# # #

Travessuras na adolescência-consequências

1390 palavras | 3 |4.36
Por

Era a Frisco ela estava de roupinha de menina vestia um vestidinho de alça….

Ola amigos, aqui é o Nomade( nome inventado) Narrar esses acontecimentos da minha juventude vem trazendo enorme satisfação pra mim, tanto que entro nos site tdos os dias kk viciei nos contos.

Voltei para Finalizar a história da Tata e da Frisco, álias depois dos acontecimentos do ultimo conto não vi, nem mais conversei com a Tata, meninas são estranhas ela tinha dividido o meu pau com a prima e por causa de um beijo ela ficou aborecida? Vai saber né.

Bem eu tentei de diversas formas me aproximar da Tata novamente, mais ela sempre negava, ou dizia que não estava ou dava pra trás. Meu interesse era. Tanto que cheguei a fazer um rateio nas minhas economias pra comprar uma caixa de bombons do mais caro pra tentar agrada-la… foi ai que uma fala de minha mãe me fez cair na real:

Mãe: filho…. não corra atrás de mulher nenhuma tenha dignidade… sabia palavras da minha mãe deveria ouvir mais ela kkk.

Bem depois do acontecido mos afastamos um do outro até nas brincadeiras, ela ficava sempre longe de mim pra não ter que falar comigo… foi num dia desses de brincar que a Frisco venho até mim e disse:
Frisco: Max…. olha desculpas eu não queria que tudo terminasse assim, ela disse.
EU: TDO Bem Frisco fica tranquila, não foi culpa nossa não fizemos nada demais, a Tata já estava estranha a tempos… era o sexo que nos aproximava. Depois de dizer essas palavras Frisco me indagou:
FRISCO: Quando podemos nos ver essa semana, pois as férias estão acabando e minha mãe vai vir nesse domingo me buscar.
EU: Olha Frisco, na Terça minha mãe vai sair com a gente pra fazer compras, e ela sempre demora… tipo uma 2 a 3 horas mais ou menos.
FRISCO: Posso então dar uma passada na tua casa pra gente conversar, preciso me explicar com vc.
EU: olha, vc não tem quebse explicar em nada, oq passou- passou, tu pode conversar aqui.
Frisco: ahhh, mais é algo que não gostaria de falar perto da Tata, pode ser?
Eu: Ta ok passa lá, na terça foi tentar dar uma desculpa pra não ir.

E na verdade nem precisei de desculpas… minha mãe mesmo me dispensou kkk levou meus irmãos pra passear comprar roupas e tênis pra escola e não me levou tipico dela, tudo na conta do mais velho, fiquei fazendo as tarefas de casa e depois que ela saiu eu fui jogar no meu ATARI. Depois de 5 minutos que eles sairam ouvi alguém chamar no portão era a Frisco. Estranhei. Ela estava diferente. Geralmente ela se vestia mais como um moleque prs brincar com a gente. Pensei: Nossa como essa magrela ta bonita, ela vestia um vestidinho de alça, sandálias rasteirinhas nos pés, brinco, batom bem vermelhinho depois descobri que o batom era aquele que as meninas usavam antigamente que a embalagem era em formato de morango… cabelos bem penteados e perfumada. Fui ao portão…. com cara de pastel kkk

EU: Nossa Magrela vc tá linda, eu disse.
FRISCO: Vc acha?
EU: Simmmm.
FRISCO: Que bom que gostou.

Eu a convidei para entrar, e ficamos conversando ouvindo música no rádio.

Frisco: Vim aqui me desculpar novamente, se não fosse pelo beijo vc e a Tata estavam numa boa ainda.

Eu: Que nada magrela, deixa pra lá, eu desisti de fazer qualquer coisa pra Tata cair na real. Eu paguei papel de trouxa sabe, fiz um desenho pra ela, comprei um cartão e até comprei uns bombons bem caros. Mais como alguém disse pra mim, tenha sua dignidade. Nisso levantei fui mas minhas coisas e peguei a tal caixa de bombons e dei pra Frisco, Ela olhou com uma cara de felicidade me agarroube me deu um abraço um clima de tesão pintou no ar e começamos a nos beijar, e não era um beijo normal era um beijo de lingua, daqueles que a Eva me ensinou. Eu a puxei pro meu colo separando as perninhas ds minha magrela para quea bocetinha dela entrasse em contado com meu pau duro por cima da bermuda.

Ela gemia baixinho susurrava no meu ouvido..
FRISCO: AINNNNN EU VIMMM AQUI SÓ PRA ISSO BEIJAR TUA BOCA E SENTIR ESSE CARALHO NA MINHA XANINHA DE NOVO.

Peguei ela pelas mãos e a levei para cama e do mesmo jeitinho ela sentadinha no meu colo fui devagarzinho tirando as alcinhas de seu vestidinho dos ombros. Sempre beijando e fazendo carinho chupando e mordendo ia deixando minha magrelinha teen molinha quando dei por mim estava no meio das pernas dela afastando a calcinha de lado e chupando e sugando aquele grelinho. HUMMMMM ADORO CHUPAR BOCETINHAS É O QUE MAIS GOSTO DE FAZER NO SEXO SENTIR AQUELE SABOR E ODOR DE BOCETA EXALANDO HUMM O PAU PULSA SÓ DE PENSAR. E a bocetinha da Frisco era diferente da pepeka da Tata que era mais novinha, era uma.delicia também, mais tinha algo difetente, lembrava muito a Boceta da Eva… mais madura. Ou seja a Frisco tinha uma xereca de mulher já isso me enlouquecia. Ai ela me empurrou tirou minha bermuda e partiu pro boquete. Era envolvente fazia muitos estralos com a lingua na cabeça do meu pau babava e sugava ele todo, lembro muito bem desses boquetes que. Frisco me dava pois ela era umas das poucas que não secava meu, ou seja ela adorava meu liquido pré gozo ela lambia tdo sem nojo uma.verdadeira fêmea mamadora.

Puxei ela pra mim posicionei a cabeça da rola na entrada da xereca e plocccc. Ela mesma sentou com tudo ela ficou mexendo, pra frente e pra tras, pulava inclinando seu corpinho magrinho pra trás fazendo meu caralho bater no fundo da sua bocetinha a gente via estrelas. Eu subi em cima dela de novo e comia muito a bocetinha dela em papai e mamãe estava gostoso ela gemia muito.

FRISCO: AINNNNN AMOR COME, COME MINHA BOCETINHA, SÓ NÃO GOZA DENTRO.

EU:TAAAA SAFADA MINHA MAGRINHA GOSTOSA DA ESSA BOCETINHA PRA MIM DEIXA EU LEITAR ELA DEIXA?

FRISCO: AINNNNN NÃOOOOO GOZEEE DENTROOO SAFADO.

Não deu muito tempo tirei o pau pra fora a Magrela pegou ele nas mãos e tocou punheta batendo na barriguinha magra dela até eu leitar… esvaziei minhas bolas naquele tanquinho gostoso. Fiquei deitado na cama enquanto ela foi se limpar, quando voltou se deitou do meu lado e ficamos ali conversando nos beijando comendo chocolates e ouvindo músicas na rádio foi quando eu perguntei:

EU:MAGRELA, PORQUE VC NÃO QUIZ DEIXAR EU GOZAR NA TUA BOCETINHA? POR ACASO VC NÃO É MAIS VIRGENZINHA?

FRISCO: SEU BOBO EU JA SOU MULHER, EU MENSTRUO COMO QUALQUER MENINA E NÃO SOU VIRGEM, ÚNICA COISA QUE VC TIROU DE MIM FOI O CABAÇO DO CU MAIS A BOCETA JÁ TINHA DADO.

Ai lembrei das transas com a Eva que ela ficava doida quando eu gozava na boceta dela, FRISCO tinha medo de termos uma criança.

EU: FIQUEI SURPRESO, ENTÃO VC JÁ TINHA DADO
FRISCO: SIM, MEU EX NAMORADO TINHA 16 ANOS E ELE FOI MEU PRIMEIRO.

EU: E PORQUE VC NÃO DEU O CUZINHO PRA ELE

FRISCO: EU ATÉ TENTEI, MAIS DOEU E PEDI PRA QUE ELE PARASSE, VC NAQUELE DIA NA CASA FOI O PRIMEIRO E EU ADOREI .

E nessa a gente se embolou de novo ela me mamou deixou meu pau todo babado, kikou gostoso com o pau na boceta, fodi ela de 4 alternando cuzinho e xoxota, fodi mesmo aquele cú semi-virgenzinho de menina de 13 anos, bombei gostoso, bombava e ela se tocava por baixo, ela gozava tremendo o corpo e eu leitei aquela bundinha magra.

Que gostosa foi essa transa, eu e a magrela ficamos namorando até o ultimo dia das férias, depois que ela foi embora a gente ainda trocou uma cartas e eu cheguei a ligar pra ela algumas vezes Voltamos a nos ver nas ferias de junho de 96, mais isso é história para um outro conto.

Abraços e comentem
Meu email e [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julia ID:gsuadkdv1

    “você não é mais virgenzinha” cara tinha acabo de comer a garota senhor que pergunta mongol

  • Responder Hidrofago ID:1dwvqsjwfovl

    Muito bom!!! Continue sempre!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Muito lindo.
    Obrigadinha