# #

Meu primeiro boquete com minha prima – Real

924 palavras | 0 |4.50
Por

Minha primeira experiência sexual, algo incrível para mim.

Bom o conto que vou relatar aqui ocorreu precisamente em dezembro de 2004.
Me chamo Yure(nome fictício), e moro numa praia bastante conhecida do Ceará.
Quando era mais novo dois primos meus, Júlio e Thainá(nomes ficitcios) vieram morar comigo e mimha mãe, pois a mãe deles morava em uma cidade muito longe e como não teria tempo pra cuidar deles por conta da correria do trabalho, acabou por deixa-los com minha mãe que em troca recebia uma quantia X para ajudar nas despesas da casa.

Pois bem, à época tinha 15 anos e Júlio e Thainà tinham 12 e 11 respectivamente, éramos franzinos, mas nos dávamos muito bem.
Sempre fui meio tarado e gostava de assistir pornô e bater uma punheta para pessoas do meu convívio social, nunca me interessei em me masturbar para alguém que nem sabia da minha existência.

Júlio certa vez trouxe um DVD pornô. chamado os 3 Mosqueteiros da produtora Introduction, que havia conseguido com seu colega de escola.

Um filme bem brasileiro e com atrizes muito gostosas, eu e ele assistíamos quando estavamos sozinhos, pois minha mãe era bem careta e não permitia a gente ver isso, e a Thainá era bem certinha, não tinha malícia, e pra idade dela não poderia ver essas coisas.

Numa das cenas que me surpreendeu foi ver uma atriz magrinha, baixinha e dos cabelos encaracolados como os de Thainá, ela era uma verdadeira puta, danda o cu sorrindo e pedindo mais. Não hora não me contive, fiquei muito de pau duro imaginando Thainá e eu naquela situação.
Ao dormir, bati uma pensando nela, minha prima magrinha e novinha bem ali, no quarto ao lado. Lembro que gozei litros num orgasmo delicioso. Depois comecei a pensar num jeito de ter algo com ela, bastava apenas a oportunidade certa.

Passado alguns meses, chagamos finalmente ao fim do ano de 2004, meu primo Julio como estava de férias, resolveu passar uns dias na casa do pai, Thainá não quis ir, dificilmente ela ia, pois não se dava bem com a sua madrasta, então ficou na casa mesmo.
Num sábado a noite, minha mãe resolveu sair com umas amigas e ficamos apenas Thainá e eu na casa, nessa hora meu pau já ficava duro, e um detalhe ajudou muito as coisas a darem certo, ela tinha medo de escuro e não gostava de dormir só, já que dormia com minha mãe no quarto ao lado.

Ela vem só de pijama ao meu quarto e fala: – Yure, fica um pouco no quarto comigo só enquanto eu pego no sono, pois não gosto de dormir sozinha.

Atendi ao seu pedido e na msm hora que deitei na cama do lado dela, meu pau já pulsava de tesão, lembrando exatamente dp filme os 3 mosqueteiros.

Conversamos sobre muitas coisas, até q toquei no assunto que minha ex namoradinha nunca teve coragem de fazer nada comigo, nem de me chupar, (elas eram muito amigas, apesar da minha ex ter minha idade).
Ela ficou espantada e disse q ela era besta por não ter aproveitado, já que a gente namora.
Na mesma hora saquei meu pau para fora do samba canção e falei,: – você acha mesmo?
Na mesma hora ela olhou com cara de espanto para meu pau de 17 cm duro como rocha logo alo ao lado dela, foi o primeiro pau que ela viu, ainda mais naquele estado.
Perguntei se ela tinha coragem de pegar, ela falou que não, mas insisti e disse q era bem quente, que ela deveria sentir, nisso ela segurou e concordou comigo, segurando por um bom tempo.
Depois perguntei se ela tinha coragem de fazer o queimha ex não fez, mais uma vez ela disse que não, a desculpa era o medo da minha mãe chehar e pegar a gente no flagra.
Tranquilizei ela e disse q ela geralmente demorava quando saia e ouviriamos o barulho o portão quando ela chegasse.
Ela ficou um pouco tensa mas disse que iria chupar apenas por um minuto.
Pôs a boca no meu pau e meio sem jeito chupava de forma gostosa, se sensação incrível, senti o calor de uma boca no meu pau pela primeira vez, enquanto ela chupava pela primeira vez,
E chupava muito gostoso, parecia q o tempo tinha parado e ela tinha esquecido de tudo enquanto se deliciava com meu pau, uma safadinha que na época tinha apenas 11 anos.
Até que em determinado momento, segurei com força seu cabelo e gozei forte em sua boca, um dos melhores orgarmos da minha vida, ela ainda cuspiu boa parte no chão, mas deu muita satisfação ver minha porra escorrendo por seus lábios. Depois ela se limpou e finalmente esperei ela dormir.

Depois disso, sempre que tínhamos oportunidade fazíamos nossas próprias putarias, assistíamos pornos juntos, botava ela pra mamar, botava ela pra sentar o meu pau onde ela rebolava a bunda e eu pegava na sua bucetinha, ela adorava muito isso, mesmo nunca tendo transado, pois ela se achava muito nova na epoca.

uns 3 anos depois, ela e Júlio finalmente foram morar na outra cidade com sua mãe que acabara de casar e teria mais tempo para ficar com eles.

Mesmo hoje com meus 31 anos, quando bate uma nostalgia, ainda bato uma punhetinha relembrando os velhos tempos que tive com Thainá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos