# #

Porque não. 34

2072 palavras | 1 |4.17
Por

As coisas estava indo meio devagar com a Daiane mais o Daniel, Eu não tinha certeza qual era o motivo da Daiane está fazendo aquele luxinho todo.

Enquanto eu mais a lu estava na cozinha eu procurava ficar de olho na Daiane lá na piscina com Daniel.
A lu procurava me chamar atenção mas o meu alvo era os dois na piscina eu não tinha tesão na lu era pra mim uma coisa meia que sem noção ela não tinha nada pra mim dá tesão nela.
Mas eu estava com muito tesão mais era de vê a Daiane mais o Daniel na piscina.
Ele chegava perto dela dava pra ver se longe que ela aceitava a aproximação dele mas do nada ela se afastava dele ele ia chegava perto dela os dois conversava aí ela chegava mais pra longe dele de novo.
Eu não tinha prestado a atenção mas a lu foi e tirou a parte de cima do piquine ficando só com a parte de baixo.
Nós voltamos pra piscina e la a Daiane ficou olhando então eu perdi licença pra eles e chamei a Daiane e falei pra ela que eu estava vendo tudo que ela aceitou ir pra lá então pra que ficar fazendo gracinha agora?
Era pra ela se solta ficar a voltande deixa as coisas rolarem se eu mais a lu não estivesse ali no sítio ela já tinha dado a vontade pra ele então vamos nos divertir juntos me ajudar aí para com isso.
Ela me falou que eu estava certo mas o Daniel não estava tanto conta de iniciar ela que ela estava fazendo aquilo pra ver ele tomar a iniciativa.
Então eu falei pra Daiane que não era pra ela agir com ignorância com ninguém era pra ela ficar de boa e deixar rolar.
Ela falou que tudo bem então ela me abraçou me deu um beijo muito gostoso e me falou eu amo muito você meu amor olha a onde que nós viemos para Para fazer as minhas vontades você e dez.
Bom eu voltei então essa saída minha mais da Daiane tinha ficado meia estranha do jeito que nós tínhamos saído então eles tinha saído da piscina estava comendo um tira gosto do lado de fora eu cheguei la chamei os dois e falei com eles juntos fui explicar pra eles qual estava sendo o nosso problema alí.
Com o Daniel mais a lu junto comigo mas a Daiane eu falei pra eles que era a nossa primeira vez fazendo aquilo e que nós não estávamos sabendo oque fazer até a onde nós poderíamos ir então se eles podesse nós orientar seria muito mais fácil tanto pra mim quando pra Daiane que eu mais ela estava perdido ali.
Eles começaram a sorrir e falou que isso vocês estão indo muito bem e só ficar calmos,
Oque vocês querem saber?
Eu falei que nós não éramos acostumado a ter confusão brigas e a gente está com medo de do nada alguém querer arrumar confusão ou algo assim.
Eles não precisava ficar com medo não aqui ninguém vai brigar com vocês ninguém vai maltratar vocês não vai ave briga com ninguém pode ficar tranquilos.
Vamos tomar uma cerveja pra relaxar.
A lu andando com os peitos de fora ali na frente de todos nós então eu falei pra Daiane tirar o short pra que aquilo.
Ela tirou e ficou só de piquine então voltamos pra piscina e juntamos de novo em um dos cantos da piscina para conversar.
Nisso a Daiane estava na minha frente eu fui mexendo com ela e soltei a parte de cima do piquine dela ela Deu um olhada pra trás eu falei tirar também fica a vontade também.
Ela tirou mais tentou ficar tampado com as mãos mas eu sempre dava um jeito de tirar as mãos dela dos peitos até que ela parou de tampar os peitos com a mão.
A lu chegou mais pra perto de nós e segurava na mão da Daiane eu fui empurrando ela pra gente se aproximar mais dos dois até que ficamos bem perto fácil de ter contato era só levantar o braço que alcançava qualquer um.
O Daniel tirou o calção ficando só de cueca como já estava escuro não dava pra ver em baixo da água eu também fiz o mesmo ficando só de cueca também o meu pau já estava até doendo de tesão com aquele clima ali a lu foi para atrás de mim ficando na minha costa nisso ela levou a mão entre eu e a Daiane e pegou no meu pau como a Daiane estava de costas pra mim a bundinha dela estava encostada no meu pau a lu tirou o meu pau pra fora e começou esfregar o meu pau na bundinha da Daiane que mostrava que já estavam entregue ao tesão também a Daiane sentindo outra mulher pegando no pau do marido dela e esfregando na bundinha dela tinha feito ela mudar os seus comportamento sobre tudo a lu pegava no meu pau bem duro na bundinha da Daiane e a Daiane empurrava a bundinha no meu pau nisso a lu foi e tirou a minha cueca e a calcinha dela e depois tirou a calcinha da Daiane que nem reagiu aceitou tudo normalmente.
A lu voltou a esfregar o meu pau na bundinha da Daiane e a Daiane cada vez mais empurrava a bundinha de contra o meu pau nisso o Daniel foi e chegou na frente da Daiane que abraçou ele então ela mesma começou a beijar o Daniel os dois começaram a se beijar nisso eu vi quando a Daiane começou a abrir as pernas era o Daniel levando a mão na bucetinha dela ele começou a brincar com a bucetinha dela nisso ela estava abraçando ele e forçando o corpo dela com o dele.
Ela fazia isso mas não queria sair de perto de mim ela estava achando aquilo uma loucura ela no meio de dois homens.
Como a lu tinha colocado o meu pau no meio das pernas da Daiane eu sabia que a Daiane iria dar um jeito de colocar o meu pau no cuzinho dela ali logo.
Então ela estava demorando eu mesmo peguei no meu pau e coloquei no cuzinho da Daiane que foi empurrando a bundinha pra receber o meu pau a Daiane beijava o Daniel e ele passava a mão nos peitos dela na bucetinha dela até que ele tirou a cueca dele e pegou o pau dele e colocou no meio das pernas da Daiane eu senti o pau do Daniel empurrando eu pra trás parecia que o pau dele estava todo do lado daw costas da Daiane a Daiane ela têm uma bucetinha meio grande mas ela e muito apertada pra quem vê a bucetinha da Daiane ficar achando que ela aguenta um jumento.
Se eu mais a Daiane ficamos mais de três dias sem sexo na hora que vamos fazer ela sangra pra vocês fazerem uma ideia do tanto que ela estava e apertada,
Aí eu senti a Daiane se ajeitando para receber o pau do Daniel na bucetinha eu segurava ela pelas costas e o Daniel segurava ela pela a frente nisso ela falou para o Daniel ir devagar ela virou a cabeça para trás e ela sempre falando para o Daniel ir de vagar o meu pau estava sentindo o pau dele entrando nela a separação do cuzinho da bucetinha e só uma pele muito fina da pra sentir tudo que acontece na bucetinha e o outro sente tudo que acontece na bucetinha.
Ela falava para o Daniel vai com calma e muito grande esperar um pouco nisso dava pra ver a cara da Daiane preocupada com o tamanho do pau do Daniel entrando nela ela calma já foi mais da metade calma que eu vou forçar mais um pouco eu sentia quando entrava um pedaço do pau dele na bucetinha dela.
Foi até que ela falou que sabia que entrava tudo .
Nisso ela cruzou as pernas na cintura dele abraço ele pelo o pescoço e ele puxou ela e saiu carregando ela pela a piscina ele foi levando ela para dá uma volta ao redor da piscina com ela grudada nele que nem carrapato.
A lu véi e pulou pra cima de mim querendo fazer o mesmo o meu pau entrou nela como se estivesse entrando em uma panela nem o meu pau sentiu as laterais da bucetinha dela de tão larga que ela era.
Ela era tão larga que tinha espaço pra três pica minha ou mais.
Ela tinha muito tesão mais pelo jeito da buceta dela não tava tesão nenhum na gente.
Era um buraco enorme.
Eu fazia força pra gozar logo mais não estava tanto conta de gozar de tão ruim que estava.
Era como se ela estivesse batendo punheta pra gente com a mão aberta de tão ruim que estava.
Ela dava sinal que estava gozando horrores mais eu estava tentando gozar logo.
Depois que as forças da lu foram embora eu levantei ela no máximo tirei o meu pau da buceta dela e levei no cuzinho dela que não fazia muita diferença da bucetinha dela.
O meu pau passou direto pra dentro sumido de uma vez no cuzinho dela eu pensei nossa como uma mulher deixa chegar nesse nível.
A Daiane mais o Daniel estava indo o nível máximo deles até que eles encostaram na beirada da piscina e ficaram ali rindo um para o outro e ela falava alguma coisa pra ele e ele dizia outra coisa pra ela e os dois sorria um para o outro estava parecendo um casal de namorado nisso eles se beijava ele sempre muito curioso com ela e ela muito meiga com ele.
Ele passava a mão no rosto dela dava beijos nela a única coisa que dava pra ver era que ela ainda estava grudada ainda com ele pelo jeito o pau dele ainda estava dentro dela eu ainda estava na minha luta pra ver se conseguiria gozar logo.
Até que eu vendo a Sena do Daniel mais a Daiane eu acabei gozando.
A lu nossa como você e gostoso eu pensava comigo como você e ruim de cama.
Eu não achava um jeito de sentir tesão na lu.
Ela tentava força as coisas mais ela e muito ruim de rabo.
Bom ficamos alí até que a Daiane mais o Daniel voltaram a mexer era como se eles estivessem bombando dentro d’água.
Eles estavam do outro lado da piscina então deixamos eles terminarem lá pra ver oque nós iríamos fazer depois.
Eles ainda passaram uns trinta minutos trepado os dois.
Até que deu pra ver que eles gozaram e ficaram mais uns minutos de carinho uns com os outros então eles vieram pra junto de nós.
A Daiana já veio logo para junto de mim e foi chegando e me beijando e me perguntou se eu senti saudades dela então eu respondi e muita ela sentiu muita saudade ou só um pouquinho ?
Eu sinto falta de você a cada momento ela você não existe você sabe que eu o amo muito.
Eu que seria da minha vida sem você então ela me beijou e se jogou nós meus braços me beijando nisso eu figuei de pau duro então ela pegou no meu pau e levou para o cuzinho dela e falou esse cuzinho não vou deixar ninguém come ele,
Ele será só seu.
Então eu não sei o porquê mais a Daiane sabia o jeito de me fazer gozar rapidinho então eu gozei e ela me falou nossa que rapidez.
Bom aí nós se reunimos de novo em um canto da piscina para conversar um pouco

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jolusi ID:1e1gb7yg6qo6

    Bão dimais da conta. Abriu a porteira, agora passa a boiada…