# # #

Me exibindo por aí – bolinado pelo primo poc

1277 palavras | 2 |4.84
Por

Bolinado pelo meu primo poc enquanto eu fingia dormir, rs. Não tem sexo nesse conto!

Olá! Hoje vou contar pra vocês sobre o dia que fui bolinado por aquele meu primo que vocês já conhecem, caso vocês acompanhem meus contos. Se não, está aqui: /2022/01/me-exibindo-por-ai-primo-poc-manjador/

Lembrando que meus contos são reais e esse aqui não envolve sexo. Se esperam por isso, melhor pularem pra outro.

Como já sabem, eu amo me exibir – e meu fetiche é me exibir como se fosse sem querer, parecendo que não sei que estou me exibindo. Acho isso gostoso demais, rs. E nesse dia, eu já estava vendo uma oportunidade ideal pra me exibir bastante. Meu primo poc, o mesmo do conto anterior, viria novamente pra SP. Foi no feriado prolongado e ele encontraria alguns amigos que fez por aqui e depois viria se hospedar na minha casa.

Bom, eu aproveitei o início do feriado, ainda sozinho em casa, na piscina do meu prédio. Apesar de parecer um bom lugar pra me exibir, costumo ser comportado por lá – acho que na minha cabeça rola algo como “política da boa vizinhança”, rs. Estou sempre comportado por lá! Depois de aproveitar a piscina e tomar um sol, voltei pro meu apartamento. E quase que instantaneamente, meu interfone toca: o primo chegou!

E aí me ocorreu a ideia de já começar a provocação, rs. Corri pro meu quarto, ainda molhado da piscina, e troquei de sunga: tirei a “comportada”, que costumo usar no meu prédio, e troquei por uma que é bem cavada e sem o forro. Ela é em um tom bege meio rosado e me marca DEMAIS. Antes do meu primo chegar, ainda corri pro banheiro e dei uma molhada extra nela. Pronto: aquela sunga não guardava segredos: dava pra ver exatamente o que ela comportava, meu pau guardadinho pra esquerda e minhas bolas um tanto espremidas nela. O contorno fica tão marcado que dá praticamente pra ver o meu prepúcio marcado, rs.

E a campainha toca. Abro a porta e lá está meu primo, bem vestido como sempre e com uma mala de carrinho, bem elegante. Seus olhos praticamente foram direto na minha mala, rs. Dei um abraço apertado nele, dando uma leve roçadinha de malas. Ele é tão alto quanto eu, mas bem magrinho. Convidei-o pra entrar e sentar na sala, oferecendo algo pra beber, que ele aceitou.

Peguei uma água na cozinha e voltei pra sala – ele estava sentado no sofá. Entreguei o copo e fiquei de pé, de frente pra ele, alegando que eu não sentaria porque minha sunga ainda estava molhada por causa da piscina. E começamos a conversar, com ele dando olhares discretos pro meu pau e saco naquela sunga apertada – e eu fingindo que não estava sacando nada, rs. Até que começou a ficar difícil de controlar, porque aquela exibição toda estava me deixando excitado (eu amo essa linha de “clothed male, naked male, em que eu fico exibido pra pessoas vestidas hahaha). Disse pra ele ficar a vontade e que eu ia tomar um banho.

Durante o banho, bati uma bem gostosa e o tesão deu uma diminuída hahaha. Aí não me exibi mais pro meu primo – até o tesão voltar, na hora de dormir.

Pra dormir, coloquei um shorts branco de academia, bem velho e meio largo. Só ele. Além dele dar uma marcada, deixava tudo ali dentro bem solto e balançando conforme eu andava hahaha. E o primo logo percebeu isso – apesar de olhar apenas discretamente.

Falei pra ele que dormiríamos juntos na cama de casal, que é queen e grande, comportava nós dois confortavelmente, e disse pra ele não se preocupar em se mexer ou roncar nem nada disso, porque eu tomava remédio pra dormir – e que nem um terremoto me acordaria, rs. Queria que ele ficasse BEM a vontade.

Então, deitamos. Ele ficou no cantinho da cama e eu me esparramei um pouco: um braço de baixo da cabeça, com o outro sobre o meu rosto, na altura dos olhos, barriga pra cima e uma perna bem aberta, com a outra dobrada, formando uma espécie de 4, bem a vontade com meu shorts largo. Eu queria que meu primo se deliciasse, rs. Dei uns minutinhos e comecei a respirar bem profundo, fingindo dormir, e fiquei assim por um tempo, só esperando que algo acontecesse. E aconteceu.

Primeiro, comecei a sentir uma vagarosa mexida na cama – mantive meus olhos bem fechados e o mesmo ritmo da respiração profunda. E senti meu primo me dar uma leve cutucada com o dedo nas minhas costelas. Continuei imóvel. Ele deu outra, um pouco mais forte, e eu continuei a fingir que dormia. Eu ouvia a respiração dele levemente ofegante. Ele deu mais uma cutucada, dessa vez na minha coxa próxima a ele. E sem reação alguma minha, ele resolveu arriscar, rs. Aí começou uma parte realmente gostosa.

Primeiro, ele vagarosamente pousou a mão sobre a minha mala, e repousou-a de leve. Senti sua mão quentinha sobre meu shorts e pau. Ficou assim por um tempo, até começar a me apalpar de leve e devagar. Ele passou a apertar meu pau com seus dedos, sentindo a extensão e a textura dele, com leves apertadas, que começavam da base e iam pra cabeça. E eu me esforçando pra me manter paradinho e de pau mole com aquela manipulação toda. Em seguida, ele desceu pras bolas. Deu uma boa apalpada no meu saco, sentindo a textura dele, todo solto no meu shorts, rs. Aqui foi difícil me controlar – vocês já sabem que o saco é meu ponto fraco, sinto muito tesão. Mas consegui me manter mole, rs.

E com meu sono pesado (hahah) ele começou a ficar mais a vontade. Ele aproveitou a minha perna dobrada e passou sua mão entre o vão do meu shorts e da minha coxa, botando sua mão diretamente no meu saco. Ele apalpava minhas bolas com seus dedos, a respiração ofegante. Ele também voltou a pegar no meu pinto, puxando ele pra perto de sua mão, ainda com as pontas dos dedos. Deu uma explorada lá e, em seguida, tirou a mão. Continuei paradíssimo. Até que ele decidiu ser ousado: senti ele puxar o elástico do meu velho shorts pra cima, pra longe di meu corpo, e depois pra baixo. Ele botou meu pau e meu saco pra fora hahahah e voltou a me patolar, cada vez mais a vontade. Ele apalpava meu saco, depois meu pau, puxando-o pelo prepúcio, e aí dava uma chacoalhada. Com essa brincadeira toda, não deu pra segurar, e comecei a ficar meia bomba, rs. Em certo momento, ele parou. Como estava “dormindo”, não sei o que ele fez, mas ele se moveu um pouco na cama e parece que ficou afastado por um tempo. Depois, voltou a mexer no meu pau e no meu saco. A essa altura, eu já tava duro, rs. E ele se deleitou – eu até senti ele dando uma cheirada no meu saco hahaha.

Ele ficou brincando com as minhas partes por um tempo ainda, e eu continuei imóvel, deixando ele explorar o primão aqui, rs. Até que ele guardou meu pau e meu saco no shorts, deixando lá minha barraca armadíssima naquele shorts velho e branco, rs

Esse foi o dia um! E olha, teve mais no dia 2, rs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Exibidor ID:8cipcmoxi9

    Eu amo essas sungas cavadas, marcam horrores. Posta mais contos de exibição, seus contos são fantásticos!

  • Responder Pier ID:8cipcmoxi9

    pelo amor de deus, come esse primo logo