# # #

Minha inocência foi perdida.(mais…!) 7 FINAL

1451 palavras | 1 |3.86
Por

Meus quinze aninhos e uma surpresa, gravida depois da suruba…

No meu aniversário de quinze anos, ao invés de festa, escolhi viajar. Seguimos pra búzios, passamos uns dias la, que foram muito aproveitados. Minha vida começou a ter um pouco mais de mudanças, meu tio acabou se envolvendo com uma pessoa e me deixou um pouco de lado, as minhas aventuras ao lado diminuíram um pouco e minha mãe, vocês sabem. Resolveu ir morar com o amante dela. Praticamente tive que ir me virando, nunca me faltou nada confesso. Meu tio sempre deixava todas as contas pagas e a geladeira cheia. Mas praticamente passei a morar sozinha com quinze aninhos. Com o passar do tempo meu corpo ainda tendo mudanças, meus peitinhos finalmente cresceram um pouco e ficaram tamanhos médios… meu bumbum sempre foi minha benção e maldição. Perdia muitas roupas por conta disso. Parei de usar aqueles shortinhos e passei a usar um pouco mais de saia e vestidinho, eram mais confortáveis e eu não perdia rápido. Quando passei para o ensino médio, mudei de colégio e passei a ter algumas companhias diferentes de antes. Meus novos colegas eram um pouco mais ousados, se posso dizer, não eram caretas filhinhos de papai, maioria vinha do morro e favelas do rio da zona sul e assim fui mudando minha visão e meu comportamento, não sei se foi pra melhor ou não. Mas fui aproveitando algumas coisas. Na minha turma tinha uma menina chamada gabriela, super descolada, onde passava deixava os meninos babando, ate os professores comiam na mão dela. Ela era bem mais velha um pouco já tinha completado 17, repetiu duas vezes, faltava muita aula, pois fazia programa e viajava sempre. Nos tornamos amigas e de vez em quando eu saia com ela, sempre passávamos no shopping ou lojas pra ver algumas novidades. Já era mês de junho e se aproximando das férias, ela falo que tinha uma viagem marcada com um coroa e ele iria levar uns amigos, perguntou se eu não tinha interesse em ir. Falei que não podia, porque meu tio e minha mão eram meio controladores. Ficamos falando ate chegar o dia e resolvi ir com ela, já que morava sozinha mesmo, só deixei um bilhete pro meu tio dizendo onde iria e quando voltava. A viagem foi para Minas, uma cidade bem interior, levou quase um dia de viagem, cidade pacata e seguimos direto para uma fazenda linda, bem verde. Fiquei encantada com o lugar.

Quando chegamos fomos recebida pelo dono do lugar, a gaby me apresentou ela falou que ele estava pagando tudo e que seria o organizador. Quando ele me viu ficou encantado e deu muitos beijos em gaby, dizendo que ela tinha razão que eu era realmente linda e que todos iriam curtir. Adentramos pra casa principal onde nos tínhamos um quarto reservado cada uma, fiquei surpresa. Tomei um banho e fui deitar um pouco, pois nunca tinha viajado tanto tempo assim, estava bem cansada. Já era noite, quando era umas 22 horas mais ou menos, a gaby veio em meu quarto e me chamou, falou pra me arrumar e ficar bem bonita, pois os outros estariam chegando pra me ver. Tomei um longo e banho e passei uns perfumes e cremes que gaby falou pra usar. Me sentia puta mesmo, com aquilo tudo, uma vestido muito curto preto lindo com um belo decote. A gaby veio ate o meu quarto me apressar um pouco e disse pra ir já sem calcinha, fiquei meio recoosa, mas fiz o que ela mandou. Quando chegamos na sala de estar tinha uns 7 senhores mais o dono, todos nos observavam a descer as escadas.

O dono da casa me apresentou a cada um deles, e disse que todos ali eram políticos e fazendeiros da cidade e que sempre se reuniam para reuniões pra decidir algumas coisas. Maioria ali tinha entre 40 e 60 anos mais ou menos. Tomei uma taça de champagne e fiquei ali ouvindo eles conversando, um deles já me puxou pro colo e ficou acariciando meu bumbum enquanto outros falavam, de vez em quando ele abria minhas pernas um pouco, e outros não tiravam os olhos de mim… a conversa foi seguindo por mais alguns instantes e via que eles não se aguentavam mais. O dono e mais um amigo dele, pegaram a Gaby e foram para um quarto. Fiquei com os seis que ficaram e já me levaram para o outro comodo. Era tantas mãos no meu corpo e levantando meu vestido que nem sabia quem era quem. Não demorou muito já estava cavalgando em pau de um e outro já no meu cuzinho e outro me fazendo chupar, enquanto segurava o pau de outro. Era uma doideira pra mim esta assim. Eles so revezavam no meu cuzinho, enquanto em que eu cavalgava so ficava na minha bucetinha e gozou dentro.
Só sei que fiquei a noite todas com eles revezando sem parar… já se passava das cinco da manhã, quando foram embora. Tomei um banho e fui pra piscina pegar um solzinho cedo e gaby foi dormir. O dono da casa veio ate minha direção, falou que fui muito safada e não esperava que eu desce conta deles, já que a gaby não aguenta. Ficamos ali conversando e ele trouxe café na bandeija pra mim. Me sentia rica e importante rsrsr, via muito em filmes e novelas né. Me sentia a poderosa rsrs….. ele me acariciou bastante me fazendo chupar ele ate gozar na minha boca… passei mais duas noites la repetindo as transas com os caras. Mas no ultimo dia quando eu ia vim embora, foram uns dez na mesma noite… todos eles estavam com apetite, metiam igual um animal, pareciam que não tinha mulher em casa, foi um pouco mais dolorido que outras noites mais aguentei. No dia seguinte fui embora, mais antes de ir o dono me deu um envelope e mandou abrir somente quando eu estivesse em casa e segura, que não era pra mostrar pra ninguém nem pra GABY, passou umas horas de viagem me despedi dela e fui pra casa. Meu tio tinha deixado um bilhete que estaria viajando que depois iria conversar comigo. Tomei um banho e comi algo, pois, estava muito cansada. Quando abri o envelope que era bem gordo, tinha muito dinheiro, que eu não sabia nem contar… era muito pra mim e na época. Nem me lembro se era cruzados, cruzeiros rsrsrrsr, moedas naquele tempo, ali nos anos 90. Só sei que tava rica, traduzindo pro tempo de hoje corrigido, chuto uns 10 mil mais ou menos.

Era muito dinheiro, guardei em um compartimento que tinha no meu guarda roupa e e fiquei muito de boa, podia dizer que dava pra me sustentar por um ano ou mais, já que eu não era muito de sair e gastar atoa. Terminou e completei 16 anos, gaby se mudou de vez pra Minas onde casou com um dos fazendeiros e foi viver a vida dela la. E pra minha surpresa e fiquei grávida, já estava com 4 meses, minha barriga crescendo e enjoos constantes, não sabia o que fazer. Uma vizinha me levou no medico pra fazer exames e essas coisas de grávida. Eu era de primeira viagem sem esperança nenhuma de como cuidaria do meu bebe. Minha mae não gostou muito da novidade, principalmente por eu nunca saber quem era o pai, poderia ser qualquer um, depois daquela suruba não saia com ninguém. E praticamente todos gozaram dentro. Sendo que me descuidei um pouco é verdade, estava próximo do meu período e fui assim mesmo. Estranhei pois nos meses seguintes não desciam e minha barriga ia crescendo.

Meu tio sempre me ajudou, nunca me deixou desamparada e a vizinha também foi me orientando, parecia que ela era minha mãe na verdade, me ajudou muito ate a velhice dela. Acabei tendo minha primeira filha, nasceu grande de parto normal… linda, linda, meu xodó de quem tenho muito carinho. Depois do nascimento dela fiquei mais de boa, parei de sair com qualquer um, ate porque eu não tinha com quem deixar minha menina. E depois de uns anos conheci meu esposo, em uma festa da empresa que eu estagiava. Ele era bem mais velho, tinha 45 e eu com 18. Era viúvo sem filhos, acabou me assumindo com minha filha, e nisso tive mais duas filhas com ele e estou casada ate hoje.

Espero que tenham se deliciado com o pouco das minhas aventuras, beijos grande….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiotesão ID:1eed7ufuvgwd

    Gostei muito, parabéns