#

Minhas Filhas eram 2 putinhas e eu não sabia…

1146 palavras | 1 |4.17
Por

Durante esse sexo oral, eles pegavam elas pela cabeça e socavam no fundo da garganta e elas adoravam, até que elas pararam de chupar aquelas rolas

Oi gente estou aqui novamente e desta vez vou relatar coisas que aconteceram durante a adolescência das minhas filhas, sempre contei relatos da minha vida, mas o que eu vi na adolescência das minhas filhas estava em segredo, porém como hoje ambas estão adultas e casadas e elas não acessão este site (assim espero), posso contar o que eu via elas fazendo e elas não sabem que eu via, e confesso me dava tesão na época, mas nunca falei nada. Vamos aos fatos:
O ocorrido aconteceu quando uma tinha 12 e a outra 14.
A mais nova se Chama Beatriz e todo mundo conhece ela como Bia (Na época tinha cabelos ondulados até a cintura é branquinha era mais alta e tinha até mais corpo que a irmã), com bunda e peitos grandes. a mais velha se chama Maria Eduarda e todos conhecem como Duda, essa se parecia mais comigo, branquinha também porém um pouco menor, mas com um corpo de colocar inveja em qualquer mulher adulta, cabelos lisos também até uma bunda redondinha muito empinada, cintura fina e peitos médios e durinhos
Sempre foram muito unidas e uma acoitava as merdas que a outra fazia. Me lembro quando elas começaram a namorar. Duda a mais velha tinha um namorado desde os 12 anos, mas só começou a namorar em casa com 14anos, já a Bia começou a namorar em casa com 12 anos.
Eu achei melhor deixar elas namorarem em casa, pois assim tinha como tomar conta e já sabia que elas namoravam no colégio escondido depois da aula.
Sempre trabalhei e nesta época eu deixava elas com a minha mãe sempre que estava de plantão. Eu sabia que os seus namorados iam a noite para ficar namorando com elas no corredor onde tinha uma escada que levava a minha casa, pois era no segundo andar.
O namorado da Bia tinha 18 anos e o da Duda tinha 16 anos, ambos eram amigos e moravam em ruas próximas, eu conhecia eles desde pequenos e até conhecia a família deles, eram bons garotos.
Num desses finais de semana em que não estava de plantão e nesta época estava sozinha, tinha me separado do pai delas já tinha um tempinho e não estava querendo arrumar namorado fixo (dava minhas escapadas), e neste dia resolvi ficar em casa. Coloquei um filme (na época era vídeo cassete), peguei uma taça de vinho e lá pelas tantas eu acabei dormindo, foi quando olhei a hora e já eram 23:30 e vi que elas não tinham entrado ainda, fui até a área onde dá acesso a escada para chama-las e ouvi uns gemidos bem baixinho. me coloquei numa posição em que podia ver o vão da escada e vi que as duas estavam lá embaixo com os namorados. Bia estava segurando o pau do namorado dela ele esfregando o grelo dela por cima da calcinha, pois ela estava de saia e Duda na mesma situação também segurando o pau do namorado e ele mamando os peitos dela. O que mais me impressionou, foi que uma estava ao lado da outra sem vergonha, como se aquilo fosse normal.
Fiquei quieta para ver até onde aquilo iria, e confesso fiquei surpresa com o que vi. de repente elas começaram a trocas beijos, enquanto seus namorados a excitavam cada vez mais. Ambas se abaixaram e começaram a mamar aquelas picas duras que realmente eram lindas, grandes e grossas, fiquei até com vontade de mamar também.
Durante esse sexo oral, eles pegavam elas pela cabeça e socavam no fundo da garganta e elas adoravam, até que elas pararam de chupar aquelas rolas deliciosas e trocaram, ou seja, a Bia começou a chupar o namorado da Duda e vice- versa. Eles deviam estar achando tão gostoso que gemiam de tanto prazer, não sei se pelo troca troca ou se realmente era muito tesão, só sei que o primeiro gozou na boca da Duda e logo a seguir o outro gozou na boca da Bia.
Após essa sacanagem toda, pensei que elas fossem subir, então voltei e fiquei esperando, mas para minha surpresa elas não entraram, então voltei para o meu ponto estratégico de observação e vi as duas de costas para os namorados, Bia com a Calcinha abaixada e Duda com o short até os joelhos, onde eles estavam metendo nelas. Dá onde eu estava não dava para ver se era no cú ou na buceta, mas acho que era na buceta, mas não importava elas estavam sentindo muito tesão com certeza, pois gemiam e começaram a gozar se contorcendo de mãos dadas pois uma estava ao lado da outra. Após algum tempo elas trocaram de piroca novamente. Bia foi dar para o namorado da Duda e Duda para o namorado da Bia. Nas mesmas posições de costas para os meninos. Acho que agora eles estavam comendo o cuzinho delas, pois elas estavam se empinando toda, para colocar a bunda em evidencia, e pelos gemidos que eram mais de dor, acredito que eles estavam metendo gostoso no cuzinho delas, mas tenho certeza que além da dor elas estavam sentindo muito prazer, pois eles bombeavam com vontade e elas rebolavam. Fiquei morrendo de tesão e de vontade de sentir uma e até as duas picas entrando em mim, então comecei a dedilhar meu grelo até gozar, vendo aquela cena maravilhosa, minhas duas princesas sentindo prazer e em pirocas diferentes. Quase gemi alto quando gozei, tive que me conter para não fazer barulho e elas não me virem.
Mais elas não estavam nem ai para o barulho, vi quando gozaram começaram a rebolar alucinadamente e o namorado da Duda gozou dentro do cuzinho da Bia, pois começou a falar besteiras, tipo cachorra, vagabunda, puta gostosa, toma leite, e vi quando ele gozou, tirou o pau de dentro dela ainda meio duro e começou a escorrer porra pelas pernas da Bia, e quando o namorado da Bia começou a gozar, ele tirou o Pau de dentro da Duda e gozou na boca das duas, pois ambas se abaixaram para receber a porra na boca e na cara.
Quase pedi para me fuderem também, mas me controlei. Ainda vi elas dando uma chupada na rola deles como despedida, agora cada uma com seu respectivo namorado.
Assim descobri que elas trocavam de homem para fuder e se diverti, elas nunca souberam que eu vi essa situação, somente o namorado da Bia que me comeu e depois que eles terminaram ele continuou me comendo por um bom tempo, mas essa é outra história que depois eu conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder HunterRJ ID:1d4wg57d3br6

    O jeito que você escreve é muito bom, fiquei com um T do krl aqui