# # # #

Minha prima me chupou na frente das amigas dela!

1279 palavras | 2 |3.92

Eu tenho 14 anos e minha prima 13, ela sempre foi muito safada comigo, a gente vivia de safadeza quando estávamos sozinhos, ela pegava no meu pau por cima do short e apertava, e eu dava uns tapinhas na sua bunda e pegava no seu peito. O máximo que rolou entre eu e minha prima foi que uma vez fiquei esfregando meu pau na bunda dela, enquanto a gente tava deitados no sofá assistindo um filme na TV.

Aí um dia chamei a minha prima pra gente ficar na piscina daqui de casa, ela topou e perguntou se podia chamar as suas amigas, eu lógico que deixei, mas que não podiam ser muitas. Mais tarde minha prima chegou aqui em casa com duas amigas, uma tinha 11 e a outra 12 anos, ambas são mulatas com os cabelos cacheados, elas são muito lindas e bem gostosinhas. Aí ficamos brincando na beira piscina, fizemos o “desafio da piscina”, aquele de falar umas palavras aleatórias e quem repetisse uma palavra já dita, dava um passo pra trás até cair na piscina.

Um tempo depois eu comecei a ficar de pau duro, pois não parava de reparar no quão as amigas da minha prima eram gostosinhas, principalmente na mais nova, que tinha uma bunda bem grandinha. A minha prima tava bem do meu lado e logo percebeu, aí ela colocou a sua mão nele e ficou apertadando ele por cima da sunga que eu usava. Depois ela piscou pra mim, depois abaixou minha sunga um pouco e botou o meu pau pra fora, aí ela pegou nele e começou a me punhetar de leve.

Logo as amigas da minha prima viram, elas ficaram surpresas (provavelmente nunca tinham visto um pau antes), aí elas começaram a rir e viraram o rosto de lado. Aí a minha prima ajoelhou na minha frente, olhou pra suas amigas e chamou elas, no que elas voltaram o olhar pra gente a minha prima botou meu pau na boca e começou a chupar ele.

Aquilo foi a coisa mais gostosa que aconteceu comigo, foi bom pra cacete ser chupado pela minha prima, tava meio envergonhado por estar pelado na frente das amigas dela, mas não me importei muito com isso. Logo senti que iria gozar, aí avisei minha prima que tirou meu pau da boca, se levantou e ficou me punhetando até gozar nas suas coxas, aí ela me deu um selinho e foi pra dentro de casa.

As amigas dela ficaram olhando pro meu pau, que ainda tava muito duro, em seguida sentei numa cadeira e fiquei me masturbando pras amigas da minha prima. Logo eu tava gozando de novo, dessa vez eu fiz questão de ficar de frente pra elas quando gozei, voou porra até nas pernas delas, que ficaram com nojinho, rsrs. Aí a minha prima voltou e nós continuamos brincando como se aquela putaria não tivesse acontecido.

Um pouco mais tarde nós entramos e ficamos jogando video-game, eu e minha prima ficamos sentados no sofá e as amigas delas debruçadas no tapete. Logo comecei a ficar de pau duro de novo, pois não tirava os olhos da mais nova, a sua bundinha empinadinha me hipnotizou legal, rsrs. Então eu passei o controle pra minha prima jogar com a sua outra amiga, botei o pau pra fora e comecei a me masturbar.

Depois eu sentei do lado dela e comecei a acariciar sua bunda, em seguida eu pergunto pra ela – Posso brincar na sua bunda?. Ela sorriu e fez um “sim” com a cabeça, aí eu tirei minha sunga e fiquei pelado, em seguida deitei em cima dela e comecei a esfregar o meu pau em sua bunda, por cima do shortinho que ela usava. Eu fiquei assim até gozar, melando o shortinho dela todo, aí me levantei e fui me lavar no banheiro, voltei ainda pelado e me sentei com a minha prima. Aí ela deixou suas amigas jogando, pegou pau e começou a me masturbar, aí o telefone tocou, era minha mãe dizendo que chegaria bem tarde e me lembrando de fazer as tarefas de casa.

Depois eu voltei pra sala e chamei minha prima pra ir pro meu quarto comigo, lá tirei a sua roupa, deixando ela peladinha. Aí sentei na cama, fiz ela ficar na minha frente e comecei a mamar nos seus peitinhos, ao mesmo tempo fiquei alisando sua bucetinha, que tava toda meladinha já. Um tempo depois eu fiz ela se ajoelhar e pedi pra chupar o meu pau, aí quando olho pra porta, vejo as amigas dela em pé olhando pra gente. Eu chamei elas, que entraram e ficaram olhando pra minha prima chupando o meu pau, em seguida perguntei – Vocês vão querer chupar também?. – É gostoso! (a minha prima disse sorrindo sapeka).

Elas disseram não e sentaram do meu lado na cama, aí comecei a acariciar a coxa delas, eu fui primeiro na mais nova, porque a outra era meio esquentadinha, rsrs. Depois eu pedi pra minha prima parar de me chupar, peguei uma camisinha na gaveta e coloquei no meu pau, aí uma das meninas perguntou – Porque colocou isso no teu pinto? Eu – Pra não engravidar a minha prima, rsrs!.

Aí eu pedi pra minha prima deitar na cama, em seguida subi em cima dela e meti o meu pau na sua bucetinha, nisso ela deu uma gemida bem alto e me pediu pra tirar. Aí eu fiquei um tempinho parado, em seguida comecei a me movimentar, fiquei num vai-e-vem bem devagarinho, minha prima gemia bastante e chorava um pouquinho. Eu logo senti que ela tinha tido um orgasmo, pois o meu pau foi envolvido por um líquido bem quentinho, alguns segundos depois foi a minha vez de gozar. Aí tirei meu pau e mostrei pras meninas que fizeram cara de nojinho, aí tirei a camisinha, derramei meu gozo na barriga da minha prima e falei – Esse é o meu esperma… se eu tivesse sem camisinha e esse líquido branco tivesse dentro da buceta da minha prima ela ficava grávida, foi por isso que botei essa camisinha no meu pau, rsrs.

Um tempo depois eu e a minha prima tomamos banho, em seguida nós fomos pra piscina, as suas amigas ficaram dentro de casa jogando. Eu tava pelado e a minha prima colocou um bikini, ela ficou com medo de algum vizinho ver ela peladinha, sendo os muros daqui de casa são altos.

Em pouco tempo eu fiquei excitado, aí eu comecei a passar as mãos na minha prima, que logo tava toda excitadinha também, toda hora pegava no meu pau e apertava. Aí eu ncostei a minha prima na beira da piscina, afastei a parte de baixo do seu bikini, meti o meu pau em sua buceta e fiquei metendo o mais rápido que consegui. Eu logo senti que ela tinha gozado, então tirei o meu pau da buceta dela e fiquei esfregando ele na sua bundinha até gozar.

Depois desse dia, onde perdi a virgindade com a minha priminha, eu e ela passamos a transar sempre que tínhamos alguma oportunidade de ficar sozinhos. Eu sempre tava tentando alguma coisa com as amigas dela, mas só consegui com a mais nova, pois eu tinha medo da outra ficar chateada e contar pra alguém. Com a amiga da minha prima ficava só “brincando”, ela não deixava eu tirar sua roupa e ainda tinha “nojinho” de pegar no meu pau, então eu desisti dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 38 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Minha prima novinha me provocou feriado passado, fomos dormir escondidos juntos. Foi maior loucura🔥

  • Responder novinho ID:on96gc1m9c

    Delicia mano conta mais e tenta tirar uma foto delas chama no telegram @michel384