#

Gozei na boca da namorada de meu filho, essa boqueteira puta

459 palavras | 2 |3.48
Por

Olha o que eu fiz ontem a noite aqui na praia de Serrambi: Gozei na cara e dentro da boca da vagabunda que é namorada do meu filho. É o que merece uma vagabunda ordinária como ela e espero que meu filho abra logo os olhos para essa boqueteira filha da puta.
Eles namoram há 6 meses e mulher vagabunda eu conheço de longe, pelos trejeitos, forma de falar e se comportar. Eu, minha esposa e filhos chegamos ontem, sexta-feira, aqui em nossa casa de praia e alguns filhos vieram, inclusive Marcos e Aurélia, essa vadia boqueteira.
Ontem todos estavam na praia e vi o celular da vadia carregando em cima da mesa de centro, mas estava desbloqueado. Abri e não deu outra. Vi papo dela com amigo deles onde ela fala que gosta de meu filho, mas adora sexo oral e gozadas na boca desse amigo. Que raiva eu tive na hora. Mas não queria estragar o final de semana. Printei a porra toda e esperei o momento certo.
Ontem à noite meu filho e esposa foram fazer as compras e essa rapariga ficou comigo em casa. Assim que saíram, mostrei a ela os prints. Ela chorou desesperada, pediu por tudo para não mostrar ao meu filho, falou que ela mesmo se afastaria dele. Mas o corno é doido por essa porra de mulher. Acho que o tempo mostrará quem realmente é essa puta. Então falei que não mostraria com uma condição: Que ela chupasse meu caralho até eu gozar na sua cara e boca e que isso ficaria somente entre nós. Ela questionou que eu estaria traindo meu filho, falei que corno de boca ele já era. Mais um não faria a diferença. E a puta topou mesmo! Nem hombridade essa meretriz tem! Puta mau caráter do caralho.
Ela não queria que eu filmasse. Porra nenhuma, pois puta não pode escolher. Falei que ia filmar, sim. ela pediu por tudo para não mostrar a ninguém. E mostro esse vídeo e fotos aqui no site de Selma Recife, onde tenho perfil, para todos saberem quem é Aurélia, essa vagabunda que mora em Jardim São Paulo. Vejam em www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Agora uma coisa é certa: Essa puta mama gostoso pra caralho! Que boca gostosa e quente. E trabalha com a língua e com as mãos como nunca vi. Nem avisei na hora do gozo, para o esperma espirrar na cara e dentro da boca, como podem ver no vídeo. Sejam sincero, fiz certo? Como devo alertar meu filho? Sei que no site de Selma ela ficará famosa em todo o Brasil.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,48 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Mais fake que tudo kkkkk conto só pra divulgar o site mesmo .

  • Responder Sabx ID:40vpmcenoij

    Aurelia? É com um nome fulerage desses num merece nem uma rolada na cara kkkkkkkk