# #

Selando a amizade

949 palavras | 10 |3.88
Por

Selaram minha amizade no meu novo condomínio com 7 muleques

Meu nome é Gabriel e está história aconteceu basicamente assim: Eu tinha 13 anos e tinha acabado de me mudar para um novo apartamento em um condomínio grande, eu não tinha amigos mas como sou uma pessoa rápido de se enturmar logo me enturmei com um grupo de meninos que tinha, eles passavam quase a tarde inteira na quadra jogando futebol e o grupo tinha 7 meninos: Victor, Bernardo, Gustavo, Mateus, Cauã, Davi e Bruno eles eram muito daoras e no começo eu fiquei meio tímido entre eles mas aos poucos foi me soltando.
Victor, Cauã, Davi e Bruno ficavam quase toda hora sem camisa, eu não tinha muito esse costume mas não via problema nenhum já que muitas vezes lá fazia calor. Certo dia eu estava em casa e o Bernardo que era dos muleques o que eu mais era próximo, ele então me mandou uma mensagem falando pra mim descer e ir pra quadra pra gente jogar e ficar lá em baixo, eu então coloquei a camisa do Brasil que eu tinha, vesti uma bermuda preta e botei a minha chuteira. Quando estava chegando perto da quadra reparei que o grupo estavam todos os 7 e que todos estavam de camisa de futebol, a gente começou a jogar e conforme o tempo ia passando eles iam tirando a camisa o tempo se passou e a gente fez uma pausa para respirar, então sentamos em um banco onde cabiam o 7 e todos sem camisa mesmo eu, eles sentarão e eu me sentei entre o Bernardo e o Victor e conforme eles iam sentando as pernas iam ficando em cima uma da outra. O Victor que era o “chefinho” do grupo, perguntou o porque eu não tirava a camisa nunca, respondi que não sabia e ele falou pra mim tirar, eu então tirei e joguei aonde estava as outras camisas. A gente continuo conversando e o Davi começou a falar de sexo e de meninas e mostrar fotos, eu então sem querer reparei que tinha aparecido um volume na bermuda do Victor, e então na mesma hora ele perguntou pra mim se eu estava também com tesão e colocou a mão em mim para ver se meu pau tava duro, ele colocou a mão rápido e depois tirou e disse que já já meu pau ia subir. Passou algum tempo a mais de conversa e aí o Bruno deu a ideia de irmos na piscina, todos concordaram, pegaram as camisas, alguns amarram na cabeça e outros colocaram sobre o ombro assim como eu. Chegando na piscina a gente começou a brincar e comecei a reparar que o pau do Victor, Cauã e Bruno tava duro, eu reparei por causa que o short ficou bem colado por conta da água. A gente passou uma hora mais ou menos na piscina e aí fomos para a sauna, chegando lá na sauna a gente deixou as coisas num pufe que tinha na frente da cabine da sauna seca e todos os 7 entraram. O Victor então vai e pergunta se mais alguém tinha ficado com tesão desde de aquela hora da foto das novinhas, então o Cauã e o Bruno dizem que sim, então o Victor sugere que todo mundo batesse punheta juntos, todo mundo concordou e começaram a tirar o short e eu também fiz porque nunca tinha feito isso e achava que isso era normal já que todo mundo faz isso alguma hora.
Todo mundo começou a bater uma punheta enquanto alguns faziam piadas, teve uma hora que eu vi o Davi falar alguma coisa no ouvido do Victor e ele rapidamente disse que tava na hora deles selarem a minha amizade no grupo, neste instante o Bernardo fes uma cara de assutado e falou pro Victor que tinha que perguntar se eu aceitava fazer o ritual, eu respondi que aceita, não sabia o que iria realmente acontecer, eu tinha já uma ideia do que seria, mas se eu falasse que não queria eu achei que seria pior porque eu já sabia de muita coisa deles. O Victor depois que ouviu que eu disse que eu aceitei ele pediu para o Cauã pegar 4 camisas aleatórias que estivesse lá fora, que desligasse a sauna e que verifica-se se a porta da salinha da sauna estava trancada, o Cauã fez e então assim que ele chegou Victor pegou uma camisa amarrou minha mão e meus pés ele então me pegou pelo braço me colocou de joelhos e pediu para mim deixar as minhas mãos como se fosse uma concha, assim eu fiz, ele então ergue na altura da minha boca, meus braços e as minhas mãos tinham feito o formato de um buraco, ele pediu para abrir a boca e eu abri ele então enfiou o pau que tava duro e suado no buraco que minha mão tinha formado e consecutivamente o pau dele entrava na minha boca e então ele fez isso e todo mundo fez a mesma coisa e cada pika que entrava na minha boca eu sentia um gosto diferente. Depois disso ele me colocou de 4 e pegou outra camisa e tampou minha boca e eu senti um gosto de suor na camisa e então ele disse que seria 5 metida cada um, ele então gritou eu começo, e assim ele fez com força 5 metidas dentro do meu cuzinho apertado e todos os outros mulekes meteram dentro do meu Cu

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho ID:8k4je3dzr9

    Eu queria ter essa sorte delicia 😋

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Moleque se prepara para receber muita pica adorei que todos estavam suados, adorei essa parte do suor.

    • Cauã ID:gsuq4mqrc

      Postei ele toda completa, é só pesquisar pelo mesmo título: selando a amizade!

  • Responder Bebê ID:on90en76ik

    Continuação por favor

    • Cauã ID:gsuq4mqrc

      Postei ela toda completa, é só pesquisar pelo mesmo título: Selando a amizade

  • Responder Escritor misterioso ID:nm2yrhi

    Está bom, mas se poderes contar mais pormenores…

    • Cauã ID:gsuq4mqrc

      Ah então leia e onde está escrito 13 mude na sua cabeça a idade para 18 👍🏼

  • Responder Jv ID:on95r0thrj

    Continua kkkkkk

    • Cauã ID:gsuq4mqrc

      Postei ela completa, é só pesquisar pelo mesml nome: selando a amizade!

    • Cauã ID:gsuq4mqrc

      Correção: o título dela completa é: Selando a amizade na sauna do condomínio