham curtido o primeiro conto. Para quem não me conhece eu tenho 22 anos moro na região sul do pais, sou um moreno top e bem definido e dono de uma pica de 24 cm, e tô aqui buscando alguém pra bancar na amizade. Chama no telegran @Stargate_pae
Antes do conto vou responder algumas perguntas que me fizeram:
Pergunta: você tem namorada ?
Resposta: tenho, e só curto caras no sigilo
Pergunta: Você só fica com homem se ele pagar ?
Resposta: pagar é essencial, porém preciso sentir tesão, só a grana não faz eu ter tesão, e mesmo que tenha tesão só rola se tiver grana.
Pergunta: Você faz passivo?
Resposta: não faço por dinheiro nenhum.
Pergunta : você viaja para encontrar alguém?
Resposta : Depende a proposta e se vai bancar a viagem, tudo é conversado.
Essas foram algumas que selecionei, chamem no telegran eu respondo a todos.
Bora a continuação do conto.
Ele ligou o carro e partimos pro motel, no caminho já botei meu pauzao pra fora e ele ia pegando, quando parava em algum semáforo fazia ele me chupar, e ele estava entregue do jeito que eu queria, ele tava no cio e eu tbm estava com tesão e sabia que ia ser uma foda gostosa e lucrativa.
Chegamos na porta do motel, ele ficou pensando em qual suite queria, e eu logo falei pra pegar uma com hidro, o que ele fez sem pensar muito. Adentramos no motel, a suíte era em dois andar no primeiro era só a garagem, descemos do carro e subimos as escadas, durante a subida eu já ia apertando a raba dele, era firme, grande e parecia ser uma delícia, entramos no quarto, eu já joguei ele contra a parede e fui dar um beijo nele, beijei com vontade e ele retribuía , desci pro pescoço dele, e ele não resistiu e gemeu, minha pica estralava de dura e babava pra caralho, me afastei dele, empurrei ele pra baixo e ele ficou de joelhos.
– Vai putinha mostra o que tu sabe fazer.
– É pra já
Ele abaixou minha calca ate o joelho e aproximou o rosto meu pau tava duro e saltou na cara dele, ele sorriu.
– Nossa preto que pauzao, dessa visão ele fica ainda maior
– É todo seu putinha aproveite
Ele começou cheirando todo meu pau e bolas, segurava firme com uma das mãos, e foi em direção a cabeça da minha pica, passou a língua recolhendo aquela baba, e saboreou, passou a língua em volta da cabeça algumas vezes e aí caiu de boca, o cara chupava com vontade fazendo leves secções na cabeça, ele se esforçava tentava engolir tudo e não consegui passar da metade da pica, mas ele chupava muito e se dedicava, aquilo me dava um tesão, eu fui me empolgado e começa a fuder aquela boca, ele engasgava e babava, e eu já começava a querer socar naquela guela faminta, segurei a cabeça dele, e fui socando, com minha pressão ele começou a passar da metade, a putinha ficava sem ar, os olhos lagrimejavam mas não se afastava pelo contrário só relaxava ainda mais e se dedicava em satisfazer minha pica. Soquei aquela boca por algum tempo, mas eu queria ter a satisfação de enterrar meu pau naquela guela.
Puxei ele pelos cabelos para ficar de pé e ele gemeu, levei ele até a cama e posicionei ele com a cabeça para fora da cama, e assim eu conseguiria socar minha pica toda naquela guela, e comecei o processo, fui devagar no começo pra ir entrando, ia socando de forma leve e gradual, passado uns cinco minutos consegui enfiar minha pica toda na guela dele, aí meu parceiro foi só socada naquela guela, meu saco batia em seu nariz, ele gemia e o som era algo prazeroso demais e fazia meu pau latejar escorria lágrimas pelos olhos dele mas me dava tesão e o puto estava com tesão.
Fiz ele tirar minha roupa, e ficar pelado, botei ele de quatro na beira da cama, vi aquela bunda branca empinada toda lisinha, e na moral rabo branco merece pica preta, o contraste é um tesão da porra, eu dei uns tapa naquela raba , e ai não me segurei e cai de boca naquele cuzinho, chupei com gosto e vontade, a putinha gemia pra caralho, em pouco tempo já socava minha língua e fudia aquele cuzinho com a língua, o cuzinho já tinha levado pica antes, mas não tava arrombado, e eu iria deixar essa putinha arrombada e com o formato da minha pica, parei de chupar aquele cuzinho eu precisava meter.
– Eai e putinha vc quer levar devagar ou quer sem dó e piedade ?
– Mete sem dó – a putinha foi guerreira e ia sofrer.
– Tá pedindo vai levar e aguentar
– Vou aguentar nem que for chorando
Eu sabia que dependendo da posição ele iria fugir, então diz a putinha ficar de frango assado, pq assim eu meteria até o talo e ele não conseguiria fugir, me posicionei, botei as pernas dele em meus ombros, apontei a cabeça da pica no cuzin dele, deixei a cabeça dentro, me encurvei e taquei pressão a pica entrou rasgando, vi os olhos da putinha saltava.
– Aaaiiii preto meu cuu
– Aguenta Caraí, pediu pica vai levar
– Aiiii eu cu, é muita pica
– Toma pica putinha
Eu não esperei se acostumar e comecei a socar, já fui direto no modo bate estaca, a putinha tava sofrendo, mas eu sabia que mantendo o ritmo e socando sem parar logo ela estaria sorrindo e feliz.
As lágrimas escorria dos seus olhos, e a putinha gemia sem parar.
– Aí preto sua pica tá me arrombando.
– Cê vai sair daqui arrombado mesmo
– Aaaaaaiiiii meu cu preto
– Isso vagabunda geme e aguenta a pica que você tanto quis
Meter no rabo dele tava uma delícia, aquele cu mordia minha pica e me dava ainda mais tesao, ele forçava o cuzin pra fora e nessa altura o cuzin dele já fazia um bico em volta da minha rola, e aquilo me dava um tesão do caralho , ver ele sofrendo e não pedir pra tirar me dava ainda mais tesão, soquei naquele cu por um bom tempo, a putinha tava de pica dura, e eu sabia que já tava sentindo prazer, tirei as pernas dele do meu ombros e mandei ele segurar, o viado segurou e se areeeganhou ainda mais, seus gemidos não era mais de dor e sim de prazer, eu já tava tirando meu pau todo e socando fundo, quando fazia isso ele soltava um gemido ainda mais alto falando “ Aaaiiii preto” , amo ouvir que um preto tá estourando o cuzin da putinha.
A putinha tava entregue pra minha rola, e aí fui e beijei a boca dele enquanto socava ele gemia e me dava tesão, não queria parar mais de meter , tava muito bom, amo quando posso socar a vontade num cuzinho, e que não fogem da minha pica, e se dedicam a satisfazer ela, continuei metendo, a putinha começou a gemer e o cuzinho a contrair.
– Aiiii pretooooo vou gozaaaaarrrrr
– Goza vagabunda, sente a pica, goza na pica do preto
– Aii fode preto, continua fode meu cuu uuu
– Toma vagabunda pica nesse seu cu
– Aaaaahaahhhhhh tô gozandooo pretooooo
O viado se gozou todo e forte que até voou na cara dele, eu continuei metendo, agora eu ia judiar, continuei metendo afinal eu tinha que gozar também, não passou nem 2 minutos, o pau dele começou a amolecer.
– Aí preto para um pouco deixa eu me recuperar.
– Parar o caralho, cê vai aguentar até eu gozar
– Tá doendo preto tira vai
– Tirar o caralho pediu pica aguenta – e dei um tapa na cara dele.
Comecei a socar com ainda mais fúria, ele gemia de dor e começou a quase chorar, pedia pra parar e aquilo me dava ainda mais tesão, ele todo arreganhado tomando no cu, tava indefeso só se defendendo com o cuzinho, quanto mais ele pedia para tirar ou pra para eu metia ainda mais, fiquei nessa mais de 10 minutos , e aí comecei a sentir a vontade de gozar, acelerei mais as metidas.
– Vou encher seu cu de leite vagabunda
– Aaaiiii preto gozaaa me enche de leite
– Aaaaahhhhh caralhooooooo vou gozaaaaaaa tomaaaaaa.leiteeeeee
– Isso pretoo Aaaiiii tô sentindo as pulsadas
Eu gozei como um cavalo naquele cu, foi uma delícia um tesão da porra, tava cansado tirei minha pica do cu dele e saiu com um pouco de sangue e leite, quando tirei ainda vazou um pouco e sim eu gozo pra caralho( vem ver no vídeo no telegran o tanto de leite que solto) , olhei aquele cu aberto , e eu sabia que ainda iria abrir ele um pouco mais, sai de dentro dele deitei na cama, e mandei ele ir pegar uma breja e ir encher a hidro, pq eu ainda ia fuder mais aquele cu, ele ia voltar pra casa mancando e com o cuzinho aberto e vazando leite.
– preto espera um pouco pra fude meu cu, tá doendo.
– Vou só tomar a breja e jaja você vai sentir mais pica nesse cu
– Você fode demais, me fez gozar só levando cuzinho
– Eu gosto de fazer isso, viado tem que aprender a gozar só levando pica sem tocar no seu pau
– Eu amei, foi uma delícia, gozei demais.
– Eu vi putinha, você se entregou pra pica
Ele trouxe a breja e eu comecei a beber, ele foi encher a hidro para que a gente tivesse mais um round, e eu queria pq minha pica ainda tava dura e estralando, meu tesão estava alto ainda não estava satisfeito, e precisava botar aquela putinha pra aprender a satisfazer um macho, quer dar pra pica grande e preta tem que saber que vai levar muita pica e ficar arrombado, então tem que aguentar.

A segunda parte acaba acaba aqui meus putos em breve vem a parte 3 dessa foda, olhem a foto do pae aqui e comprovem que eu sou um preto top e vale a pena, chamem pra conversar, o telegran tá aí pra vocês @Stargate_pae vem ver o novinho cavalão que goza pra caralho.

Chama o pae e vem salvar o final de semana do novinho, o pae ama os potinhos dedicad

A-pica-do-pae

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Queria sentir na minha garganta adoro fazer uma garganta profunda e adoro da de 4

  • Responder Anônimo ID:y55ik4zlvg7

    Preto que pausao lindo acho que dou conta