# # #

Não resisti ao ver a bundinha dele

677 palavras | 8 |4.20
Por

O lar espero que gostem desse relato novamente desculpe pelos erros de escrita meu cell está bugado vou arrumar assim que possivel

Continuação do /2021/06/nao-resisti-e-o-novinho-chupou-meu-pau/

Ps:meu cell está muito bugado então desculpa por erros de ortografia vou tentar deixar o melhor possível.

Bem depois de voltar para casa apenas ignorei minha mãe e para o quarto deitei na cama e fiquei pensando se Marcos contaria para o pai dele oque ele fez ou eu.

O dia se passou rápido para mim pois fiquei deitado jogando no meu celular,derrepente minha mãe abre a porta e dis que vou ter que cuidar do Marcos novamente pois o pai dele iria sair para uma reunião de trabalho.

Eu levantei tomei um banho me troquei e foi para casa de Marcos de novo. Ao me ver Marcos sorrio levemente e entramos na casa.

Eu fui para sala e quando ia deitar no Sofá Marcos falou alto.

– eu posso trazer meu amigo Léo para brincar um pouco?

Eu foi cuidar de Marcos porem como o pai dele sempre dis eu apenas não podia deixar Marcos sair então deixei desde que ele não saísse da sala.

Marcos então chamou seu amigo Léo e os dois ficaram juntos na sala brincando com uma nerf que Marcos tinha.

Então depois de um tempo notei que Marcos falou algo para Léo que me encarou um pouco e quando notei eles dois sorrindo me disseram.

-amm você quer fazer aquilo com nois dois?

Na hora quase tive um treco eu havia deixado Marcos me chupar mais cedo porem agora com ele fazendo isso na frente do Léo seria demais para mim.

-marcos você contou para o Léo oque a gente fez?

-sim na verdade ele vio tudo quando você estava distraído chamei ele em casa mais cedo e nos vio tomando banho e antes do meu pai entrar em casa disse para ele sair pela porta que leva pro quintal.

Nessa hora eu me fodi pois Léo tinha visto Marcos chupar meu pau e tomar banho comigo.

Não se preocupe Léo vai guardar segredo e só não vai contar com uma condissao.

-Qual? perguntei

-Você vai ter que comer nosso cu e deixar a gente comer você se não contamos.

Eu sabia que eles não iam contar pelo menos marcos não iria fora que marcos tem o pau pequenino e não existiria forma de doer porem Léo não sabia como era o dele então como nos dois tinham 9 anos achei q n iria doer mesmo.

Tá eu faço obaaaaa gritou Marcos e Léo

Fomos para o quarto e nos 3 estávamos pelados na cama e me surpreendi.

Léo tinha um pau grandinho pela idade era mais o menos do mesmo tamanho do meu dedo do meio e grossinho com bolas mais o menos grandes.

Fiquei de pau duro na hora queria o Pinto daquele menino dentro de mim era uma vontade quase incontrolável então eu virei de costas e disse para Léo meter.

Quando entrou Léo foi com tudo aquela energia de criança eu não sentia dor era puro prazer e com tempo Léo ia mais e mais rápido não querendo parar até que depois de uns 8 minutos ele deu uma última socada e tremeu um pouco ele gozou seco já que não tinha idade para gozar eu notei que eu também gozei na cama de Marcos.

Léo então olhou para mim e sorriu muito ele disse que gosta agora mais de me comer do que comer o Marcos pois ele reclama muito da dor e que não gosta muito de dar.

Marcos então disse agora é minha vez eu deitei de costas denovo e disse para ele imitar Léo.

Não vou mentir não gostei de Marcos me comendo o pinto dele era menor então não gostei e nem senti prazer mais Marcos adorava e assim como Léo ele gozou seco.

Contínua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Romeu ID:19i2vpzrwlk3

    Flagrei meu vizinho de andar mamando um garoto no “escondidinho da garagem”. Era um local que acontecia cada uma de cair o queixo. Eles não me viram, liguei a cam do celular, me aproximei bem devagar e filmei pouco mais de quinze segundos. Saí de fininho, sentei na escada e esperei. Qdo ouvi a voz deles, esperei eles, e fingi que estava subindo. Cumprimentei-os e subimos juntos. O Silvinho ficou no primeiro andar, eu e o Gustavo continuamos subindo, morávamos no terceiro. Parei na porta do meu apê e convidei ele pra entrar, ele não quis. Disse a ele que queria lhe mostrar uma coisa. Ele insistiu em saber do que se tratava antes de entrar. Peguei o celular, abri e mostrei né. Ele empalideceu na hr, e perguntou se tinha mandado pra alguém. Respondi que não, e fui direto, insistindo pra entrar, ele viu que não tinha escolha. Eu ficava sozinho em casa até minha mãe chegar da loja, ou seja, até as 19h, Então eu tinha umas quatro horas pra ficar com ele. E na minha cabeça, é que se ele chupava, dava a bundinha tbm. Sentei no sofá, meu pau estava tão duro que até doía, só olhei pra ele, que entedeu e fez as honras. Ele mesmo tirou minha rola pra fora, olhou e falou que era muito grande, bem maior que a do Silvinho. Falei que era normal né, eu tinha 19a, e o Silvinho 12, ou 13 sei lá. Ele começou me punhetar bem devagar, dava umas lambidas, ameaçava abocanhar, mas só envolvia a glande com os lábios, e ficava passando a língua. Perguntei se ia ficar me enrolando, ele olhou pra mim, já com uma cara de safado, e perguntou se eu estava com pressa. Aí foi a conta né, já que ele estava no clima,,deixei-o a vontade. Pqp, eu não estava acreditando, o moleque chupava melhor e mais gostoso que algumas garotas que eu já tinha pegado. E era guloso o safado viu. Se esforçava e com vontade pra engolir o máximo que ele conseguia. Até engasgava mas não desistia, continuava chupando. Gozei um rio de gala na boca dele, que continuou chupando, melando minha rola, o saco e até os pentelhos.

  • Responder Perceu ID:5pbartu2m9i

    Pessimo conto,não relata o titulo e esse so da não comi ninguém;nojento kkk

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtagd4

    E agora tem o famoso trenzinho. Continua

  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Queria ter esse sua sorte de comer dois viadinhos

  • Responder Victor ID:8kqv5bcfib

    Eu fui estrupado pelo pai do meu colega ele tirou meu cabaço e até hj me fode isso tem 1ano 7 meses ele tem um pau gigante eu também já mandei o filho dele hj eu tenho 16 e o pau do Allan tem 36 quero ser a puta dos dois ao msm tempo meu cu doeu muito na minha primeira vez ele me segurou a força e meteu sem do meu cu sangrou e meu rabo ficou esfolado 3 dias depois ele me fudeu aí foi bem mais gostoso hj eu vou lá duas vezes por semana tomar no cuzinho
    O Allan pegou uma fez nós no fraga eu tava de joelho mamando o pai dele o pau do Allan é bem pequeno mais é saboroso e tem um leitinho farto e grosso

    • AllanVerso ID:h5hqgtc42

      Sim, você merece mais rola no cu por que não reclama.

    • Adoro novinhos . ID:1ckn9tupzzo0

      Mentiroso da porra o maior pau é de um mexicano e é de 36 centímetros. Tá no livro dos recordes.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    continua