# #

o cachorro do meu vizinho

1164 palavras | 23 |4.27
Por

Às vezes pode acontecer algumas Coincidências que podem nos beneficiar.
O vizinho de frente de casa morava anteriormente na onde hoje eu moro, isso para dar um contexto do que aconteceu, vira e mexe quando eu chego do trabalho e às vezes de sábado quando eu vou dar uma volta eu vejo o cachorro dele na rua, é um cão de porte médio para Grande, eu nunca senti maldade, teve um sábado que eu estava arrumando o portão então tive que deixá-lo aberto enquanto fazia manutenção, e o cão estava na rua (por ter um nome muito específico eu vou chamá-lo de rex), ultimamente toda vez que eu encontro eu brinco um pouco com o Rex faço carinho em sua cabeça dou uma coçada na sua barriga, nunca tive segundas intenções com o Rex e também não percebia nenhuma intenção dele, neste sábado em específico enquanto eu dei uma pausa no serviço para fumar um cigarro, simplesmente o Rex desapareceu, eu pensei que ele tivesse ido dar uma volta, nesse dia o condomínio onde moro é formado por seis casas de fundo estava vazio, de morador estava lá somente eu, terminei com o meu cigarro, a manutenção do portão juntei as minhas ferramentas testei o portão, fechei e fui para casa, e tive a surpresa da minha porta estar aberta, somente encostada, pensei que fosse o vento, assim que eu entro chego na sala e levo um susto com o Rex na minha sala, nesse momento eu percebi uma oportunidade, mas pensei que seria difícil por mais que tivesse uma certa proximidade com o Rex.
Tranquei a minha porta, como eu já iria tomar um banho arranquei a roupa, me abaixei e fui acariciar o Rex.
Ele é um vira-lata de chow chow totalmente Preto, então comecei a fazer carinho em sua cabeça no pescoço, cocei a sua barriga como sempre eu fiz, mas dessa vez o carinho foi um pouco mais para frente enquanto uma mão eu estava acariciando o pescoço do Rex a outra estava na barriga já chegando no volume do seu pau até então eu não tinha percebido que a capa era relativamente grande dito isso pelo tamanho do Rex.
Então comecei a dar uma massageada de leve e peguei também nas suas bolas, foi aí que eu percebi que esse cão era muito safado já colocou a linguinha para fora e dava para ver que ele estava com vontade enquanto passava a mão o batonzinho vermelho já começou a sair ele começou a dar aquelas bombadas no ar e como estava com a mão ali ele começou como se estivesse fudendo a minha mão, não era um pau monstruoso mas era grande.
Não abaixei a cabeça para dar aquela mamadinha, mas o Rex se recusou e fugiu, eu estava ajoelhado no chão quase de quatro então Rex Deu a volta, eu dei umas Batidas na minha bunda chamando ele, tava quase desistindo indo ele veio começou a cheirar a minha bunda e começou a dar umas lambidas aquela língua áspera quente e molhada pegava do meu saco até o meu cú,
Empurrei o meu pau para trás e ele começou a dar umas lambidas no meu pau e ficou duro quase que imediatamente, tentei fui até a cama, dei com a bunda para fora o Rex veio atrás de mim e começou a lamber meu pau minhas bolas e dava umas lambidas também na minha bunda então Abrir bem a bunda ele colocava aquela língua que quase entrava no meu cú.
Parecia que ele já era treinado deu mais algumas lambidas não aguentei e gozei, toda aquela porra.
Eu já estava satisfeito de ter gozado, na hora que eu para ir tomar banho o Rex começou a pular em cima de mim.
Acreditei que queria só um pouco mais de carinho, abaixei no chão dei um abraço no rex e comecei a fazer um carinho nele, pelo carinho e como eu estava baixado no chão pulou sobre minhas costas e começou a bombar, aquele pau bati é forte na minha bunda, mas não estava acertando o objetivo então ele desceu tomou o fôlego, voltou a subir do jeito que ele subiu encaixou certinho as suas patas dianteiras travaram na minhas coxas o pau começou a entrar deveria ter uns 3 cm de diâmetro não sei bem o tamanho Mas deveria ter uns 15 ou 16 cm e aos poucos foi engrossando e metendo muito rápido o pau já tava quase o dobro da espessura foi quando eu senti o nó inchando eu tentei sair para não não ficar engatado mas não deu tempo, ele estava travado nessa hora eu comecei a sentir uma dor, mas aos poucos fui acostumando com aquela coisa gigante, o Rex se mexia um pouco e a dor aos poucos foi se transformando em prazer e tesão, acabei gozando mais uma vez, só que dessa vez o pau estava mole, eu tentei segurar, estava tremendo de tesão o Rex virou e deu uma puxada, eu fui engatinhando para trás na terceira vez que ele deu a puxada começou a escorrer pelas minhas pernas aquele caldo de porra de cachorro.
Fiquei ali caído de cu para o alto, por alguns minutos relaxando enquanto Rex lambia tudo.
Olhei aquele pauzão o nó deveria ter uns 6 cm de diâmetro, o pau mais ou menos uns cinco centímetros, deveria estar com uns 19 ou 20 cm.
Puxei o Rex para perto, segurei naquele Pau estava quente e pulsante então puxei o pau para trás e Comecei a chupar no início não era muito diferente tirando pelo formato de um pau de um homem até ele soltar mais um jato de porra na minha boca, um gosto meio adocicado e é isso que faz a gente viciar em chupar pau de cachorro, além de ser um pau que fica muito tempo duro, goza bem docinho e gostoso.

Tomei banho, eu me troquei coloquei água para o Rex e ele ficou mais uns 20 minutos me provocando com aquele Pau para fora.

Me contive Para não começar mais uma vez quando já estava tranquilo então acompanhei O Rex sabe até a casa do meu vizinho, então toquei a campainha para o Rex não ficar na rua.

Foi a tarde maravilhosa de sábado que eu tive, estou doido para ter uma outra tarde dessa com o Rex, eu gostaria muito de conhecer pessoas com um local próximo à zona norte de São Paulo divisa com Guarulhos, meu Telegram @bisexznsp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1dyjekkxfqaw

    Meu maior sonho ficar engatado com um cão. O que me diz de fazermos juntos, tenho local. Moro próximo. Mande contato.

  • Responder Novim ID:xgn7ttv3

    Aqui no sitio tem cachorra ovelha egua sao umas delicias !todo dia e uma

    • Sexogang ID:gsu5vjn42

      Caramba @Novim, ter essa chance de alternar o tipo de fêmea é uma boa! Aproveita!
      Fêmea que tive o prazer em meter: cadelas 🐶, vacas 🐮 e muitas mas muitas porcas 🐖. Porca no cio realmente aguenta ferro. Na baia, solta, no corredor da granja, tanto faz. Colocou a mão na traseira dela e ela ficou estática, orelhas em pé, rabo pra cima, buceta rosa inchadona… Fechou canal. Pincelada do cabeção da pica na buceta dela só pra ficar mais a fim e começar a ficar molhadinha… Ela chega a fazer uns pequenos espasmos dos “choquinhos” que ela têm quando o cara passa o pau dentro da racha… Encaixou, só empurrar firme nela que não se mexe, não reclama não saí, fica só alí tomando. Às vezes empina mas depois de 5 minutos metendo firme e forte nelas é quando elas geralmente começam a gozar… Se arrepia toda e começa sapatear. Ela movimenta o canal vaginal também e super se molha. A porca é um sexo bem menos apertada que cadela e mais apertada que vaca.

  • Responder Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

    Eu assisto muitos videos de mulheres fodendo com cavalo. To ficando maluca de tanto tesao. Quero mhito foder minha bucetinha com um cavalo. Quero ver o quanto minha bucetinha aguenta. Se alguem puder me ajudar me fala.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfib

      Boa Sorte Paulinha !!

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      Obrigadinha Rafaella. Quando eu realizar minha fantasia eu ti conto. Mas por equanto fico so no desejo de arrombar minha xaninha no pau de um cavalo. Linda to ficando maluca de tesao.

  • Responder Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

    Tenho 19 anos sou loirinha muito magrinha. Sou taradinha por animais. Tenho um cachorro pastor alemao. E uma cadela vira lata. Adoro foder com eles. Enquanto fico engatada com o cachorro vou chupando a bucetinha da cadela. Adoro isso. Tenho vontade de encontrar um homen que goste disso. Ennquanto o cachorro me fode . O homen fode minha cadela. Minha cadela tem a bucetinha bem grandinha. Acho que ela aguenta um pinto de um homen.

    • Casado liberal ID:1e6f2wy212fo

      Eu amo, queria mulher assim
      Chama insta ces.ar1462

    • Victor ID:81rf8z2qrd

      É de onde, Paulinha?

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      Sou de Atibaia sp. Lindinho

    • Victor ID:81rf8z2qrd

      Muito longe, uma pena, iria adorar realizar sua fantasia

    • Renato Cardoso ID:16okv59hj466

      Cachorros pauzudo são muito gostoso mesmo Paulinha quando eles ficam grudado que o tesao aumenta o pau deles ficam enormes gozando bem gostoso na minha bunda adoro muito mesmo estou aqui babando de vontade de ser uma cadelinha com outros cachorros pauzudo

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      Renato seu safado. Voce me deixou com a bucetinha pegando fogo . Nunca vi um homem dando pra um cachorro. Fico imaginando. Seu cusinho engatado no pau do cachorro. Depois que o no saisse do seu cu . Eu adoraria chupar seu cusinho. Iiria tirar toda a porra cachorro. E em seguida iria beijar sua boca , e enche la com a porra do cachoro. Ai que tezao da porra. Caralho voce me deixou tao tesuda.

    • Babyboyzoo ID:1daiffsgv3

      Mkkkkkkkkkk os caras tudo acreditando que é uma mulher mesmo… velho é foda kkkkkkk

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      Voce quer que eu ti prove que sou uma mulher. Seu escroto . Nao tenho tempo pra voce . Meu amor.

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Muito bom, fiquei com o cuzinho piscando.

  • Responder Zoo gaucho ID:mny9xq3s2ze

    E muito bom ficar engatado.
    A primeira vez assusta mas é legal.

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      Nesse momento estou com meu cachorro engatado na minha bucetinha. Ele tem um no tao grande que minha bucetinha ta toda estufada. Ele ta me aarrastando pela casa. Delicia. Tenho a fantazide dar pra um cavalo.

    • Victor ID:81rf8z2qrd

      Q cadela safada, delícia

    • Sexogang ID:1d1y65iwqy2c

      Bah @Zoo gaúcho, devo concordar contigo cara. Mas não só a primeira vez que assusta mas cada cadela diferente dá um medo 😱. Prende forte, aperta que o cara bem sente a pika. Chega doer. Mas o bom é o leite 🍼🍼🍼 dentro dela. Quando goza é uma ordenha…

    • Sexogang ID:1d1y65iwqy2c

      Já percebi que você já experimentou o que é bom @Zoo gaúcho… Ficar preso na vagina de uma cadela no cio! Qual a raça de cadela que você pegou cara?
      Já fiquei preso em fêmeas de Pitbull e algumas vira-latas. Ambas são boas mas a Pitbull acaba com o cara!
      Vira-latas é muito fogo 🔥🔥🔥💦💦💦 mas cadela Pitbull deixa o cara sem sentir as pernas…

    • Sexogang ID:1d1y65iwqy2c

      O cara que gosta de verdade de sexo, olha não tem como não gostar de botar dentro de uma cadela no cio. É a definição extrema, do auge de uma gozada que derruba, de uma ordenha de bambear as pernas por meia hora.

    • Gordinha safada ID:1dkxbrioxp2m

      Delícia passa tlegran