# #

Esposa pervertida, família pervertida!!!!

654 palavras | 5 |3.81

Minha esposa e eu sempre fomos muito liberais, sem limites, sem tabus, COMPLETAMENTE PERVERTIDOS!!! Temos 3 filhos. Maurício, de 23 anos, Matheus, de 19 e Marcela, de 17 anos. Para nossa surpresa nossos filhos pareciam bem diferentes de nós dois, até a fatídica noite. Quando eu descobri tudo. Porque ao que parece minha esposa já sabia a alguns anos.
Minha esposa e eu transávamos enlouquecidamente, rolava de tudo, não tínhamos limite pra o que fazíamos ou falávamos um com o outro, metia com força num sexo anal sem limites, ela se exibia, até que ela sussurra no meu ouvido: – Sabia que estamos sendo observado?!?!kkkkk. Travei por uns segundos. E ela continuou: – KKKKK, mas eu adoro isso!!!!KKKKKKK. Aquilo parece que nos enlouqueceu ainda mais, perdemos toda a noção, perdemos os limites!!! Eu perguntava quem era que nos olhava e ela só pedia pra continuar!!
No café da manhã eu já doido, pensava mil loucuras, perguntava a minha esposa se ela tinha chamado alguém pra nossa casa, se teria sido algum dos meninos?!? Ela só ria, ria muito. Sai atrasado pra levar a Marcela para o cursinho. Eu ainda no carro falava pelo whatsapp com a minha esposa, só perguntava quem era o observador, quando de repente, chega a massagem ” É A MARCELA!!!KKKKKKKKKKK, e faz tempo, kkkkkkk!!!”. Não acreditei que fosse possível isso!!! Minha princesinha que estava preste a completar 18 anos, mas que tanto no físico quanto no comportamento parecia uma menininha de 11 anos. Com certeza seria mais uma fantasia maluca da minha esposa, realmente estava decretado que não tínhamos limites!!
Ainda no carro olhava pra Marcela e não parava de pensar nisso tudo. Ainda perguntei a ela se teria dormindo bem essa noite, e ela respondeu, ” dormi como uma pedra, pai!!!”
Não conseguia parar de pensar nessa loucura. Deixei Marcela no cursinho e voltei pra casa e Simone, minha esposa, explicou tudo. Que desde os quinze anos da Marcela tinha notado isso. Pensou que era coisa de pré adolescente, e que não fez nada porque ela, Marcela, estava na intimidade dela, e quem era ela, Simone, pra julgar a atitude da filha?!?!
Afinal de contas eu sabia que Simone era a maior exibicionista do mundo, só nunca imaginaria que a minha filhinha seria a maior voyeur do mundo. Mas pelo que a Simone me contava, era sim!!! A Simone me contava que pensava que era coisa de criança e ira passar, mas próximo de completar 18 anos, Marcela não deixava de parar na frente da porta de nosso quarto nem uma noite sequer!!!
Confesso que não estava acreditando em nada dessa história maluca. Mas nessa noite estava disposto a comprovar!!!
A porta do nosso quarto é do tipo antigo que tem aquelas chaves grandes que se retirada da fechadura deixa um espaço pequeno para a maioria das pessoas, mas enorme para quem quer observar. Então Simone disse até a hora aproximada que Marcela costumava passar pelo corredor. Nesse momento eu estava deitado no chão olhando pelo espaço entre a porta e o chão.
Nessa noite demorou bastante. Depois de muito esperar ouvi passos no corredor, então a surpresa, eram os pés de Marcela, eram os tornozelos de Marcela, MEU DEUSSSS!!! ERA MARCELA!!!!!!!
Quando olho para a cama, Simone, estava deitada toda aberta se masturbando enfiando quase a mão toda na boceta que fazia até barulho de tão molhada que estava!!!!
E Marcela ali observando!!!! Sair dali sem Marcela perceber. E cair pra cima da Simone, no sexo mais pervertido que já fizemos!!!
A nossa natureza pervertida já tínhamos aceitado a anos, mas a da Marcela foi difícil. Acho que não podemos inclui-la nas nossas perversões, mas com certeza ela já nos incluiu nas dela!!
Na manhã seguinte tudo normal!!!! E tudo continuou!!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 21 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder INSEXTUOSO ID:fygmlbkv0

    Nada mais delicioso que trepar em familia!Amo’Pratico e Incentivo pq em nossos dias cada vez mais gente em especial as mulheres, estão vendo as vantagens e delicias disso!Quando quiserem contato: [email protected]

    • Wnl ID:81rd09920k

      Isso mesmo cara

  • Responder Leo ID:8ds77kjqrd

    Olá a todos, adoro incesto e tenho tesão por minha mãe, quem quiser bater um papo é só me chamar no Skype, ou manda um email. [email protected]

    • casanova ID:e8gmgwym2

      tambem sempre tive tesao pela minha mae e pela minha irma, adorava falar sobre isso

  • Responder Anônimo ID:2xbuy5nnv9a

    BOTA ELA PRA FUDER COM VCS…