# #

Meu cachorro e eu

1176 palavras | 13 |4.05
Por

Depois de meu casamento cair na monotonia, resolvi tentar algo novo.

Antes que os gênios da lâmpada apareçam para me criticar, sim, eu sei que o conto é repetido. Estou fazendo apenas para contextualizar os amigos leitores, já que pretendo postar a continuação de minhas experiências nesse perfil.

Tenho 41 anos e estou casada há 16, e apesar de toda luta e esforço para evitar, meu casamento acabou caindo na monotonia. Meu marido e eu transávamos 3 ou 4 vezes por semana, mas eram sempre as mesmas posições, sempre o mesmo ritmo, eu já não sentia mais prazer naquilo…
Certo dia eu estava conversando com uma colega de academia e acabamos tocando nesse assunto, contei a ela que não sentia mais vontade de fazer sexo, foi aí que ela acabou me confessando um segredo que antes não havia contado para ninguém. Ela era bem mais jovem, tinha 28 anos, e apesar de estar no auge da juventude me disse que não tinha interesse em conhecer outras pessoas e que o sexo com outros homens não lhe fazia falta porque ela tinha solução em casa: ela fazia sexo com o cachorro de estimação, um rottweiler bem grande. Ela me contou com detalhes como fazia, disse que se ajoelhava no chão de sala e se apoiava no sofá, e então esperava o cachorro se aproximar por trás. Confesso que achei estranho, e sinceramente, achei nojento.
Alguns dias se passaram e eu ainda estava com aquela história na minha mente, foi então que comecei a procurar alguns vídeos de garotas transando com cachorros. Enquanto assistia aos vídeos eu sentia um sentimento de repulsa e nojo, mas também sentia interesse e excitação. Olhei para o chão e vi que meu cachorro estava descansando sob o tapete, então tive a curiosidade de assobiar e puxar o short de pijama para o lado, para mostrar minha buceta para ele, só pra ver como ele iria reagir. Ele simplesmente levantou a cabeça e olhou para mim, e logo em seguida voltou a dormir, sem demonstrar nenhum interesse. Mas alguns dias se passaram e fui repetindo o processo, pra ver algo mudaria, mas as reações eram sempre frias. Foi então que eu tiver a ideia de me masturbar antes de chamá-lo, talvez os hormônios e o cheiro de gozo despertassem algo no instinto animal dele. Dito e feito, dessa vez ele se aproximou e começou a me farejar, eu conseguia sentir sua respiração bem próxima a minha vagina, mas quando ele ameaçou lamber eu o afastei rapidamente, apesar de tudo eu ainda sentia um pouco de nojo. Mais alguns dias se passaram e aquilo tudo ainda permanecia na minha mente.
Certa noite eu estava fazendo sexo com o meu marido, ele me comia de ladinho enquanto segurava no meu peito, então acabei tendo uma ideia. Interrompi ele e me levantei da cama e o chamei, resolvi então ficar de quatro no chão do quarto e pedi pra ele voltar a me comer, mas não do jeito que sempre fazíamos, com ele ajoelhado, não expliquei o motivo, apenas pedi pra ele vir por cima, com os pés no chão e as mãos na minha cintura. Ele começou a meter e eu abaixei a cabeça e fechei os olhos, me imaginando ser uma cadela sendo fodida por um enorme cachorro. Naquele dia eu senti prazer e gozei como não fazia há tempos. Finalmente havia encontrado uma posição que me satisfazia, e consegui aproveitar. Mas depois de algum tempo aquilo já não parecia o suficiente, eu precisava tentar algo novo. Voltei para aquele processo de me masturbar e deixar meu cachorro chegar perto da minha buceta, mas dessa vez eu já estava mais corajosa e aberta a novas experiências e resolvi deixar o cachorro me lamber. Foi uma das melhores sensações que eu senti, aquela língua molhada percorria na minha vagina e me fazia ter arrepios e tremores pelo corpo inteiro.
Certo dia eu acordei decidida de que eu finalmente faria sexo com o meu cachorro, afinal ele já estava acostumado a me lamber, e eu sentia que nós dois estávamos prontos para dar o próximo passo. Naquele dia eu nem conseguia me concentrar no trabalho, conseguia pensar apenas no meu cachorro. Inventei uma desculpa qualquer de que estava com enxaqueca e decidi ir embora mais cedo, no caminho de casa a excitação tomou conta de mim, minha buceta já estava molhada e eu pensava na minha amiga explicando como ela fazia com o cachorro dela. Cheguei em casa e abri a porta, meu marido estava no serviço, eu estava sozinha com o meu cachorro. Comecei a tirar os sapatos, depois o restante da roupa, fiquei apenas de sutiã. Minha buceta estava pingando de tesão, me posicionei de quatro do tapete da sala e chamei meu cachorro, fiquei olhando por cima dos ombros enquanto ele vinha andando da cozinha até a sala. Ele começou a farejar e a dar pequenas voltas ao redor de mim, e então deu pequenas lambidas na minha buceta e finalmente montou. Naquele momento eu senti um choque de adrenalina por todo meu corpo, uma sensação que nunca havia sentido antes. Ele não era tão grande como um rottweiler, ele era um pointer magrelo, e minha bunda era grande, mas mesmo assim ele conseguia se apoiar na ponta dos pés e meter de um jeito frenético por longos minutos, eu estava em êxtase, enfiei o rosto em uma almofada e gemia como nunca havia feito. Gozei bem rápido, meu cachorro também havia gozado e ficamos engatados por alguns minutos. Eu estava sem acreditar no que havia feito, mas ao mesmo tempo sorria e suspirava alegremente por finalmente ter descoberto a solução para me satisfazer sexualmente e salvar meu casamento. Daquele dia em diante eu não fiquei um dia sequer sem fazer sexo, alternando entre meu cachorro e meu marido, ou até mesmo os dois no mesmo dia.
Houve uma vez, quando eu já estava acostumada, em que fui a uma recepção de casamento em um sitio bem afastado da cidade. Lá tinha um labrador preto enorme e bem manso, que ficava pulando e lambendo todos da festa. Fiquei louca de tesão, minha buceta começou a focar molhada. Rapidamente dei um perdido no meu marido e me afastei dos convidados e peguei o cachorro pela coleira e fui levando em direção a escuridão da noite, quando já estava bem afastada eu fiquei de quatro no meio do pasto e levantei o vestido para ele me comer. Ele ficou meio confuso na hora, mas rapidamente seus instintos de macho lhe disseram o que fazer.
Ainda não contei para minha amiga, ando procurando uma forma de agradecer a ela por ter me apresentado a esse mundo maravilhoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Michael ID:1dp3tx0la43t

    A continuaça ou melhor complemento está otimo

  • Responder Valdecir Zimmermann ID:3c78429n49d

    Quero uma esposa assim

  • Responder . ID:1e7qr3jx27ms

    Tadinho do viadinho, ficou frustrado

  • Responder @observador ID:bemljnrk0j

    exalando o purobtesao né .. dlc de conto , continue.

  • Responder Amauri ID:1ddez4ocyubt

    Já li uma vez e li de novo é muito bom esse conto, posta foto de vc com o cachorro pra gente ver aqui

  • Responder Lidia ID:mpuq5b4xpg0

    Eu sou casada a 10 anos tenho 41 e meu marido 42 anos, nosso sexo diminuiu caímos na rotina de casal, na época transávamos pelo menos 4x na semana, tenho maior tesao meu marido mais ele não dava mais no Coro, eu vivia me masturbando em casa no trabalho sou louca pôr sexo ao ponto de me masturbar pelo menos 2 3x ao dia. Eu tenho um dog que fica na casa da minha mãe pq mudamos para apto como não tinha ninguém pra ficar com ele deixamos lá… ele é de porte pequeno já está um pouco velho e sempre foi cachorro que fugia para rua e voltava, certo dia voltando do trab iria passar noite na minha mãe chegando na casa dela vi ele na rua com mais 3 dog tentando fazer sexo com uma cadela acabei vendo ele no meio todos tentavam montar nela mais ele conseguiu engatar antes dos outros, na hora fiquei observando parada olhando do portão até que eles grudaram demorou 10 minutos para soltar e quando soltou vi pau dele enorme tirando dentro Dela ele lambendo chamei ele coloquei pra dentro e fiquei com tesao ao ponto de molhar a calcinha, entrei em casa com tesao fui banheiro batí um sirírica pensando nele, logo à noite fui dormir e chamei ele para quarto dei boa noite para minha mãe, deitei na cama só de calcinha chamei ele subiu na cama e falei baixinho pra ele “ quer sentir cheiro de buceta tirei calcinha esfreguei nariz dele “ Acho q atiçou ele na hora, estava cheiro de sexo acho q era meu feromônio e logo coloquei ele de baixo das cobertas, fiquei com tesao por ele pela cena na rua, ele foi um macho alfa comparado aos outros. Estava com tanto tesao q virei para o lado e dizia pra ele baixinho” venhaaa sobe encima da sua cadelinha “ quando ele subiu pequei pau dele tentando encaixar no cu pq estava com medo dele gozar na buceta , ele foi certinho meio louco pra encaixar pois eles não tem noção pelo extinto animal ele enfiou tudo no meu cu cheguei a dar um grito leve, 3 bombadas engatamos por 20 minutos estava com medo de aparecer alguém, fiquei com pau dele dentro senti ele gozando

    • @observador ID:bemljnrk0j

      que Delicia Lidia… tenho 39 e queria tantonuma mulher safada assim… me chama no tele.gram pra gente trocar experiencias vc deve ser uma delicia com tanto tesao.. bjos

    • @lucysz01 ID:8ciprj5pd0

      Que gostoso Lídia… me chama no tele adoraria ver, @lucysz01 ou email [email protected]

    • Casado liberal ID:1dyke0sjmgw2

      Caralho Lidia, que tesao

    • Moreno dkm ID:1egy8omzmg3v

      Lídia deixa eu chupar tua bucetinha e sou viciado em chupar priquito

    • Pastor ID:1d1r187glbw1

      Posta suas aventuras aqui .

    • Leitorcasado ID:1czdpkg5t7ya

      Sempre disse que os comentários são melhores que os contos

    • Michael ID:1dp3tx0la43t

      Nossa Ldia que relato em cima de relato, seu conto é bem gostoso e que experiencia maravilhosa voce abraçou a oportunidade isso é otimo parabens