# # #

Minha família incestuosa

1073 palavras | 6 |4.68
Por

Essa a continuação do conto (Minha relações com o papai e o filhinho) dez anos depois, não precisa ler os contos anteriores para entender.

Olá meu nome é Amanda, tenho 28 anos sou casado com Fernando a dez anos, nos conhecemos quando eu ainda tinha 17 anos, ele tinha um filho lindo Lucas na época com 8 aninhos, que hoje eu tenho ele como meu filho. Nosso relacionamento começou com eu procurando em homens mais velho amor paterno que eu nunca tive, Fernando logo estabeleceu um relacionamento comigo com ele sendo uma figura paterna e amante, eu o chamava de papai, Fernando é um homem incestuoso e logo me corrompeu para esse mundo, me fazendo desejar seu filho Lucas.
Quando eu vi estava em um relacionamento incestuoso, eu chamava meu marido de papai e obedecia ele como uma filha submissa, Lucas passou a me chamar de mamãe e nos três tínhamos relações sexuais, não existia tabu eu com o pai e o filho, o filho com seu pai e comigo, vivíamos assim e logo eu engravidei de Fernando.

O sonho do meu marido era ter uma filha, ele tinha um desejo enorme de iniciar sexualmente seu filha biológica, e logo eu pode dar a tão sonhada filha para ele, mas a surpresa foi assim que Ana Clara nasceu eu engravidei novamente e Ana Laura nasceu e veio em seguida Ana Letícia. Minhas Aninhas, de 10, 8 e 7 anos. Ensinamos as meninas ao ambiente natural sem roupas e sem vergonha com corpo, sempre incentivando a curiosidade, elas cresceram me vendo tramando com o pai delas e o irmão, carinhos íntimos é comum na minha casa como beijar na boca, não apenas celinhos como beijos prolongados.

Ana Clara é uma menina branquinha com cabelos castanhos quase loiros, uma sapequinha a favorita do papai, aprendeu cedo de como fazer o papai feliz no seu aniversário de 7 aninhos já pedia para seu papai brincar com a bucetinha dela, hoje mais velha é a que mais incentiva as irmãs a começarem, mas ela otimamente está mais carente por seu pai, Fernando fala que ela está apaixonada por ele, Clara não ver mais o pai ama mais o pai apenas fraternal e sim ver ele como seu homem, ele brinca que ela é sua segunda esposa, toda dia de manhã ela é a primeira a acordar ela já sobe no colo do papai e vai acorda-ló
“Acorda papai” ela diz no ouvido dele e rebola na ereção matinal dele, Fernando tem logo quando abre os olhos a visão de sua filha nua em cima dele, eu acordo com os gemidos e o balanço da cama do meu marido fudendo nossa filha, levanto da cama e vou acordar o resto da casa. Clarinha atualmente é a única que dormir todo dia na nossa cama, depois da foda matinal dos dois, papai vai tomar banho com sua filha mais velha enquanto eu preparo o café.
Ana Laura, também tem a pele clara os cabelos tem castanha tem cachos nas pontas, minha menininha sempre preferiu a mamãe, mas também com a irmã mais velha não lagar do papai, Laura se apegou a mim não faz muito tempo que ela teve sua primeira vez, faz apenas alguns meses, lembro vividamente como se fosse ontem aquela noite.
Eu estava na cabeceira da cama com Laura no meio das minhas pernas seu papai lambendo a bucetinha dela para ficar bem lubrificada, ela gemia e eu beijava seu pescoço e sussurrando como ela era uma boa menina, linda em receber o pau do papai. Segurei as pernas abertas dela e meu marido a penetrou, minha filha estava sentindo dor, mas não reclamou pois sabia que era importante. Meu marido fudia a bucetinha dela e eu estimulava seu grelinho, Laura relaxava e deixava seu pai ir mais fundo dentro dela, papai gozou dentro de sua filha do meio pela primeira vez, a pepequinha dela ficou uma bagunça cheia de porra e sangue de seu hímen. Des daquele dia Ana Laura só faz sexo com seu pai se eu a segurar estou a incentivando a deixar seu irmão a penetrar.
Agora minha caçula Ana Letícia a única tem meus cabelos pretos e longos, minha bebê de 7 aninhos, mimada por mim e seu pai e principalmente seu irmão, Lucas nunca foi muito interessado em fazer sexo com suas irmãs ele preferia ficar sozinho com seu pai, cheguei a achar que Lucas era gay, mesmo com eu e ele fizéssemos sexo des que ele tinha 8 anos, quando ele entrou na puberdade ele passou a querer ficar apenas com seu pai, respeitei isso nele, de vez em quando ele tocava em uma das suas irmãs, mas era sempre quando elas pediam muito, mas com Ana Letícia ele mudou, a menina é seu xodó, minha caçula é uma pestinha não para quieta, mas é só seu irmão chamar que ela para tudo que está fazendo para ficar com ele. Hoje de manhã passou o dia andando de bicicleta e cantando alto, mas agora de tarde está tudo um silêncio, vou procurar ela e a encontro no quarto de seu irmão, ela está no seu colo de pernas abertas enquanto ele massageia o grelinho dela, ela fica lá relaxada com o seu irmão mais velho a toca. Ele beija a boquinha dela e Letícia gozar em seus dedos. Depois encontro deles dois em posição 69 ela com o pau do irmão na boquinha dela e ele sugando todo o suquinho que sai de dentro dela.
No final do dia eu quando todos nossos filhos estão dormindo e eu e meu marido estamos finalmente a sós depois das meninas a gente nossos momentos sozinhos são muito raros.
-Minha primeira filha. -Fernando fala comigo enquanto sugar meu mamilo. -O momento que eu fiquei mais feliz foi quando eu engravidei pela primeira vez minha menina, saudade de seus seios com leite eu bebia todo dia.
-Você parece um bebê hahaha.
-Você precisa engravidar novamente se não vou acabar engravidando nossa filha.

(É isso gostaram ? Espero que sim pq eu gostei muito de escrever. Querem que eu continue? Aceito sugestões. Recomendo dele meus outros contos
LEMBRO ISSO É FICÇÃO NÃO É PARA LEVAR A SÉRIO O QUE PASSAR NA MINHA MENTE)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pastor ID:v6a47r8qzl9

    Querida..fui criado por uma familia incestuosa..onde o havia hierarquia e rituais, regras sexuais e todas as praticas deliciosas possíveis..meu avô era o patriarca e sei como isto é maravilhoso e saboroso..hoje sou o continuador da tradição da minha familia original, incentivo e defendo sexo em familia

  • Responder 567 ID:1cl3v5vo12pk

    Continua ta otimo!!!

  • Responder Shhhhhhh ID:8d5f27wt0j

    Engravida de outro menino por favor

  • Responder K ID:1daibs5yzm

    Que conto delicioso aproveitem suas filhas

  • Responder Akashi ID:gqb3ecxi9

    Ter crescido tanto o lucas assim foi um erro.
    Tinha que ter aproveitado mais a fase da puberdade dele mas bom o conto

    • Lodive0 ID:1d7f5g1r136o

      Obrigada, mas eu fiquei sem criatividade kkkkkk, mas sempre tem como voltar a história com o Lucas