# #

Dona Jane, coroa casada tava sedenta por rola

928 palavras | 7 |4.58
Por

Me chamo Fernando, tenho 34 anos, casado, mas não resisto uma boa putaria.
Perto da minha casa tem uma senhora de 57 anos que é dona da barraca que eu costumo beber minha cervejinha, Dona Jane o nome dela, loira, bonitona, dona de um corpão, peitos fartos, coxas grossas e um rabo grande e gostoso, tá sempre maquiada, unhas feitas e cheirosa, chama atenção pela beleza e simpatia.
Faz tempo que frequento a barraca, freguês de carteirinha, já tinha uma amizade grande com dona Jane, a ponto de ter liberdade pra brincar com ela sobre qualquer assunto.
Uma sexta a noite eu estava lá bebendo, tava vazia a barraca, chovia fino e tava meio frio, percebi que ela tava meia jururu, então perguntei se tava acontecendo algo, se podia ajudar de alguma forma, ela falou que depois conversava comigo.
Lá pelas dez o último bebum foi embora, ficamos só eu e ela na barraca.
Dona Jane abriu uma cerva e disse que era por conta da casa, sentou do meu lado e começou desabafar, disse que Seu Antônio, marido dela de 67 anos, dez anos mais velho não conseguia mas ter relação com ela por causa de uma diabetes muito acentuada, e que isso tava mexendo muito com ela, porque ela sempre gostou muito de sexo e agora estava meses sem fazer.
Não sei o que vou fazer da minha vida ela me dizia com cara de choro, eu sou nova ainda, não posso largar ele agora, eu gosto dele, é meu marido, mas sem sexo não dá pra eu ficar ela dizia.
Ela ficou ali desabafando comigo mais de uma hora, e eu não tirava os olhos do decote dela, aqueles peitos deliciosos pareciam que iam pular pra fora, tava na cara que Dona Jane queria rola, mas tava esperando uma atitude minha, depois de meia dúzia de cerveja e uns dois conhaques ela já tava soltinha, minha rola já estava muito dura, cheguei perto e comecei alisar o rosto dela como se quisesse consolar, ela foi se chegando pra perto e trocamos um beijo de língua demorado.
Levantei da cadeira e fechei a porta da barraca, tirei a blusa dela e comecei mamar naqueles peitos fartos, a mão dela já procurava minha rola por cima da bermuda, abri o ziper e deixei saltar pra fora, ela pegou e bateu uma punheta gostosa cheia de tesão, parecia que não via uma rola dura a anos, que rola gostosa ela dizia, ai que tesão da porra ela falava, se quiser pode chupar eu falei, ela se ajoelhou no chão e mamou muito minha rola, até as bolas ela lambia e enfiava na boca.
Depois colocou minha rola no meio dos peitos e fez uma espanhola deliciosa, não aguentei e gozei nos peitos dela, aii que delícia ela disse, que porra gostosa ela dizia admirada.
Peguei um guardanapos e limpei os peitos, tirei a bermuda dela e a calcinha, deitei ela na mesa de sinuca, abri bem as pernas e chupei a bucetona peludinha com vontade, ela gemia e sussurrava vários palavrões e dizia que tava gostoso.
Ela começou se tremer toda e soltou um gozo forte, chupei até o cuzinho e suguei todo melzinho que saiu daquela bucetona enorme.
Minha rola já tava no ponto de bala novamente, pincelei na entradinha e esfreguei a cabeça no grelo avantajado, nunca tinha visto uma buceta greluda assim, ela gemia e pedia pelo amor de Deus me fode, enfia essa rola gostosa, fui enfiando até entrar tudo, que bucetona gostosa, quente e meladinha, fodi gostoso Dona Jane na mesa de sinuca.
Fui por cima dela e meti fundo sem dó, ela me beijava na boca, chupava minha língua e beijava meu pescoço, e eu socando a rola na buceta.
Ela começou suspirar forte e deu um grito abafado, as pernas tremeram, ela gozou na minha rola e soltou um gemido alto que se tivesse passando alguém na rua ia ouvir.
Deixei ela respirar um pouco e depois botei ela de quatro, peguei um vidro de azeite em cima da mesa e lambuzei mimha rola, também passei um pouco no anelzinho de Dona Jane, ela olhou pra mim com cara de puta e falou você vai comer meu cu vai safado ? Vou respondi. Então come meu macho gostoso, enfia essa rola no meu rabo ela pediu.
Enfiei de uma vez só, entrou escorregando macio por causa do azeite, ela gritava, gemia, xingava e rebolava aquele rabo gostoso na minha rola.
Eu puxava os cabelos dela e dava tapas na bundona, e ela pedia mais, mete, mete, issooo aiiii que delíciaaaa ela dizia.
Aquele cu tava gostoso demais, soquei até gozar, despejei muita porra dentro daquele rabo, que foda maravilhosa, que coroa gostosa, de hoje em diante você vai ser minha puta eu falei pra ela entre beijos, e ela falou : e você vai ser meu macho, só te peço segredo, ninguém pode saber, claro que não, sou casado também esqueceu ?
Caimos na risada ali abraçados na mesa de sinuca.
Hoje em dia eu fodo a Dona Jane direto, ela tá até mais feliz e sorridente, um monte de gente já percebeu que ela tá diferente, até seu Antônio comentou comigo que a mulher dele tá mais animada e contente, e tá tratando ele melhor.
Se o problema de Dona Jane era falta de rola, o problema tá resolvido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 74 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NANO20 ID:vpdkriv0

    Só nano20 gosto muito de fude cu de mulher casada uma mulher casada que botei no cagao dela gostei muito foi dona margarida a mulher do dono da venda ela era vige do cu meti tanto no cagao de dona margarida gozei dentro quando puxei o pau de dentro do cu dela meio bambo tava melado de galã e bosta humm que cu gostoso

  • Responder Só leio os comentários ID:2qln3ezra

    Faço minha mulher gozar tanto que nem um vibrador ela quer de presente. Ela diz que meu pau é o suficiente

  • Responder Anônima ID:gp1j59b0c

    Hummm… Muito Bom, Adorei!!! E realmente é assim mesmo, não é ? O que uma rola dura não faz para uma mulher carente… que está com a bocetinha necessitada, faminta, com fome de uma rola bem dura que há muito tempo não via, não sentia… Em casos assim, uma rola dura faz maravilhas! E deixa a mulher até mais feliz, e como não ficar feliz se ela está sendo bem servida, bem comida por uma rola bem dura como há muito tempo ela não era. E nesse caso ela foi bem comida tanto na bocetinha, quanto no cuzinho, em ambas as partes. Foi prazer em dose dupla, tanto na frente, quanto atrás. E essa rola dura fez maravilhas tanto na bocetinha, quanto no cuzinho. E ela tem motivos de sobra para estar feliz, e até ficar rindo a toa, mas com motivos para rir. Agora ela não pode mais reclamar pela falta de rola. Porque agora ela tem quem dê rola dura para ela.
    Parabéns, pelo o seu conto!! Ficou Ótimo!!!

    • Edi. B. N. ID:1dak1np6ia

      Vc precisa experimentar algo semelhante assim.

  • Responder Carlos Cézar ID:mxndzfkix4h

    Olha eu adoraria ter uma mulher assim, procuro uma mulher de 60, 70, 80 anos para poder dar e receber muito amor, carinhos, prazer, caso queira meu telegram é @CarlosCAssis

  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Tem muitas mulheres casadas que o marido não come ou se come e uma vez ou outra, e se a mulher for fogosa ela dá pra outro sem dúvida. Quando uma mulher casada fala para um homem que está sem sexo, ela está declarando que quer trepar gostoso. E outra coisa mulher casada e coroa costuma ter uma fogo do caralho e trepa muito.
    Tirou a sorte grande!!!

  • Responder Gilson ID:1dl3v64aekxt

    Boa tarde amigo! Todas mulheres casadas com homens que tem problemas sérias de saúde, tais como; problemas de hipertensão, de ereção (ejaculação precoce), diabetes, só não dão suas escapadinhas se não se quiserem, não é mesmo? Inclusive, aquelas que são casadas com caminhoneiros, casadas que os maridos trabalham em outra cidade ou mesmo em outro estado e etc. Porque que a grande maioria das casadas andam frequentando academias amigo? Pode apostar que não é atoa, e aquelas que são discretas e hiper discretas, rola discretamente também sabia? Especialmente, com aquelas que trabalham e principalmente, que trabalham em Shopping, Grandes redes de Supermercados e Hipermercados. Não são todas sabe, mas a grande maioria delas transam, lubrificam e testam uma rola fora do casamento.