#

Brincando de vender a aluna tímida da escola, Luna

301 palavras | 0 |4.25

É um conto ficcional que contém um tema de pegadinha

Eu era bem próximo de uma aluna na escola que era bem tímida. Eu costumava ficar conversando e até já tinha rolado uns pegas com essa garota.

Eu gosto de vídeos pornôs de pegadinhas, e um dia, eu quis testar. Chamei essa menina para minha casa, eu devia ter 14/15 e ela 13/14.

Eu expliquei que iríamos jogar um jogo, chamado jogo dos sabores. Basicamente eu iria vender ela, ela iria ficar de joelhos com a boca aberta e, então, eu colocaria algumas coisas na boca dela para ela experimentar.

No primeiro dia que fizemos isso, coloquei chocolate, sorvete, banana, tudo na boca dela, mas o segredo era o seguinte: tinha algumas geleias também, como de uva e papinha de bebê.

Logo, eu gozava em uma das papinhas para ter o sabor e, na hora do ato, ela usava fones com música enquanto me dizia os sabores, no final eu dizia o que ela acertou ou não.

Então, nesse meio, eu me masturbava e gozava bem na boquinha dela, com tudo gravado!

Depois de várias vezes fazendo isso e com os nossos lances rolando, decidi que havia chegado a hora.

Nesse dia, eu havia vendado e amarrado suas mãos para trás, e o jogo começou. No meio dele, coloquei meu pau para ela chupar até gozar, que foi muito bem executado até o final, onde dessa vez eu gozei na cara dela e na boca.

Ela ficou calada por um tempo depois, mas eu queria gozar de novo, então me pus na frente dela e botei o pau boca a dentro. Ela não reclamou, tomou leite na cara e na boca.

Depois disso a gente ainda se falava e as vezes tínhamos esses pegas mais perversos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos