# #

Comendo a cadela com meu ficante

337 palavras | 6 |4.23
Por

O dia em que a cadela levou duas picas na buceta

Tenho 22 anos e vou contar uma história que ao contrário de muitas aqui, é verídica kkk
Eu conheci um carinha (21 anos) no Tinder, a gente começou a ficar sério e tals e eu senti abertura em falar sobre meus desejos em cadelas. Conversa vai conversa vem eu mandei um vídeo de zoo pra ele e ele disse que achou interessante, depois disso eu falei que tinha coragem de fuder uma (mal sabia ele que eu já tinha praticado kkkk) se ele comesse uma cadela junto comigo e ele aceitou. A minha primeira vez foi com a cadela da moça que trabalha aqui em casa, a cadela costumava vir com ela, e nessas vindas eu levei ela pro banheiro e soquei a pica nela. Como ela já deu cria, a buceta dela aguenta muita pica, e meu ficante tem uma pica muito avantajada (21cm) então eu deduzi que tinha que ser uma cadela um pouco folgada pra aguentar aquela pica toda, então eu deixei a cadela trancada pra que ela não fosse embora junto com a dona e falei pra empregada que a cadela já tinha ido embora, logo após a empregada ir embora junto com minha mãe, eu busquei meu ficante. Chegando em casa pegamos a cadela e trouxemos pro meu quarto, como eu tinha mais experiência comecei primeiro a fuder ela, soquei tanto naquela bucetinha quente 🥵 depois foi meu ficante, ele no começo tava meio que sem jeito, mas depois de eu colocar a pica dele no lugarzinho certo ele começou a socar naquela buceta ferozmente, juro que é uma cena linda ver alguém fudendo uma cadela na sua frente 🤩 depois eu fui terminar o serviço, coloquei a cadelinha pra cavalgar em mim e soquei com força naquela buceta e gozei ferozmente. Depois tivemos outra foda com outra cadela, mas eu vou deixar pra outro conto. Quem pratica zoo me chama no telegram pra gente trocar uma ideia @forever21u

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0d

    Conto bem curtinho mas bem excitante. Também gosto muito de foder bucetas de cadelas. Adoro ficar com elas quando no cio… Também já meti meu pau em um carinha que se apaixonou no meu colinho. Transamos muitas vezes e era bom demais!
    Vocês já copularam com uma cadela no cio? Ela dá fácil uma surra nos dois!!!

  • Responder Trevor ID:81rcx7jfic

    Cara, eu tenho duas cadelas de 1 ano e sou doido pra socar nelas mas não sei nem como penetrar elas, queria que alguém me ajudasse

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Oi @Trevor. Cara, é bem de boas e fácil se ela estiver lá pelo segundo cio. Treina ela tocando seus dedos na buceta dela…
      Se a cadela for porte médio ou grande vai ser bem fácil mas nas duas primeiras transas tem que ser com bastante calma que ela pode estranhar um pouco mas, eu recomendo que faça ela gozar nas duas primeiras que depois ela só vai querer saber do seu pênis dente dela..

    • Uma pessoa ID:yazb6ua8

      Que delícia, amor. Mata seu desejo nas suas cadelinhas. Goza dentro delas. Que tesão.

  • Responder Punheteiro pervertido ID:bf9drkvv9i

    Adoraria ver

    • Adorador de macho ID:41ii0enrm9j

      Também adoraria ver, e ser a cadela dos dois. 😂🤣 Muito tesão