# # # #

Lucca e seu Pai – Lucas experimenta Kayo

1226 palavras | 2 |4.65
Por

Passamos o dia na sacanagem. Eu e Lucca(10), Dudu(10) e o pai, Renato(16) e o irmãozinho Kayo(7). Troco mensagens com Luana e aguardo Davi(9).

Ficamos um bom tempo na piscina. Lucas sempre se encoxando com Kayo(7). Kayo se agarrava com Lucas, pendurado em seu pescoço com a perninha travada na sua cintura. Como era bobinho nem se ligava com o que estava prestes a receber.

Renato(16) brincava com Dudu(10) e Lucca(10). Eu tirava umas casquinhas do Dudu quando se aproximava.

Num dos movimentos de Lucas, deu pra perceber que a parte de trás da cueca de Kayo estava abaixada e ele se aproveitava com os dedos no rego do garotinho.

Aquilo começou me encher de tesão. Pisquei pra Lucas e sai da piscina em direção ao quarto. Logo em seguida ele veio com Kayo no colo, do mesmo jeito que estava na piscina.

Chegando no quarto, o pau de Lucas duro na cueca, passava por debaixo das perninhas de Kayo e aparecia por traz debaixo da bunda dele.

Peguei o gel e pomada anestésica. E mostrei pra eles. Ele colocou Kayo na cama e puxou a cueca dele. Kayo já encolheu as pernas deixando o furinho bem exposto. Lucas caiu de boca no pauzinho dele chupando e manipulando. Eu aproveitei pra passar a pomada anestésica no cuzinho dele.

Fiquei massageando uns instantes e coloquei o dedo espalhando por dentro. Coloquei bastante gel lubrificante e deixei a pomada agir.

Lucas tirou a cueca e o pau saltou pra fora, Kayo se assustou e disse que era muito grande e escuro. Mas levou a mão em direção pegando nele. Lucas envolvido de tesão já colocou em direção a boquinha dele que abriu e come ou chupar. Lucas puxou a cabeça com força e cravou o pau na garganta dele, que tirou imediatamente a boca com ânsia. Lucas pediu pra chupar então a cabecinha e ficou tocando punheta enquanto ele chupava.

Vendo que a pomada já tinha começado agir, avisei a Lucas que tava pronto. Ele se posicionou na beirada da cama, colocou um travesseiro abaixo da bundinha de Kayo pra deixar mais alto.

Lucas posicionou o pau no cuzinho de Kayo e começou a pincelar. Forçando a bordinha pra dentro. Como já estava laceado por mim alguns minutos antes, a cabeça entrou com facilidade. Lucas começou a movimentar mas o pau escapava pra fora. Tentava encaixar e quando empurrava o pau saia. Ficou nessa tentativa um tempinho só colocando a cabeça e tirando. Quando forçava mais, Kayo reclamava e na insistência de Lucas, acabava saindo o pau.

Então Lucas segurava o pau e ia pressionando tentando ocupar cada vez mais dentro do cuzinho do Kayo. E foi dando certo. Quase metade do pau já tinha se acomodado. Kayo dava gemidos mais altos de dor e prazer deixando Lucas ainda mais extasiado. Licas tirou o pau e colocou ainda mais lubrificante dentro. Quando enfiou o pau fazia barulho de molhado e ruídos como se tivesse peidando quando ele começava a fuder rápido. Kayo choramingava e gemia mas não saia da posição. As vezes levava a mão na coxa de Lucas tentando impedir que ele enfiasse ainda mais, mas Lucas ignorava e tentava penetrar cada vez mais.

Lucca aparece na porta e vem assistir Kayo sendo deflorado. Senta ao meu lado e aproxima o rosto pra ver de perto. Vejo ele com a bundinha inclinada, não me aguento e puxo ele pra mim. Tiro sua roupa, e deito por cima dele penetrando meu pau e começo a fuder ele rapidamente.

Lucca gemia acompanhando os gemidos de Kayo. Lucas vendo ficou ainda com mais tesão e forçava cada vez mais no pequeno que agora já choramingava mais alto pedindo pra ir devagar.

Lucas colou as pernas dele no ombro e tentava empurrar o pau pra dentro mas não ia. Tirou o pau e virou Kayo de quatro, passou mais lubrificante dentro e disse: quero meter o pau todo nesse cuzinho. Começou a penetrar novamente nele. Agarrado no quadril do pequeno, ele puxava pra trás, quando empurrava o pau pra frente. Nisso já tinha mais da metade do pau cravado.

Eu acelerando no Lucca comecei sentir o gozo vindo. Não conseguir segurar e fui soltando minha porra no Lukinha. Que fazia cara de satisfação e prazer.

Kayo ao lado com cara de dor e tesão misturado, levando uma surra de pau no rabo. Lucas avisa que ia gozar sem conseguir colocar o pau todo nele. Acelera e começa a xingar e gozar no pequeno. Da umas estocadas mais fortes tirando gemidos do Kayo e para pra curtir o orgasmo. Ele dizia pra Kayo pressionar o anelzinho dando ainda mais prazer pra ele. Quando tirou o pau, saiu muita porra do cuzinho de Kayo e ficou um rombo. Kayo foi forçando e aos poucos o anelzinho foi se recolhendo e fechando. Tava bem vermelho mas sem sangue. O pequeno tinha aguentado bem.

Lucas terminou mas disse que da próxima vez só ia gozar quando o pau tivesse todo dentro. Que ele era muito apertado e o pau não entrava nem com toda a força que ele colocou.

Colocamos as roupas e voltamos pra piscina com os garotos. Chegando lá, mais uma vez, Renato tava fudendo Dudu agora de quatro na borda da prainha. Quando aproximamos eles pararam a brincadeira. Ficamos mais um pouco por ali refrescando na piscina.

Meio da tarde toca o telefone de Lucas e ele precisou ir embora resolver algumas coisas pessoais.

Os meninos saíram da piscina e foram jogar videogame. Preparei una lanches e fui chama-los pra comer. Após lanchar, Renato e Kayo também foram pra casa.

Lucca continuou jogando, deitei pra assistir e tirei um cochilo.

Acordei já estava escurecendo. Pouco depois das 6 da tarde. Peguei o telefone, tinham algumas mensagens, dente elas mensagens da Luana. Fui ler, era de Davi(9). Dizendo que estava com saudade de mim, que estava muito chato na casa da avó e estava pedindo pra mãe trazê-lo pra casa.

Respondi dizendo pra ele aproveitar lá que outro dia a gente se divertia em casa. Isso já me deu tesão só de pensar nele novamente.

Luana viu a mensagem, me ligou. Dizendo que Davi estava enchendo o saco pra ir pra casa, que na casa do tio Nando era bem mais legal. Que não sabia que mágica eu tinha feito pra ele se apegar tanto em mim. Que ela já estava até com vergonha da mãe de tanto ele pedir pra ir embora. Eu apenas ri.

Tinha certeza que agora o caminho com Davi estava aberto. Ele tinha gostado da experiência e estava ansioso pra vir pra casa levar pica denovo. Que delícia. Desliguei com Luana e fui bater uma punheta gostosa, vendo o videozinho do cuzinho do Davi que eu tinha mandado pra Lucas no whatsapp.

Tomei meu banho e coloquei Lucca pro banho também, colocamos pijama e ficamos na sala. Ele jogando e eu vendo minhas putarias nos grupos do telegram.

Mais tarde mensagem de Luana: amanhã estou por aí, vamos almoçar? Vou levar Davi embora que não tô aguentando mais…

Deixei combinado pra eles virem almoçar com a gente e assistindo Lucca jogar, peguei no sono…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:1crp8pke4hae

    Qual o nome do lubrificante e da pomada anestésica pf?

  • Responder Joao Paulo ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto hoje foi perfeito adorei a foda de Lucas com Kayo o moleque de 7 anos ate aguentou bem a pica de 21 centmetros quando o moleque nasce viado ele nao reclama que pica doe da proxima vez vai entrar toda igual Enzo aguentou, ta na hora de vc comer davi e depois da ele para lucas ele tambem precisa aprender a aguentar uma pauazao.
    Adoro seu amigo Lucas acho que ele deu a pitada de sacanagem nos seus contos vc é doce e romantico com os meninos ele é tezsao com meninos, acho que aundo era menino sonhei com um Lucas na minha vida