# # #

meu interesse por pinto começou cedo

2058 palavras | 25 |4.50
Por

Umas revistas velhas que vi quando tinha 8/9 me fizeram ficar tarada por pinto.

Meu nome é Kelly, mamãe me colocou esse nome em homenagem a cantora, sou moreninha clara, pele branquinha , cabelos pretos e olhos verdes, sou uma garota bem bonita, sim sou daquelas meninas que sabem que são gostosas e sabe que os homens olham e gostam, eu me sinto poderosa sim…adoro ser admirada e não tenho frescura se o homem souber me cativar no mínimo uma chupada ele ganha, eu amo um pinto, nasci assim, sou daquelas meninas que aprontam mesmo.
Assim que percebi que meu corpo é objeto de desejos dos homens eu me exibo mesmo, com oito aninhos já desfila de biquínis pelas praias e clube sempre prestando atenção nos homens.
Mas o que me despertou mesmo foi um dia que estava brincando um quartinho de bagunça lá em casa, eu tinha 8 anos…adorava ir lá mexer nas coisas velhas que meu pai guardava.
Então descobri umas revistas que foi um despertar pra mim, eram várias revistas de mulheres e homens pelados, eu fiquei fascinada pelos pintos duros dos homens e cenas das mulheres chupando pintos e levando gozada na boca.
Eu não imaginava que aquilo ia mexer tanto comigo, esqueci as brincadeiras e fiquei lá vendo aquelas revistas e quando me vi tava me tocando. A partir daquele dia, sempre ia lá e me trancava e ficava vendo aquelas revistas e admirando os paus dos homens, comecei a lamber as fotografias dos pintos duros e me imaginar no lugar das mulheres.
Minha vida era bem normal, pais carinhosos, filha única, não dava nenhum trabalho, e para mim não havia nenhum problema no mundo, tudo era maravilhoso.
Eu acabei me contaminando com aquelas imagens e comecei a fantasiar com qualquer homem que via, ficava imaginando o pinto deles, como seriam, me vendo tocar neles…podia ser qualquer homem, amiguinho meu ou amigos de meu pai, tio,estranhos, professores, colegas de sala.
Sem entender muito bem pq eu ficava com aquilo só pra mim, nosso instinto acho que nos avisa que é algo errado, então não falava pra ninguém.
Era estranho, ao mesmo tempo que sentia desejos de ficar peladinha pro homens e ver eles pelado eu me reprimia e ficava só com meus sonhos.
Claro que sem saber eu mudei, ficava me mostrando, não podia ver homem perto de mim que ficava rodeando com esperança de que ele tirasse o pau pra fora e me desse pra chupar, mas claro que não acontecia.
Eu não entendo alguns contos que li aqui de meninas que da minha idade que já saem chupando e dando sem nenhum medo ou trauma, eu apesar de querer não sabia nem como começar pra fazer acontecer.
Nos meus sonhos me via de perninhas abertas e vários homens me chupando eu mal sabia que aquele meladinho que saia da minha bucetinha lisa era gozo…rss
Bem até que aconteceu.
Vinha de van escolar para casa, já fazia algum tempo que tinha sido despertada, mas nunca tinha acontecido nada.
Eu era a última aluna, Tio Júlio era bem legal, tinha uns 30 anos, moreno e musculoso, já tinha ouvido várias amiguinha falarem que ele era lindo, eu como falei ficava na minha, não queria que ninguém soubesse o que se passava comigo.
claro que na minha imaginação já tinha sonhado com ele, e pra matar minha curiosidade eu tb tava viciada em ver vídeos escondida.
Tava no fundo da van quietinha vendo algum vídeo de putaria no celular, nessas horas meu pensamento ia longe e sem querer o fone desconectou do celular que tava no último volume, ai o som da putaria que via encheu a van.
Tio Júlio na hora olhou pra trás assustado e perguntou eu o que tava vendo, fiquei apavorada…ai ele parou a Perua e venho ver eu fiquei sem graça, era uma suruba, ele me olhou e falou, Kelly sua mãe sabe que vc fica vendo isso, sabia que vc é muito nova pra ver essas coisas?
Eu fiquei muito sem graça e com medo dele contar pro meus pais.
mas ele me chamou pra sentar na frente com ele, ligou a perua e foi me levar, mas deu muita volta e passou por ruas desertas, sempre conversando comigo sobre o que tava vendo, me perguntando se eu fazia isso faz tempo, etc…eu mal falava, achava que tava perdida.
Mas chegamos em casa e ele só cumprimentou mamãe e foi embora, eu entrei ainda assustada e fui direto pro quarto, mamãe lógico percebeu meu jeito e quis saber o que aconteceu pra eu estar mais branca do que já era, eu nem me lembro mas inventei alguma coisa e ela parou de me encher.
No dias seguintes eu nem ligava o celular pra vir embora, mas percebei que Tio Júlio mudou, me tratava melhor que as outras meninas e sempre me fazia sentar na frente.
Comecei a gostar, sempre sentava pertinho dele e mesmo quando os outros desciam eu ficava o mais perto dele que podia.
Quando ia de sainha eu depois que todos saiam dava um jeito de levantar elas e mostrar minhas coxas, ele sempre conversava comigo e agora sempre dava um jeito de deixar as mãos encostarem em mim…eu tava adorando.
Até que um dia ele me perguntou se eu tinha parado de ver os vídeos…eu não sei pq nem como, por qual razão mas minha cabecinha de putinha me fez falar pra ele que não, que as vezes via….ele riu e me falou, não faz mal não vou falar pra ninguém.
Passaram mais alguns dias e quando estava só com ele ele falou que eu podia ver os vídeos na perua se quisesse, no começo fiquei constrangida e não quis ver, mas ele foi falando com jeito e então um dia, sentada na frente com ele, peguei e coloquei um, eu pensei que ele ia me atacar, ele tava com a cara estranha, se contorcia enquanto me via assistir, mas não, ficamos assim uns 3 dias e eu fui ficando mais atrevida, encostava bem nele e ele tb, agora segurava minhas pernas com uma das mãos enquanto dirigia e eu assistia, num desses dias ele me perguntou o que sentia vendo…eu tremi não sabia o que responder, ele então pediu pra deixar o som ligado sem o fone.
Ele dirigia bem devagar, antes demorava 20 minutos pra me entregar agora quase 1 hora.
Mamãe perguntou pra ele um dia pq tava demorando, ele inventou que tinha uma aluna que tinha se mudado e agora a rota ficou meio bagunçada.
Eu mesmo sabendo que era mentira, confirmei depois pra ela.
No dia seguinte vi que ele tava muito diferente, senti que aconteceria algo, quando fiquei sozinha com ele, ele me perguntou: Kelly que tipo de coisa vc gosta de ver mais nesses vídeos, eu já tinha liberdade com ele e falei: quando as meninas chupam os pipis dos homens…eu gosto muito de ver.
Ele me perguntou se já tinha feito, eu envergonhada fiz que não com a cabeça.
Ele me vez ficar bem encostada nele, tirou o cinto de segura meu e dele…eu me senti tão bem do lado daquele homem grande e eu toda miudinha perto dele.
Ai ele pegou a minha mão e colocou nas coxas dele, eu senti o calor da perna dele.
Ele pegou a mão dele e colocou nas minhas pernas e foi subindo, eu tremia, sentia as mãos dele por cima da calcinha, olhei pra ele e sorri como que autorizando ele mexer comigo.
Ele andava em zig zag e fiquei com medo dele bater, ai ele parou numa rua meio deserta, entrou nela e abriu uma garagem.
Falou pra mim, vc tá com medo…eu falei que não…ele entrou abaixou o portão…falou que era a casa do pai dele, mas tava vazia, todos tinha ido viajar.
Nós não saímos…ele pegou e ligou pra mamãe e falou que a Van tinha dado um problema e ia demorar um pouco mais, vi que mamãe ficou preocupada, mas como Tio Júlio já a 5 anos me levava pra escola não deve ter desconfiado de nada.
Tio Júlio ainda perguntou se queria que ele chamasse um taxi pra me levar, mas ela falou que não precisava.
Desligou e eu fiquei parada olhando pra ele, não sabia o que ia acontecer, nem se ia gostar, tava com um pouco de medo tb.
Ai pegou meu celular colocou no painel e ficamos asssitindo putarias, pegou minha mão e colocou nas pernas dele novamente e me perguntou se eu já tinha visto um pinto…eu sorri envergonhada.
Ai minhas mãos sem eu sequer controlar foram acariciando as pernas dele e logo tavam em cima do pau dele.
Ele me agarrava e me beijou, alisou meu corpo, levantou minha saia e sem eu perceber tirou minha calcinha.
Me via agora como as meninas do filme, as mãos dele apertava minha bucetinha os dedos dele entravam devagar por dentro dela.
Ele me beijava e eu procurava o pinto dele, tava louca pra ver ele.
Ele enfiou os dedos na minha boca e eu sem jeito chupei, delicioso os dedos imagina o pau pensei.
Ai ele deu um jeito e tirou a roupa….o corpão peludo e o pau maravilhoso duros, se apresentou.
Era melhor do que esperava…eu já tinha visto tanto filme que agarrei o pau dele com as duas mãos..enorme, grosso, umido, eu alisava e olhava fixamente pro pinto dele.
Até hj que meto bastante, nada me deixa com mais tesão do que ver um pinto, chupar,agarrar…delicia das delicias, pode ser qualquer pinto.
Ele então me tirou pra fora da van…acendeu a luz da garagem e me admirou peladinha, com nove não tinha nada de pelinho e nem de peitinho, mas ele caiu de boca, meu corpo foi chupado de todas as formas.
A língua dele abria minhas dobrinhas da xana e eu gemia como louca.
Será que ele vai me comer pensei eu vi o pau dele enorme se aproximar do meu rosto ele começou a esfregar aquele cacete na minha carinha e automaticamente abri a boca e comecei a chupar.
Meu primeiro pinto, não sabem o tanto que gostei, nossa era melhor que os vídeos.
Eu me sentia toda molhada.
Ele ficou ali parado tremia todo e minha boca chupava as coxas, o saco, as bolas e o pau principalmente o cabeção vermelho, gostei tanto que não ia parar nunca mais de chupar um pau.
O pau foi crescendo e eu ainda sem jeito(hj sou expecialista) sentia as veias pulsando na minha boca.
Ai finalmente venho o que mais amo na minha vida, o leitinho do macho…me encharcou literalmente.
Eu recebi o esperma branco e pegajoso com sorriso nos olhos, toda minha cara ficou suja…ele gemeu e gritou e depois como um gigante derrotado sentou no chão mesmo me olhando toda suja.
Adoro ver o homem derrubado, depois que ele goza na minha boca.
Ai ele caindo na realidade me fez me vestir e me limpar numa pia que tinha na garagem.
Ligou pra mamãe dizendo que tava indo, a sorte que era perto da minha casa.
Fui do lado dele acariciando mais um pouco aquele pau, meu primeiro pau.
Ao chegar em casa ele me olhou pra ver se não tava desarrumada, e foi falando tchau, eu peguei tirei minha calcinha e dei pra ele falando; Tio Júlio obrigado, leva de presente pra vc pensar em mim.
Ele sorriu e cheirou a calcinha, mamãe quase pega essa cena, chegou bem na hora.
Perguntou se tava tudo bem ele pediu desculpas e agradeceu e falou que eu tinha me comportado super bem, não reclamando da demora nem nada.
Mamãe agradeceu e entramos.
Ela nunca desconfiaria da safadeza da sua filha.
tem mais depois.
espero comentários e que gostem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cícero nascimento ID:3c77vrlf6id

    Olá Kelly que maravilha adorei passa seu e_mail ou contato queria tanto te chupa

  • Responder Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

    Menina adorei seu conto maravilhoso fiquei de pau duro imaginando você chupandomeu cacete, gostaria muito de chupar sua bucetibha bjs delícia.

    • Kelly-superpoderosa. ID:3q4frenq6ia

      que bom que gostou.
      adorei o convite, amo isso tudo.
      adoraria tar ai chupando seu cacete…bjs.

  • Responder Moreno gaúcho ID:8d5i4j8hrc

    Demais 😁 ótimo, ainda tem mais desses?

  • Responder magal ID:41iht8gdm9i

    adorei, conta mais fiquei de pal duro

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Bem contado.. Beijos Kelly !

  • Responder Profajulia ID:gqb6fxzri

    Rau mudei pq percebi que tem certas coisas que são da nossa natureza desde pequenas!
    E os homens tb tem suas taras se ela quis fazer o que?

    • Pakito ID:830xy01fi9

      Verdade. Já vi meninas de 10 que gostavam da coisa. Que bom q vc como mulher pensa de forma justa!

    • Rafaella ID:funxvfym2

      👍👍👍

  • Responder @Fernando_sonic ID:gsudr88rk

    Adoro o tema, quem quiser conversa meu telegran @Fernando_sonic

  • Responder Profajulia ID:gqb6fxzri

    Há uns anos na escola que lecionava teve um caso parecido: o tio da van demorava mais pra entregar uma menina de 10 parava numa rua deserta e abusava dela! Ela contou pra uma amiga que venho e me contou e falou que a amiguinha tava gostando! Eu denunciei e a polícia pegou ele no flagra com ela chupando o pau dele! Depois me arrependi pqe a menina falou que ela que queria fazer e depois continuou aprontando! Por sorte o tio não ficou preso mas perdeu o emprego ! Hj não faria o que fiz

    • 914833931SP Ray ID:bf9xb9ov99

      Mudou sua ideia pq professora?

    • Henrique ID:g62zenxv4

      Eu trabalhava num desses mercadinhos de bairro, desde os 16a. Qdo comecei a trabalhar lá, a filha da dona tinha cinco anos, vivia perambulando pelo mercado, e todos gostavam dela, pois ela era bem engraçadinha. Os anos passaram, a menina cresceu, e ficou mais bonita do que era. Aos 13a, ela chamava demais atenção tanto pela beleza, qto pelo corpo. Não sou um Brad Pitt, mas sempre fui um cara de presença, e garotas nunca me faltaram, tanto na escola qto nas baladas que frequentava na época. A menina vivia dando em cima de mim literalmente, falava e fazia certas coisas, que era um tanto difícil de resistir, mas tinha só 13a, e eu não ia jogar fora oito anos de trabalho, então eu relevava, respondia as vezes algumas de suas insinuações, mas nunca de forma maliciosa. Enfim, um dia chamei-lhe na idéia e falei que caso ela não parasse com as brincadeiras, ia falar com a mãe dela. A safada riu, e falou na minha cara, que se fizesse isso, ela diria que foi eu quem tirou a virgindade dela. Fiquei boquiaberto com o que ouvi, e passei a trata-la friamente, porém, não deu resultado. Então decidi que ia falar com a patroa, mas não sabia qual seria a reação dela. Então, pensei numa forma de mostrar o que estava acontecendo. Conversei logo com a mãe e a avó dela, expliquei td e falei que não era coisa recente, que já fazia um bom tempo que ela vinha fazendo das dela comigo. A mãe a princípio não acreditou, mas à avó sim, o que me ajudou e muito. Pra mostrar que estava falando a verdade, falei onde ela costumava dar em cima de mim, e qdo acontecia isso. A patroa resolveu tirar a prova, e combinou que qdo a filha chegasse, ela ia dar um jeito de ficar próximo da gente. Qdo a garota chegava da escola, costumava ficar no balcão do caixa ajudando a mãe e à avó. A patroa pegou a bolsa, falou que ia num tal lugar e saiu. Ela deu a volta e entrou no estoque, pela porta de recebimento de mercadorias e ficou lá. Minutos depois fui à avó me chamou, e pediu pra eu separar umas mercadorias.

  • Responder Kattya ID:1dai0tev9k

    muito bom, querida.
    conta mais fiquei excitada.

  • Responder Buceta meladinha ID:81rfqgz20d

    Que delícia, conta mais

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Nossa como não gozar com um relato desses
    Me chama no telegram e vamos conversar se vc quiser é claro..
    @palestrino43 vou ficar no aguardo..

  • Responder @babisapeka telegram ID:81rdf5o20j

    Tb amo pau desse novinha hehehe vicia né

  • Responder Alberto ID:g62zeou8k

    Já fui condutor de van escolar tbm, e sei muito bem como é isso. E mais, acredito que isto tenha acontecido mesmo, pq o que tem de menina novinha com fogo na bucetinha é uma festa, e meninos tbm viu, que são até mais acessíveis que as meninas. Algumas ficam meio receosas no início, mas qdo o tesão e a vontade falam mais alto, fudeu…se bobear elas dão até com a van em movimento. Algumas eu comi, outras só brinquei, e acreditem, das que comi, só duas eram cabacinhos, ambas de dez anos, e por incrível que pareça a primeira que comi, tinha nove anos, mas não era mais cabaço. Agora meninos…comi quatro, e tirei as preguinhas de todos. O mais novo tinha 11, e o mais velho 14, mas esse, na cama era a verdadeira putinha. Rebolava gostoso e pedia pra socar forte a rola no cusinho dele, e eu socava né. Só larguei o emprego, pq passei num concurso público, e mudei de cidade. Mas nunca esqueci das ninas e ninos da van escolar.

  • Responder @danisill ID:on913ykhrb

    Q delícia de novinha , continua
    @danisill

  • Responder Flávio ID:yb0jdv9a

    Valeu a pena ler, escreve a continuação. Deu ou não para o tio Júlio?

  • Responder Júnior ID:wc3yl9wh

    Nossa se quiser posso ser o seu motorista também delícia, já está durão querendo a sua boca.
    Telegram Flávio júnior

  • Responder Claudio ID:gsudr86ii

    Safada, novinha já uma putinha, continue!!!!!!

  • Responder Pessoa Fênix ID:gsv0j5wm2

    Maravilhosa continua por favor 😻

  • Responder Obs ID:gqb6fxzri

    Muito gostosa essa história ! Gozei Muito! Que menina!amei