# # # #

Menino pervertido 1

823 palavras | 4 |4.09
Por

Conto real de quando eu era criança e dava pra adultos consesualmente ou estuprado

INÍCIO DOS OCORRIDOS 2003
Tudo começa aos meus 7 anos de idade quando sentia atração por homens +15, sim 7 anos de idade! Os psicólogos devem saber explicar kkkk.
Eu sentia atração pelos meus primos +15 anos, homens adultos que eram amigos da família, meus tios e até meu pai! Não sei explicar mas eu sentia tesão com apenas 7 anos kkkk
Minha família é grande, uns 9 tios e tias, muitos primos e primas, alguns da minha idade e outros mais velhos e adultos.
O ponto de partida foi que nesse tesão eu buscava sempre assistir os pornôs do meu pai escondidos dentro dos livros kkk eu ficava sozinho em casa e aproveitava pra ver dvd pornô, assim quem me criou foi o pornô. Enquanto mais eu assitia, mais eu queria ser como aquelas mulheres, nisso eu fui ficando com desejos cada vez mais potentes, eu queria aquela dominação, aquela punição que elas recebiam na buceta e no cu, aquele leite, eu queria beber e sbaer que gosto tinha. Eu fantasiava aquilo.
Certo dia na casa da minha tia, onde eu brincava com a minhas primas e primos que eram visinhos e moravam a 10 casas da minha. Lembro que em algum momento eu fui no banheiro eu fui no banheiro e a porta estava semiaberta e quando entrei meu tio estava se enxugando e vi o pau dele mole no meio de um matagal, ele disse “quer mijar?” eu disse que queria ai ele colocou a toalha no quadril e saiu e eu entrei, realmente sem nenhum clima sexual e tom de voz nada demais. Dentro a cueca dele estava no cesto e em um impulso peguei e cheirei a parte da frente, e me apaixonei pelo cheio, fiquei com tesão, meu coração palpitava, minha barriga parecia cheia de borboletas. Apenas aprciei aquele cheiro forte de mijo e pau de homem.
Passaram dias e sempre que dava eu ia no banheiro e sentia o cheio das cuecas desse meu tio quando ia brincar com meus primos. Certo dia não tinha nehuma no banheiro então entrei no quarto e vasculhei e achei uma, e olhei ao redor e a barra estava limpa, afinal só estavam meus primos e eu em casa. Continuei cheirando quando do nada ouço a voz do meu tio em tom de decepção “que isso menino tu vai ser viadinho, larga essa cueca e vai pro jardim brincar com as crianças, se tua tia te pega fazendo isso, vai”, apenas sai correndo com o coração me engasgando na garganta.
Passa alguns tempo, e certo dia brincando com meu vizinho de 12 anos, peço emprestado o dinossauro dele ele diz “só se tu me der o cu” e eu digo que dou e vamos para um galpão no fundo do quintal da dele e lá eu baixo a calça e ele se arruma atrás de mim e fica tentando meter o pauzinho, mas não entrava e eu não sentia nada até que o pai dele flagra a gente. Ele sai correndo pra dentro da casa arrumando a roupa e chorando depois de o pai dele dar um tapa quase soco muito forte na costa dele.
Eu como estava de 4 tento me levantar e o pai dele, Vanildo fala “vou te dar uma lição pra ver se tu vira homem” e me carrega ainda com o short abaixado nas pernas me coloca de bruços nas coxas dele e começa a dar palmadas fortes na minha bunda que realmente doiam e então fala “bora ver se tu agueta já que quer ser viadinho” e me coloca de 4 no chão e diz “fica ai” ele abre as calças e se posiciona atrás de mim e sinto o pau dele cutucando encima do pontinho que era meu cu, mas parecia impossível de verdade, ele passa cuspe e dá uma cutucada forte que metade da cabeça entra e eu sinto meu cu arder muito como se tivessem dividido ele em dois, choro imediatamente e deito pra frente pra tirar meu cu do alcance daquilo, ele se assusta e me levanta e arruma meu shorte e diz “pra ti não se meter mais com meu filho pra fazer ele virar viado, senão conto pra tua mãe e teu pai e tu vai apanhar deles muito, vai logo pra tua casa”.
Fui andando pra casa sentindo pontadas no cu, cheguei em casa e fui direto ao banheiro, no papel higiênico vinha muito sangue, quando fui tomar banho ardia muito, fiquei uma semana sentindo dor e desconforto ao andar e sentar na cadeira do colégio, morria de medo de não pssar e eu ter que pedir ajuda a algúem.
Ainda tem mais com Vanildo e meu tio também na sequência da história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José rossi ID:469colep20c

    Este conto é mentira uma criança de oito anos bai sabe dessas coisas ainda est bricando de carinho vendi televisão indo parque de diversão com seys progenitores. Conte outro

  • Responder Bob ID:4a20667i49i

    Começou desde novinho, ainda vai ser estuprado por muito tempo até ficar esfolado e largo

  • Responder Duduzinho ID:g61zb7344

    Tenho 8 e fico metendo meus dedos no meu rabo mas isto não me satisfaz mais quero rola

    • adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

      duduzinho como vc e??