#

encoxando duas rabudas no metro

685 palavras | 0 |4.22
Por

vou lá mais uma vez hoje eu vou falar sobre uma experiência que tive quando precisei pegar metrô esses dias.

eu nunca precisei pegar metrô, aqui na minha area sempre peguei o ônibus, uber etc.
mas teve um dia em que eu precisava ir para outra cidade e precisava pegar dois trens para chegar lá.

eu já vi algumas pessoas dizendo que no metrô as minas se jogam em cima de você, não acreditei muito nisso na verdade achava que era só um papo mas só na ida já teve uma que praticamente me obrigou a encoxar ela.
tinha entrado no trem que eu iria pegar e aos poucos ele já foi ficando cada vez mais cheio, nem consegui sentar pois todo mundo já veio correndo para os acentos então fiquei em pé mesmo, coloquei meu fones de ouvido e comecei a escutar música e quando penso que não na outra parada uma mulher do nada entra na minha frente, como eu disse antes ela tinha me obrigado a encoxar ela, isso porque ela simplesmente entrou na minha frente no espaço que nem existia.
eu estava de frente para os assentos então não tinha espaço para que ela pudesse entrar, mesmo assim ela se enfiou ali e encostou em mim e eu tentei chegar um pouco para trás mesmo não tendo muito espaço.

Foi aí que começou a putaria…
ela estava com uma amiga do lado e elas ficaram conversando e rindo porque estava muito cheio
elas continuaram conversando normalmente e eu tentando me concentrar na minha música e não ficar de pau duro, ela estava com uma amiga então eu estava com um pouco de medo de me fuder mas quando foi passando o tempo eu taquei o fodase pq eu é que era a vítima.
ela era uma preta cacheada e tava de jeans, a bunda dela não era gigante mas ela era bem rabuda ainda mais pq a calça tava bem apertada.
fui encostando de leve e em poucos minutos eu ja tava quase entrando na calça dela.
senti a vadia rebolar toda vez que eu empurrava pra frente, tava gostoso demais ate a amiga dela olhar pra mim e perceber oq eu tava fazendo. chamou a amiga pra sair dali
e elas foram pra outro lugar, mal sabia ela que a amiga dela era uma safada.

depois de me brocharem fui ate o meu destino e voltando ganhei em dobro
como voces ja leram em posts passados eu amo rabao e deu sorte de na volta ver uma rabuda esperando o mesmo trem que eu.
ela tinha um tremendo cuzao pqp, tava usando uma jeans também mas aquela porra tava é rasgando naquele rabão, sabem aquelas mulheres de 30 anos e de 1,60 com uma potranca enorme? então era uma dessas.

fiquei admirando e olhando o rabao dela o trem chegar.
quando entramos um fdp me empurrou e acabou entrando na minha frente nem deu pra eu me encaixar em algum lugar.
todo mundo veio correndo e sentando e eu acabei ficando em pé, mas o lado bom era que aquela moça também estava.
ficamos próximos um do outro (eu na porta e ela ficou no meio) ela estava toda destruída com os fones então nem percebeu que tinha um maluco passando atrás dela e rocando.
tentei a sorte e assim que vi espaço e fiquei coladinho naquele rabão, fiquei roçando nela e aquela lerdeza da safada tava me deixando maluco.
comecei a passar as mãos de leve e nada dela reclamar.
enchi as mãos naquele bundão, sarrei gostoso, encoxei, me esfreguei e me preparei pra gozar a vontade que tinha me dado era de gozar com o piru pra fora mas eu nao tava tão louco assim e gozei na calça mesmo e so depois que sai percebi o estrago que tinha feito kkkkk

minha calça tava toda gozada até os joelhos mas valeu a pena.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos